[quote name='fudencio' timestamp='1403989502' post='3209985']
boa, vai chegar em uns 2400... mas uma soh merece uma pedrinha de 130 né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
Pior que nem to usando ela, o proc pra poison é tosco, teria de ir pro melee e não rola isso pra mim em T6, mas vai ficar guardada pro wiz quando cansar do WD.
Mas ainda quero uma TF ou Odin pro meu WD, só quero ver dropar uhahua.
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1403995366' post='3210043']
Caiu e não dá pra loot. Hue
[/quote]
Tá bugado, segundo eles ainda não tá totalmente implementado e por isso não pode lootar, só nos próximos patchs.