Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.1 PTR
#41
Eles não colocaram no patch notes, mas eu notei ontem que eles deram um revamp nos afixos obrigatórios de quase todos os itens, o amuleto do mickey não sai mais tão zuado, o anel compass rosse agora tem 5 afixos primários e várias outras coisas.
Responder
#42
[quote name='Carlucio' timestamp='1403894527' post='3209459']

Eles não colocaram no patch notes, mas eu notei ontem que eles deram um revamp nos afixos obrigatórios de quase todos os itens, o amuleto do mickey não sai mais tão zuado, o anel compass rosse agora tem 5 afixos primários e várias outras coisas.

[/quote]

É do deadmau5. heuaehua



Como tá saindo agora?



Eu uso na minha monk e era perfeito do jeito que era. :S

http://us.battle.net/d3/en/profile/casqu...ro/1656414


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#43
Ele rola normal, com main stat e tal.
Responder
#44
Eu dei uma testada rápida, não entendi porque manter as keystones ocupando espaço na bag uma vez que não dá pra dar trade deveriam deixar como as Bloodshards.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#45
Joguei agora ate o nivel 18 do rift novo, achei bem divertido


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#46
na real vários (acho que praticamente todos) os lendários que não passavam de raros bufados, ganharam um afixo adicional, solução preguiçosa mas pelo menos já é alguma cois ahuahauha



e sobre amuletos, acho que não vai ter muita duvida em qual pegar agora, todo mundo deve ir atrás do hellfire, uma passiva extra vai fazer uma puta diferença


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#47
Já tenho minha arma pra usar o lendário que adiciona o socket <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



[Imagem: SoH.jpg]
Responder
#48
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1403927329' post='3209676']

Já tenho minha arma pra usar o lendário que adiciona o socket <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



[Imagem: SoH.jpg]

[/quote]



boa, vai chegar em uns 2400... mas uma soh merece uma pedrinha de 130 né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#49
[Imagem: daXhJTP.jpg]



Caiu e não dá pra loot. Hue


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#50
[quote name='fudencio' timestamp='1403989502' post='3209985']

boa, vai chegar em uns 2400... mas uma soh merece uma pedrinha de 130 né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Pior que nem to usando ela, o proc pra poison é tosco, teria de ir pro melee e não rola isso pra mim em T6, mas vai ficar guardada pro wiz quando cansar do WD.

Mas ainda quero uma TF ou Odin pro meu WD, só quero ver dropar uhahua.



[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1403995366' post='3210043']





Caiu e não dá pra loot. Hue

[/quote]

Tá bugado, segundo eles ainda não tá totalmente implementado e por isso não pode lootar, só nos próximos patchs.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)