Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Anniversary Buff Now Permanent!
#41
Fiz duas runs ontem pra esquecer, nenhum legendário e ainda pra trollar com a minha cara no final da Rift quase do lado do portal colocaram um Shrine Conduit.



Sonho todos os dias com um Velvet Camaral e um SoJ elétrico pra fechar minha build de Wizard.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#42
[quote name='Poltergeist' timestamp='1401138184' post='3196128']

Eu dropo toneladas de armas, não tinha pego a TF depois que peguei foram mais 2x, shard of hate umas 6,aquela arma de Cruzader que da tiro triplo umas 4, arco de natalia etc.. e jamais dropei nem no lvl 60 a Sun Keeper.

[/quote]



Joga comigo então por que to louco atrás dessa Flail! E já dropei uns 3 Sunkeeper. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#43
[quote name='Poltergeist' timestamp='1401138184' post='3196128']

Eu dropo toneladas de armas, não tinha pego a TF depois que peguei foram mais 2x, shard of hate umas 6,aquela arma de Cruzader que da tiro triplo umas 4, arco de natalia etc.. e jamais dropei nem no lvl 60 a Sun Keeper.

[/quote]



cara, sem zueira, já dropei umas 8 sun keepers hauhauahua



joga cmg que vc arranja uma facil facil



[quote name='Zlatan' timestamp='1401151908' post='3196228']

Mesma coisa. Cai TF em tudo q é lugar menos onde eu to.

[/quote]



um amigo meu tava perdendo a vontade de jogar já pq não dropava tf e soh pra ele, aí ante ontem caiu uma tf com int... ele é barb ahuahuahauhauahu



mas aí ontem ele já dropou outra com str e de brinde achou um soh tbm



não que serão muito úteis né, pq ele já tem um sun keeper e um sankis top + o set de leapquake e ik, mas agora pode dizer que tem elas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



[quote name='Spartakkus' timestamp='1401164626' post='3196301']

Fiz duas runs ontem pra esquecer, nenhum legendário e ainda pra trollar com a minha cara no final da Rift quase do lado do portal colocaram um Shrine Conduit.



Sonho todos os dias com um Velvet Camaral e um SoJ elétrico pra fechar minha build de Wizard.

[/quote]



eu já dropei uns dois velvet e tenho um soj light, e se for a build que to pensando, ela não é tão interessante quanto aparenta, não é muito viável em t6, fire build mm/mirrorball2 ainda é mais eficiente, apesar de ser a build mais chata de todas as classes do jogo inteiro



o que eu sonho todo dia é com uma woh hauahuhaa [Imagem: 120px-Feels-bad-man.jpg]


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#44
Eu torrei mais de 30k shards na Kadala tentando pegar witching hour pro meu monk.... E aí dropou pro meu wiz.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#45
N se preocupe, vc terá a chance de dropar no seu novo monk com a chegada da season ladder.
Responder
#46
[quote name='Gawayne' timestamp='1401135484' post='3196106']

Eu também dropo Maximus a rodo. Mas Flail que é bom nada. Única Flail 2H que dropei até hoje é uma Mortal Drama com 2500 de DPS, sem STR e sem Socket. Tá lá no stash só pra eu falar que tenho uma.

[/quote]





eu dropei uma darklight (nem sei se é bom isso) com str e socket, jogando de wd... vai ser muito util pro meu crusader lvl 51 ¬¬


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#47
[quote name='fudencio' timestamp='1401301489' post='3196957']

eu dropei uma darklight (nem sei se é bom isso) com str e socket, jogando de wd... vai ser muito util pro meu crusader lvl 51 ¬¬

[/quote]

Hauauhauhauh



Faz isso não po, o Raposa vai cortar os pulsos lol



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...&p=3194277
Responder
#48
[quote name='fudencio' timestamp='1401301489' post='3196957']

eu dropei uma darklight (nem sei se é bom isso) com str e socket, jogando de wd... vai ser muito util pro meu crusader lvl 51 ¬¬

[/quote]



É boa sim. Se tiver um dano decente, lá pelos 2150~2200 dá reroll em CDR que fica perfeito, caso contrário dá roll em +%DMG. A Darklight é necessária para uma das builds endgame de Crusader, que usa elemento Fire e a skill Fist of the Heavens junto com Akarats Champion com a runa Firestarter. Melhor que essa build só a Holy Shotgun com Fate of the Fell.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#49
[quote name='fudencio' timestamp='1401301489' post='3196957']

eu dropei uma darklight (nem sei se é bom isso) com str e socket, jogando de wd... vai ser muito util pro meu crusader lvl 51 ¬¬

[/quote]



Vão se fuder! Parem de dropar darklight caralho!



Só pra mim que esse jogo n dropa. Dane-se TF, SOH. Darklight n existe.
Responder
#50
Eu fiquei farmando poneis pra pegar Spectrum e o Horadric Hamburger só pra liberar o transmog. Achei que seria mais difícil. Peguei os dois em umas 15 runs T4/5.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)