Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Flash - Seriado
#41
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1403903849' post='3209539']

e ai, vale a pena perder tempo assistindo isso? me respondam abigos

[/quote]



Se você gosta de superheróis, sim.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#42
Seiu primeiro e segundo episódio, ta bom demais. :3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#43
O primeiro eu vi quando vazou na internet, o S01E02 eu vi ontem e achei muito bom!

Os efeitos especiais estão me surpreendendo, e a história ta bem legal.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#44
Kani hater.

Kani hater.


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#45
Eu vi o primeiro e achei legal.



O segundo tá esperando pra ser visto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#46
Assisti os 2 eps.

Achei mto bom !



Pra falar a verdade, curti pra kct



E estou apaixonado pela Caitlyn, mto gracinha ^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#47
[quote name='Freakey' timestamp='1403838653' post='3209193']

Não sou manjador de Flash, mas pela cena final (e pelo jeito do ator), chuto que o dono do laboratório é muito provavelmente o Zoom/Flash Reverso. O policial namorado da Iris (a menina que o Flash gosta) tem o sobrenome do Professor Zoom (segundo Flash Reverso), mas acho que é só pra despistar...



Achei o piloto muito melhor que Arrow, no geral. Os atores são melhores, e o enredo não teve tanto "draminha adolescente", mas vamos ver se se mantém assim, afinal é CW. Também achei o ator do Flash muito melhor que o que faz o Oliver Queen, o que me surpreendeu demais, porque tinha achado ele bem ruim na participação em Arrow.



Espero muito que não tenha tantos episódios fillers como Arrow teve na primeira temporada.

[/quote]



Foda que flash reverso teve um monte. O primeiro que lembro de ter acompanhado mesmo, de perto, foi quando wally west (sobrinho de isis/barry allen), o ex-kid flash que na epoca era o flash, namorou uma mulher que era esposa de um cientista que fazia experiementos com supervelocidade. Ele acabou ganhando poderes equivalentos ao do flash e era meio doido de pedra e fez mo merda. Mas nao sei se eh considerado flash reverso ou apenas "mais um velocista". =P



Flash Reverso é um nome usado por vários inimigos dos vários Flash do Universo DC.



"Um fato singular no universo DC é que cada um dos super-heróis velocistas que usam o nome Flash (a saber, Jay Garrick, Barry Allen, e Wally West) possuem inimigos velocistas malignos chamados de Flash-reversos. São eles:



O Rival

Professor Zoom

Zoom"



Eu achei Wally o flash mais divertido embora o classico seja Barry Allen.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#48
Colé a do Professor Xavier Fake?



O maluco leu uma noticia de 2024 no final do ep01 e no final do ep02 fez o que fez alegando proteção.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#49
[quote name='firewell' timestamp='1413564500' post='3255018']

Colé a do Professor Xavier Fake?



O maluco leu uma noticia de 2024 no final do ep01 e no final do ep02 fez o que fez alegando proteção.

[/quote]





[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#50
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1413566785' post='3255054']

[/quote]



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)