Mensagens: 812
Tópicos: 19
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
KKKK
Vou sair duma suruba então lithium, pra entrar na tua. To logando, pode add
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]']
I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]
[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Bosta de NET mostrando serviço de novo, hj de manha troco essa merda de serviço
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Ow galera to meio ausente do LoL, mas o nick de td mundo ta aqui, por favor não me esperem pq não acho q vá entrar no lol tão cedo....
E sim, Virtua é uma merda msm
Abssss!
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
vou ter que mostrar minhas habilidades de shaco aqui pro pessoal, pro lithium eu já mostrei
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 903
Tópicos: 43
Registrado: May 2008
Reputação:
0
de madrugada dia de semana eh tenso, a namorada fica com aggro pesado
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Fim de semestre na faculdade :|
Mensagens: 5
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2014
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1400024612' post='3190149']
Tem alguem ai querendo fazer um time?
Eu acabei de sair do meu time e to procurando uma galera pra brincar ae td dia a noite....
Sou plat 3 e jogo no mid.
nick:
Hornyonesc2
[/quote]
Estou interessado, jogo bem mid e sup
gostaria sim,.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
ontem demos uma jogada ai, eu shinzao e imba..... tamos ai pra qm quiser jogar uauaauha.. eu to jogando direto, qria fazer um timezinho bacana