Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plats e Diamonds
#41
KKKK



Vou sair duma suruba então lithium, pra entrar na tua. To logando, pode add


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#42
Bosta de NET mostrando serviço de novo, hj de manha troco essa merda de serviço


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#43
Ow galera to meio ausente do LoL, mas o nick de td mundo ta aqui, por favor não me esperem pq não acho q vá entrar no lol tão cedo....



E sim, Virtua é uma merda msm



Abssss!
Responder
#44
vou ter que mostrar minhas habilidades de shaco aqui pro pessoal, pro lithium eu já mostrei


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#45
de madrugada dia de semana eh tenso, a namorada fica com aggro pesado
Responder
#46
Fim de semestre na faculdade :|
Responder
#47
[quote name='IamVassili' timestamp='1400024612' post='3190149']

Tem alguem ai querendo fazer um time?



Eu acabei de sair do meu time e to procurando uma galera pra brincar ae td dia a noite....

Sou plat 3 e jogo no mid.



nick:

Hornyonesc2

[/quote]

Estou interessado, jogo bem mid e sup



gostaria sim,.
Responder
#48
ontem demos uma jogada ai, eu shinzao e imba..... tamos ai pra qm quiser jogar uauaauha.. eu to jogando direto, qria fazer um timezinho bacana
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)