Mensagens: 1.035
Tópicos: 34
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu to com 20 =P
preciso de agradecer pessoalmente pela criação do hangar, mudou minha vida serio hauhauhauhaua
Since Sep/98
Mensagens: 44
Tópicos: 4
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
eu admin? auhahua nem fudendo... se eu virar admin isso daki vira terra de ninguem! hahaha
Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Mensagens: 1.466
Tópicos: 150
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Sera lordvadeR uma reecarnacao benefica para o futuro da hangar??
[quote name='lordvadeR' date='Mar 23 2005, 09:06 PM']eu admin? auhahua nem fudendo... se eu virar admin isso daki vira terra de ninguem! hahaha[/quote]
LORDVADER PARA ADMIN! ! ! !
Mensagens: 4.038
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
opa
fazia mto tempo q eu n via o LORD
aUEHIUAheouiaHEOa
bem vindo de volta a sua criação
ps: sempre tem os nbs q nao conhecem as figuras historicas do HNET e vem pentelhar com "close topico" haOIUEHOAIuheouiaHEOIUHAoeA
Mensagens: 1.466
Tópicos: 150
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
O.O O hardt ja fez uma sign!!!!!!
Mensagens: 44
Tópicos: 4
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
vixe... pera, tem holy tb... hahhaa
Homo sum; humani nihil a me alienum puto