Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R.I.P
#41
[quote name='Maxximu' timestamp='1398863795' post='3183842']

Pera, foi em Hardcore?!?!?! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> (tem algo na tela que mostre isso?)



Keste, vc não tem problema com rage? Não tem gerador de rage;...

[/quote]



Ae maxximu eu nao preciso de gerador porque eu tenho a build do EQ entao eu dou 3 pulo a cada 7 sec e gera 50 de rage cada pulo,

o tempo de gastar o rage ja rodou o cooldown do pulo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)