07-02-2014, 09:45 PM
Tem uma notícia no liquidhearth dizendo que cada wing vai custar 500-600 gold ou 9,99 euros.
|
Curse of Naxxramas
|
|
07-02-2014, 09:45 PM
Tem uma notícia no liquidhearth dizendo que cada wing vai custar 500-600 gold ou 9,99 euros.
07-03-2014, 10:34 AM
[quote name='Vinland' timestamp='1404344712' post='3212040']
Tem uma notícia no liquidhearth dizendo que cada wing vai custar 500-600 gold ou 9,99 euros. [/quote] Citar:Acho que 1000 é muito. Deve ser 250 cada wing. Nem um nem outro, meio termo. Justo. Mas eu tenho que juntar mais, só tenho 1050 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> Tô jogando de shaman um pouco mas tô gostando... Geralt >>>>> All
07-08-2014, 03:33 PM
700g cada wing
R$ 15.99 [url="http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/14601010/curse-of-naxxramas%E2%84%A2-wing-entry-details-and-heroic-mode-7-8-2014"]LINK[/url]
07-08-2014, 04:15 PM
LoL! É o preço que eu paguei no Magic uma wing...
Let there be sound, and there was sound Let there be light, and there was light Let there be drums, there was drums Let there be guitar, there was guitar, ah Let there be rock
07-08-2014, 05:05 PM
cara, n acredito q tao demorando tanto pra isso pqp, qmerda
07-08-2014, 05:19 PM
2800g as 4 wings , já to com gold salvo aqui
07-08-2014, 05:25 PM
[quote name='m00n' timestamp='1404847194' post='3214402']
2800g as 4 wings , já to com gold salvo aqui [/quote] Pela lore, deveriam ser 5 wings. Let there be sound, and there was sound Let there be light, and there was light Let there be drums, there was drums Let there be guitar, there was guitar, ah Let there be rock
07-08-2014, 08:30 PM
A primeira é de graça.
07-09-2014, 12:11 AM
Fiz as contas aqui e vou demorar entre 25-35 dias pra juntar esse gold. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
07-09-2014, 02:03 AM
Ainda bem que eu guardei, to com uns 5k+ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|