Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
tb passei um tempao atrás do vodooo doll, das 2 vezes que achei a vadia ela só dropou item azul...ta complicado de achar material pra craftar item de set/lendário. o pior é que tou cheio de recipe de coisa boa..mas nao compensa perder tempo atrás dessas porras... =(
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 344
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Item pra quiver do DH. Fiz 3 pra sair 1 bom... 1 dia depois me dropa 2 legado do morto melhores. Kkkkkk É a vida
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Tem que buffar o drop rate das coisas. Galera que não tem vida social esquece das outras que possuem. Daqui a pouco o jogo ta vazio de novo pq ninguém tem paciência de ficar 2h30min em média para cair um lendário bosta ainda. Creio que um drop rate na média de 1 hora seria melhor.
Ai vem o argumento: Ah, mas daqui a pouco não tem mais nada para fazer... Digo o seguinte: Na média de uma hora, considerando os drops inúteis ou meia boca e considerando ainda a quantidade de peças e possibilidades de combinações para somente UM Herói, são muitas e muitas horas de jogo.
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='Maxximu' timestamp='1396282575' post='3171590']
Então tenho MUUUUITA sorte, pq passo 1h jogando e caem 3 ou 4 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
[/quote]
Brother, então diga, você tendo uma média de drop bem acima da média esperada pela blizzard que foi a que cite (2h30min), já conseguiu fechar seu char?
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='DurangoK' timestamp='1396282745' post='3171592']
Brother, então diga, você tendo uma média de drop bem acima da média esperada pela blizzard que foi a que cite (2h30min), já conseguiu fechar seu char?
[/quote]
Não. Apesar de cair legendário, to cheio de material de lendário, pq tá caindo lixo (que não vale a pena encantar) e já dou DE sem pensar muito.
Jogo no T1.
ah, e uso 5 lendarios apenas (bracer, head, 1 anel, botas e arma), dei DE no amuleto que peguei um amarelo melhor, e calça era set, mas troquei por causa dos sockets.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
[quote name='DrPimpolho' timestamp='1396281341' post='3171577']
Item pra quiver do DH. Fiz 3 pra sair 1 bom... 1 dia depois me dropa 2 legado do morto melhores. Kkkkkk É a vida
[/quote]
Cara, como assim vocÊ dropou tantos? Eu já fiz mais de 80 kills nos 2 boss que dropam e nada...
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Bump ae pq isso merece ta destacado
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Depois do fix no drop rate e na redução do lvl da gema, to craftando sets que nem louco pra combar com o anel que reduz o bônus em 1 item, maioria dos itens tem bônus de 3 peças.