12-20-2004, 09:49 PM
Nossa bigamo, agora tu quebro a banca! nunca vi tanta merda junta uhauha!!!111
É eu bem
| Votação: Qual dos 2 vai vencer a disputa entre os port?eis? |
|||
| Nintendo DS | 0 | 0% | |
| Sony PSP | 0 | 0% | |
| Total | 0 votos | 0% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Nintendo DS VS Sony PSP
|
|
12-20-2004, 09:49 PM
Nossa bigamo, agora tu quebro a banca! nunca vi tanta merda junta uhauha!!!111
É eu bem
12-20-2004, 11:36 PM
[quote name='SparBigamo' date='Dec 20 2004, 03:03 PM']aaaaaaaaaa foda-se não vou jogar esse lixo mesmo!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> sou mais comprar um notebook rlz, com internet wireless e jogar knight online ou wc3 em qualquer lugar em que eu estiver!!! (faze a mulher esperar a segunda enquanto eu dou "só mais um pgzinho" no motel owns!!!) PS: NINTENDO SUX!!! O MARIO BROSS É GAY, O LINK TA LINKADO COM O CAVALO DELE!!! NINTENDO NÃO TEM DESIGNER DE MODA!!! NÃO SE PREOCUPA COM SOM!!! CARTUCHO SUX!!!! (não que eu não goste da nintendo...)[/quote] acho q vc nao conhece a gata dentro dessa armadura ![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
12-21-2004, 09:15 AM
parece que a sony apressou tanto o lançamento do psp, que ele ta cheio de problema, e os japones tao puto da cara.
12-21-2004, 01:26 PM
UAhIUHAIHAIAUHA Bigamo é um jumento, pqp, parabéns =]
12-21-2004, 01:27 PM
aff
12-24-2004, 02:09 PM
[quote name='TechVirus®' date='Dec 19 2004, 04:59 PM']Já tenho meu DS aqui, achei muito bom.
O fato de poder fechá-lo para não riscar a tela parece supérfluo, mas conta. Foi isso que melhoraram do GBA pro GBA SP. Eu vi uma análise da Gamespot do PSP. Falaram sobre o que tem de bom, gráficos, e tal, mas disseram que uma coisa muito ruim são os loadings, que não tem no DS. "Nintendo só faz jogos pra crianças" Realmente, vou dar de presente para um primo meu de 5 anos (que tem um Gamecube) o jogo Metal Gear Solid: Twin Snakes ou o Resident Evil 4, ambos exclusivos do Gamecube. O que acham?[/quote] Opa, Já foi confirmado que vai sair RE 4 para ps2 tambem =) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> [url="http://www.portalversus.com.br/"]PORTAL VERSUS, porradaria em grande estilo[/url]
12-24-2004, 05:29 PM
EEEEEEEEEE que felicidade agora vo poder pagat 20 conto p'ra jogar Resident Evil..... =D
12-25-2004, 01:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-25-2004, 01:53 AM por S.Dragon[WoS].)
Ta cedo, ta muuuito cedo pra tirar alguma conclusão.... mas:
NINTENDO DS 2 VS 0 SONY PSP vendas da semana entre os dia 13 e 19 de dezembro no japão: 1 Nintendo DS 221,625 2 PlayStation 2 112,970 3 PSP 85,059 4 GameBoy Advance SP 80,271 5 Gamecube 29,991 6 Gameboy Advance 1,270 7 Xbox 499 8 Swan Crystal 70 9 PSone 40 Nintendo vendeu mais de 300.000 portáteis VS 85 mil da sony. E DS VS PSP a surra foi boa também.... Como eu disse, ta ceeedo, principalmente pq os 2 consoles estão em falta no japão... talvez essa venda represente mais o número de consoles disponíveis de cada um durante essas semanas. MAS a nintendo começou melhor. PS: Impressionante como o PS2 continua vendendo bem!!! Edit: Achei outra fonte (enterbrain, a outra é a midia create)... Com os seguintes números de vendas: 1 Nintendo DS 220,000 2 PlayStation 2 124,000 3 GameBoy Advance SP 88,000 4 PSP 81,000 5 Gamecube 54,000 São parecidos, a única diferença é que aqui o GC vendeu muito mais, e que no GBA vendeu mais que o PSP... mas a diferença entre o DS e o PSP continua praticamente a mesma.
12-25-2004, 03:03 AM
o DS vendeu + pq eh da nintendo
se fosse o PSP da nintendo tb ia vender + tem gente q compra soh pela marca e nao pelo conteudo =/
12-25-2004, 02:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-25-2004, 02:55 PM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='Magical Holy >.<' date='Dec 25 2004, 03:03 AM']o DS vendeu + pq eh da nintendo
se fosse o PSP da nintendo tb ia vender + tem gente q compra soh pela marca e nao pelo conteudo =/[/quote] Não magical... vc acha que em uma disputa SONY VS NINTENDO o pessoal compraria nintendo pela marca????? por mim se fosse pela marca o PSP provavelmente venderia mais (no japão PS2 vende bem mais que GC por exemplo). Mas não tem NADA A VER isso. Tudo indica que o DS vendeu mais no Japão pq tinha mais consoles nas lojas... Pelo que eu li os 2 consoles não estão dando conta da demanda lá... Exatamente por isso não da pra tirar muitas conclusões desses dados... quando tivermos dados em que os 2 consoles estarão atendendo a demanda, aí poderemos tirar outras conclusões. Mas que a nintendo começou muito bem isso foi. Ainda + pq o DS já vendeu mais de 1 milhão de unidades no EUA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> !!!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|