Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
La Casa de Papel - Serie
#41
[Imagem: tumblr_oc2ov8I0Rs1usj30lo1_500.jpg]
Responder
#42
Terminei de ver aqui, as relações humanas da série são boas, mas as cenas de ação são bem fraquinhas como já comentaram.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#43
To no terceiro episódio e eu acho difícil alguém me convencer de que esses caras estão cetos, pra mim tinha que matar todo mundo
Responder
#44
Todo tópico o pebolas vme com mimimi você é esquerdista

Tem esquerdista comendo a mulher dele e gozando na cara dela , só pode
fica a dúvida se ela gostando de gozada na cara é puritana ou puta
Responder
#45
(03-10-2018, 03:19 PM)estrela Escreveu: Todo tópico o pebolas vme com mimimi você é esquerdista

Tem esquerdista comendo a mulher dele e gozando na cara dela , só pode
fica a dúvida se ela gostando de gozada na cara é puritana ou puta

Ou na cara dele... Vai saber. Tempos modernos.
Responder
#46
Achei q serie 7.5/10... pelo que falaram seria um breaking bad, ou melhor, mas não é nada absurdo porem vale ver


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#47
(03-11-2018, 12:50 AM)Espinafre Escreveu: Achei q serie 7.5/10... pelo que falaram seria um breaking bad, ou melhor, mas não é nada absurdo porem vale ver

A série é legal, mas um pouco arrastada. Comparar com Breaking Bad realmente é sacanagem... Breaking Bad é uma obra prima.
Responder
#48
(03-11-2018, 11:47 AM)the-dude Escreveu: A série é legal, mas um pouco arrastada. Comparar com Breaking Bad realmente é sacanagem... Breaking Bad é uma obra prima.


Claro, claro, mas pelo quanto o pessoal falava antes.. achei que seria do mesmo nível


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#49
(03-12-2018, 03:32 PM)WilliamWef Escreveu: cialis generique cialis prix
vente cialis achat cialis
venta cialis precio cialis
acquistare cialis acquistare cialis



O Brender volta e os bots voltam junto com ele  Huh Huh Huh
Responder
#50
Que série horrivel, previsivel demais , parei no e4, muito infantl


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)