02-23-2018, 07:20 PM
|
La Casa de Papel - Serie
|
|
02-23-2018, 07:20 PM
03-04-2018, 08:15 AM
Terminei de ver aqui, as relações humanas da série são boas, mas as cenas de ação são bem fraquinhas como já comentaram.
Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
03-05-2018, 10:18 AM
To no terceiro episódio e eu acho difícil alguém me convencer de que esses caras estão cetos, pra mim tinha que matar todo mundo
03-10-2018, 03:19 PM
Todo tópico o pebolas vme com mimimi você é esquerdista
Tem esquerdista comendo a mulher dele e gozando na cara dela , só pode fica a dúvida se ela gostando de gozada na cara é puritana ou puta
03-10-2018, 10:07 PM
03-11-2018, 12:50 AM
Achei q serie 7.5/10... pelo que falaram seria um breaking bad, ou melhor, mas não é nada absurdo porem vale ver
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
03-11-2018, 11:47 AM
03-12-2018, 06:55 AM
(03-11-2018, 11:47 AM)the-dude Escreveu: A série é legal, mas um pouco arrastada. Comparar com Breaking Bad realmente é sacanagem... Breaking Bad é uma obra prima. Claro, claro, mas pelo quanto o pessoal falava antes.. achei que seria do mesmo nível [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
03-12-2018, 04:35 PM
(03-12-2018, 03:32 PM)WilliamWef Escreveu: cialis generique cialis prix O Brender volta e os bots voltam junto com ele
03-13-2018, 11:30 AM
Que série horrivel, previsivel demais , parei no e4, muito infantl
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|