Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
02-16-2018, 04:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-16-2018, 04:49 PM por Yegz.)
As críticas sobre o individualismo do Neymar fazem sentido até certo ponto. Ao mesmo tempo que ele cria jogadas e faz jogadas incríveis com assistência ou gols solos, é ao custo de muita perda de posse de bola, principalmente quando ele tem a opção de uma passe mais simples e objetivo.
Boa parte dos comentadores que narram partidas do Barcelona, e os próprios fans, acham que a saída dele balanceou muito mais o time, já que o Alba está tendo muito mais presença no ataque, ele e o Messi possuem uma sinergia do caralho com passes do Messi na diagonal. Além de uma presença a mais no meio campo ou com um winger que é mais disciplinado na defesa.
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Pra mim o Neymar vai sair do PSG depois da copa..
kamehameha
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
E porque o PSG venderia ele? Tem que bancar a multa
Acho que hj no futebol mundial só o Real Madrid faria isso, não sei se o Ronaldo aceitaria ir pra CA...
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
03-07-2018, 10:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2018, 10:40 AM por dulago.)
Lekney dançador de frevo pipocou e correu do pau e o cara que só faz gol fácil foi no 3º andar buscar a bola pra fechar o caixão. Nada de novo no front.
"Não se ganha uma champions de um dia pro outro"... Um dia em Paris deve durar uns 8 anos né kkjkl
Mas falando sério, fiquei de cara como que PSG não jogou nada ontem, parecia que os dois times tavam na mesma situação e que o jogo não valia nada pros caras. Daniel Alves, em especial, tava parecendo eu em campo. No lance do 1º gol o cara perdeu a bola ridiculamente e na sequência ainda cagou na marcação.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Cara, é impossível jogar um jogo contra o Real, com CR7 em campo e não tomar gol.
O maluco é foda ! (único problema, é q ele só faz gol faSil)
Enquanto isso o menino Ney vai acumulando pipocadas na carreira né?
Mensagens: 1.239
Tópicos: 10
Registrado: May 2005
Reputação:
2
E esse dani alves é o que vai pra copa ??? :/
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
acho que hoje deu pra ver claramente a diferença que faz ter um cara muito decisivo que só marca gol no time né rsrs
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
ahuseiuae barcelona fazendo retranca com essa zaga ao inves de ficar nakele tic-taca eterno
IA DAR CERTO SIM