Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sites para comprar desktop customizável parrudão para trampo
#41
Manos, a 1070ti estava saindo a R$2.600. Eu comprei a EVGA GTX1080 FTW2 ICX, considerada por MUITA gente a melhor versão da 1080, por R$2.700. 

Só um imbecil não iria considerar um bom negócio pagar 100 reais a mais pra comprar a que eu comprei ao invés de uma 1070ti. Convenhamos.

PS: Eu dei as dicas que dei pro Estrela por que eu estou gastando os mesmos 8mil reais pra construir uma máquina mais parruda... A ideia era ajudar, parem de criar conflito onde não precisa.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#42
(05-01-2018, 06:50 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Manos, a 1070ti estava saindo a R$2.600. Eu comprei a EVGA GTX1080 FTW2 ICX, considerada por MUITA gente a melhor versão da 1080, por R$2.700. 

Só um imbecil não iria considerar um bom negócio pagar 100 reais a mais pra comprar a que eu comprei ao invés de uma 1070ti. Convenhamos.

Os preços estão muito instáveis por causa da mineração de moedas virtuais.

Só RECENTEMENTE teve queda de preço da GTX 1080.

O preço padrão da GTX 1080 até o final do no ano passado era o preço atual da GTX 1070 TI.

Atualmente GTX 1070 TI está caro, até semanas atrás estava por 2200 reais e a GTX 1080 com alto preço.

Hoje então compensa comprar GTX 1080 porque a diferença é de 100 reais.

Daqui algumas semanas a GTX 1070 TI volta para 2200 reais e a GTX 1080 aumenta de preço, a história pode ser diferente.

Está muito instável.

Tudo depende de N fatores.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#43
(05-01-2018, 06:54 PM)brender Escreveu: Os preços estão muito instáveis por causa da mineração de moedas virtuais.

Só RECENTEMENTE teve queda de preço da GTX 1080.

O preço padrão da GTX 1080 era o preço atual da GTX 1070 TI

Atualmente GTX 1070 TI está caro, até semanas atrás estava por 2200 reais e a GTX 1080 muito caro.

Hoje como a GTX 1070 TI está caro, então compensa comprar GTX 1080 porque a diferença é de 100 reais.

Daqui algumas semanas a GTX 1070 TI volta para 2200 reais e a GTX 1080 aumenta de preço, a história pode ser diferente.

Está muito instável.

Você consegue entender que DENTRO DAS CIRCUNSTÂNCIAS FACTUAIS eu fiz uma boa compra? Não to trabalhando com hipotético, estou falando o que eu de fato fiz dentro da realidade que se apresentava. Não é dificil entender o que eu estou falando.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#44
(05-01-2018, 06:56 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Você consegue entender que DENTRO DAS CIRCUNSTÂNCIAS FACTUAIS eu fiz uma boa compra? Não to trabalhando com hipotético, estou falando o que eu de fato fiz dentro da realidade que se apresentava. Não é dificil entender o que eu estou falando.

Dentro dessas CIRCUNSTÂNCIAS FACTUAIS.

SIM.

Eu não tenho como saber quando comprou essa placa porque só recentemente teve queda de preço.

Então a probabilidade no meu ponto de vista era pequena, então trabalhei na probabilidade mais alta que era antes dessa queda de preço.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#45
Eu não compro GPU até que essa bolha de crypto estoure. Quando isso acontecer to pensando em comprar um case eGPU Thunderbolt 3 e socar uma Vega usada adquirida de algum minerador falido.
Responder
#46
(05-01-2018, 07:03 PM)Technomancer Escreveu: Eu não compro GPU até que essa bolha de crypto estoure. Quando isso acontecer to pensando em comprar um case eGPU Thunderbolt 3 e socar uma Vega usada adquirida de algum minerador falido.

Se eu tivesse com desktop montado a mais tempo eu também faria isso com certeza, o foda é que meu notebook, um avell fullrange17 que comprei no fim de 2013, embora seja um notebook mto forte já não atende minhas necessidades há um bom tempo... Então o jeito é comprar tudo do zero e rezar por boas promoções kkkkk


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#47
(05-01-2018, 07:12 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Se eu tivesse com desktop montado a mais tempo eu também faria isso com certeza, o foda é que meu notebook, um avell fullrange17 que comprei no fim de 2013, embora seja um notebook mto forte já não atende minhas necessidades há um bom tempo... Então o jeito é comprar tudo do zero e rezar por boas promoções kkkkk

O que você ainda não comprou ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#48
(05-01-2018, 07:12 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Se eu tivesse com desktop montado a mais tempo eu também faria isso com certeza, o foda é que meu notebook, um avell fullrange17 que comprei no fim de 2013, embora seja um notebook mto forte já não atende minhas necessidades há um bom tempo... Então o jeito é comprar tudo do zero e rezar por boas promoções kkkkk

Quando voce diz que não te atende muito bem está se referindo a jogos ou voce faz alguma coisa que a CPU e memória já não aguentam mais?
Responder
#49
(05-01-2018, 07:15 PM)brender Escreveu: O que você ainda não comprou ?

Meu irmão vai pros EUA 18 de maio, vou comprar pela amazon as coisas no dia 15 e mandar entregar no hotel que ele vai ficar hospedado.. Por lá vou comprar Processador, mem ram e o SSD m.2, provavelmente um Corsair MP500, mas estou estudando sobre o Samsung Evo. 

Que vou comprar no Brasil falta apenas a MOBO, mas como o restante das peças só chegam no fim de maio com meu irmão eu não tenho pressa, estou aguardando pra ver se consigo algo promocional ou se vem uma queda de preços até lá, só me resta torcer.

(05-01-2018, 07:16 PM)Technomancer Escreveu: Quando voce diz que não te atende muito bem está se referindo a jogos ou voce faz alguma coisa que a CPU e memória já não aguentam mais?

As duas coisas... E eu pretendo revender esse note, vou mandar pra uma boa empresa de manutenção em notes e dar uma geral nele e vender pra um amigo que já falou que vai comprar na minha mão, de modo que consigo dar uma reembolsada em parte do investimento no desktop novo Smile


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#50
(05-01-2018, 07:24 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Meu irmão vai pros EUA 18 de maio, vou comprar pela amazon as coisas no dia 15 e mandar entregar no hotel que ele vai ficar hospedado.. Por lá vou comprar Processador, mem ram e o SSD m.2, provavelmente um Corsair MP500, mas estou estudando sobre o Samsung Evo. 

Que vou comprar no Brasil falta apenas a MOBO, mas como o restante das peças só chegam no fim de maio com meu irmão eu não tenho pressa, estou aguardando pra ver se consigo algo promocional ou se vem uma queda de preços até lá, só me resta torcer.

As duas coisas... E eu pretendo revender esse note, vou mandar pra uma boa empresa de manutenção em notes e dar uma geral nele e vender pra um amigo que já falou que vai comprar na minha mão, de modo que consigo dar uma reembolsada em parte do investimento no desktop novo Smile

Queda de preço brutal só quando a INTEL lançar a Z390 + os novos processadores, ou seja lá para depois da metade do ano.

Então a AMD deve lançar o RYZEN 7 2800x.

https://pcpartpicker.com/product/sxDzK8/...684i78700k

https://pcpartpicker.com/product/bddxFT/...70xbgafbox


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)