Mensagens: 325
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2008
Reputação:
3
elder scrolls online mas bem pouco...
[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']
Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]
E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
KKKKKKK
Mas é que seila, to ligado que assassins creed é repetitivo, mas acho o clima desse origins mais legal, areia, tumbas de faraós e tal. The witcher é escurão demais, ta toda hora aquela porra de tempo ruim, da até uma deprê depois de jogar. Vamo vê o que vme por ae heh
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Se tu curte areia, tumba e faraós Diablo 2 Ato 2 é seu jogo.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Mobile - FFBE
PC - HOTS
PS4 - Tomb Raider
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
10-25-2018, 01:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-25-2018, 01:15 PM por dulago.)
Caralho nunca tinha visto esse arco iris.. huahuahuhauhuahuah
A ambientação de blood and wine é impecável. Provavelmente a melhor do witcher 3, talvez mais foda até que Skellige.
edit: e Velen as vezes é um lugar meio depre mesmo.. quase todo dia chove, pantano pra todo lado, as vilazinhas todas fudidas, etc.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
To enrolando pra jogar Blood and Whine até hj, adoro o jogo mas dá uma preguiça começar a jogar.