Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SotV] Sacrifice of the Vaal
#41
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1393680283' post='3161428']

[media]http://www.youtube.com/watch?v=6dxx8NNxROE[/media]



Ahhhhhhhhhhhh eu sou hardcore player. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Eu só não entendi bem ainda a vantagem de um item corrompido, só extrapolar o limite de 20% de qualidade?



No mais, quer dizer que itens/gemas puras não tem mais vantagem? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]



Corronper um item da alguma vantagem random ou nada pra ele, só que tira a habilidade de usar qualquer outra currency nele.



Essas vantagens podem ser afixos novos na parte implicita, white sockets, etc... gemas podem ter +1 level, +quality, etc... mapas podem ter 8 afixos, + quality, etc.



Só que usou a Vaal Orb cabou não da pra fazer mais nada no item, então deve valorizar pra caralho itens unicos com bom roll na corruption e ainda mais os raros.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#42
Hmmmm interessante Dark Rebith, não vejo a hora de começar a jogar a liga nova. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#43
A parada de corromper as gems, o que vai rolar eh o seguinte:

você joga de freezing pulse, dae o bom da gem é quanto mais lvl melhor, então ce vai upar sua gem até o 20 e corromper ela

ae tem várias possibilidades, mas o que vc quer eh o lvl extra. se não vier, ce vai ter que upar outra e tentar denovo.

imagino que depois de uns 3~4 dias eu vou comprar umas 3~4 gems de freezing pulse com quality baixo e ir upando todas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



ah, vcs viram a parada dos 100 primeiros ganharem uma microtransaction unica né?

queria conseguir <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#44
Prevejo varios RIPs no HC tentando pegar esa microtransaction.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#45
Se eu não estudasse nem trabalhasse, eu tentava pegar esse único aí em 24/7. rsrs


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#46
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1393683289' post='3161432']

http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/807869



Saiu a info. Pqp é muita coisa, ainda mais para um jogo free. Eles colocaram mais coisas em 4 meses que a blizzard em 1 ano.

[/quote]

E o desync arrumaram?
Responder
#47
[Imagem: tumblr_mjcjhkk7WB1s4iyexo1_500.gif]
Responder
#48
Quem sabe daqui um ano então.
Responder
#49
Lek tanta coisa q nem tive vontade de ler tudo na moral... Dexa pra la esse joguinho =/ ja tinha coisa D+ no jogo agora infiaram mais 200 coisas n tem como GG.


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#50
wat
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)