Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Sim. Mais grind foi uma ótima sacada como challengers.
Acho que o patch notes deve sair hoje ainda (aka até 2 horas da madruga).
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
05-31-2016, 09:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-31-2016, 09:40 PM por vinicinN.)
Por acaso alguém vai jogar HC a partir do launch? (acho que umas 17h sexta?)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Só aqui que depois de jogar um pouco o som do jogo some e fica tudo mudo, e tenho que restartar o cliente? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
06-08-2016, 09:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2016, 09:27 AM por Carrasco_Santo.)
Kcete Drillneck na Perandus o preço tinha caído pra caralho, agora na Prophecy um Drillneck não passa de 5c. Aquela profecia de matar "Um ancient Archer" aparece com certa frequência e faz dropar toda hora Drillneck, estando no cruel, já é o segundo. Drillneck agora virou item comum. Outro que virou item comum é a Maligaro's Glove.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
em compensação, tem item comum valendo olho da cara...
aquela armour nova de evasion mesmo tá uma facada.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Cloak of Flame, não sei pq, está caro até agora no hardcore. Ainda não comprei uma, não aceito pagar mais de 5c por ela.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Eu peguei uma prophecy de matar um bixo la e dropar uma tabula rasa, ela ta bem barata tb, não to reclamando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Meu primeiro bino caiu hoje de uma prophecy, eu to verificando preço de tudo quanto é item. Essa é a liga que eu mais gostei até hoje, jogo aqui ta liso.