11-09-2016, 02:54 PM
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1462190423' post='3418725']
Vc quer dizer a Avenida Fagner né?
Martin Silva, melhor goleiro do Brasil. abs.
[/quote]
[quote name='Darthariss' timestamp='1462201250' post='3418799']
Nenê e Andrezinho tem sido os melhores jogadores de linha do Vasco. Riascos é fraco e folclórico, então tem feito alguns gols. Martin Silva tá catando até pensamento. E o Jorginho tem feito um ótimo trabalho como técnico.
[/quote]
[quote name='ClouD' timestamp='1463698862' post='3423671']
o Jorginho é o melhor técnico em atividade no futebol brasileiro, eu não tenho a menor dúvida.
[/quote]
[quote name='ClouD' timestamp='1464377509' post='3425633']
Pior q ver o Nene na série B ta foda mesmo, tu vê que o cara sobra demais tecnicamente ali.
[/quote]
esses caras ainda estão no vasco?
Vc quer dizer a Avenida Fagner né?
Martin Silva, melhor goleiro do Brasil. abs.
[/quote]
[quote name='Darthariss' timestamp='1462201250' post='3418799']
Nenê e Andrezinho tem sido os melhores jogadores de linha do Vasco. Riascos é fraco e folclórico, então tem feito alguns gols. Martin Silva tá catando até pensamento. E o Jorginho tem feito um ótimo trabalho como técnico.
[/quote]
[quote name='ClouD' timestamp='1463698862' post='3423671']
o Jorginho é o melhor técnico em atividade no futebol brasileiro, eu não tenho a menor dúvida.
[/quote]
[quote name='ClouD' timestamp='1464377509' post='3425633']
Pior q ver o Nene na série B ta foda mesmo, tu vê que o cara sobra demais tecnicamente ali.
[/quote]
esses caras ainda estão no vasco?
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]


Spoiler![[Imagem: 13221727_1069082259838853_57214196790860...e=57E53B01]](https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13221727_1069082259838853_572141967908600615_n.jpg?oh=306662d7dbd6fe6c47e7656e60520eae&oe=57E53B01)