Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6.87
#41
navi is TriHard


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#42
Meh, acho que deveria convidar só 8, e ter mais vagas nos qualifiers, não iria mudar muita bosta na prática, mas aumenta a chance de aparecer algo diferente.


[Imagem: v1.png]
Responder
#43
Interessante



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/..._it_means/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#44
[quote name='zeredddd' timestamp='1461693967' post='3417396']

Mas esse pulo não é bem mais lento que uma blink? blink parece ser mais dificil o cara conseguir reagir e usar bkb, sei la, tive essa impressão.

[/quote]



Sim, é bem mais lento, inclusive joguei ontem e consegui escapar de PL, varias vezes do ES vindo nesse toss.



Nisso eu jogando de pl, agora se vc está com outro hero com BKB, vc consegue ver ele vindo, aí só usar bkb e virar nele, tanto é que por isso eu acho que ainda vale a pena fazer dagger pra ele (não sei).



Ou ter um melhor posicionamento de ES.



Mas pelo que eu me lembre eu consegui escapar do pulo dele pq mesmo ele estando no fog quando ele ta chegando no alvo ele sai do fog, é só ficar atento.



[quote name='brender' timestamp='1461775777' post='3417661']

Interessante



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/..._it_means/

[/quote]



Quem veio do wc3 já tinha esse conhecimento.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#45
É lógico que ainda vale a pena fazer dagger pra ele.


kamehameha
Responder
#46
NOT TODAY

[Imagem: giphy.gif]





BONUS ROUND PRONATECHIES

[Imagem: giphy.gif]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#47
Eu acho indiscutível que dagger ainda é core para o ES, mas o scepter agora ficou mais interessante do que antes, pois ao meu ver valia muito mais a pena fazer uma octarine / shivas / force staff / veil , porém agora com essa mobilidade ridícula que o item proporciona, fica mais viável a escolha.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#48
No cara, não concordo nem fudeno.. hahahahah. São 4.2k num hero que normalmente não consegue farmar muito, isso pra te dar a habilidade de pular. Fazer aghs pra ES vai ser tipo fazer aghs pra Gyro: o jogo ta ganho então bora da uma zoada


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#49
que isso cara, tem es offlaner direto, e geralmente es nao eh p5 ward bitch.. da pra fazer facil


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#50
Animação é muito lenta, quase nunca você vai pegar o core deles com esse pulo, ES ainda vai precisar da dagger.



E com o dinheiro da ags adiciona mais 500g e fecha uma shivas que ajuda muito mais, não acredito que veremos ags em ES no competitivo.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)