Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku No Hero Academia
#41
porra só tem 12 episódios, então o próximo já é o ultimo? :T
Responder
#42
[quote name='XHunter' timestamp='1465773640' post='3429060']

porra só tem 2 episódios, então o próximo já é o ultimo? :T

[/quote]



Pois é... para uma temporada, foi curto de mais.
Responder
#43
O maluquinho do gelo é op pra cacete <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



Meu char preferido
Responder
#44
Sério que só tem 12? Não fode carai, achei que ia ter uns 300 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#45
Sho 12?

Porra o manga ta super adiantado. Nem precisava 12.



Devem ser aqueles 12 pra saber se da certo e tal.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#46
Só 12? Putz



Eu pensava que eles iam pelo menos até um pouco depois do fim do campeonato. O que ja estava lançado quando anunciaram o anime. (E até além).







Quanto ao relacionamento do Midoriya x kacchan relaxem. Eles crescem além disso.



O Anime e manga são fieis um ao outro é lento jmesmo. Lembra Naruto no inicio. (Quando prestava). Mas ganha identidade própria rápido e fica muito épico na parte do manga.



Pelo menos deverá com certeza ter uma segunda temporada com maior orçamento. (pq tb ta visível que o orçamento ta limitado).





No manga eu vo dar uma parada depois do dessa semana. ta num ponto EXCELENTE pra parar e deixar o manga ganhar algumas edições.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#47
Está excelente é para continuar acompanhando e saber qual merda vai dar dessa vez


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#48
Eu nem participo mais do fórum, só acompanho alguns tópicos blablablabla.... Senti que era importante postar isso daqui:



https://www.youtube.com/watch?v=McqaLeJEiMs





O manga ta muito a frente do anime?


[center][Imagem: soldiera01signcopy.png][/center]
Responder
#49
O web comic mais ainda mais

O mangá está na frente do anime, porém atrás do web comic


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#50
[quote name='brender' timestamp='1466203235' post='3430246']

O web comic mais ainda mais

O mangá está na frente do anime, porém atrás do web comic

[/quote]

que webcomic?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)