06-12-2016, 09:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-13-2016, 07:49 AM por XHunter.)
porra só tem 12 episódios, então o próximo já é o ultimo? :T
|
Boku No Hero Academia
|
|
06-12-2016, 09:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-13-2016, 07:49 AM por XHunter.)
porra só tem 12 episódios, então o próximo já é o ultimo? :T
06-13-2016, 03:07 AM
[quote name='XHunter' timestamp='1465773640' post='3429060']
porra só tem 2 episódios, então o próximo já é o ultimo? :T [/quote] Pois é... para uma temporada, foi curto de mais.
06-13-2016, 12:09 PM
O maluquinho do gelo é op pra cacete <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Meu char preferido
06-14-2016, 10:10 AM
Sério que só tem 12? Não fode carai, achei que ia ter uns 300 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
06-14-2016, 07:40 PM
Sho 12?
Porra o manga ta super adiantado. Nem precisava 12. Devem ser aqueles 12 pra saber se da certo e tal. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
06-15-2016, 02:33 AM
Só 12? Putz
Eu pensava que eles iam pelo menos até um pouco depois do fim do campeonato. O que ja estava lançado quando anunciaram o anime. (E até além). Quanto ao relacionamento do Midoriya x kacchan relaxem. Eles crescem além disso. O Anime e manga são fieis um ao outro é lento jmesmo. Lembra Naruto no inicio. (Quando prestava). Mas ganha identidade própria rápido e fica muito épico na parte do manga. Pelo menos deverá com certeza ter uma segunda temporada com maior orçamento. (pq tb ta visível que o orçamento ta limitado). No manga eu vo dar uma parada depois do dessa semana. ta num ponto EXCELENTE pra parar e deixar o manga ganhar algumas edições. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
06-15-2016, 02:49 AM
Está excelente é para continuar acompanhando e saber qual merda vai dar dessa vez
06-15-2016, 03:32 AM
Eu nem participo mais do fórum, só acompanho alguns tópicos blablablabla.... Senti que era importante postar isso daqui:
https://www.youtube.com/watch?v=McqaLeJEiMs O manga ta muito a frente do anime? [center] [/center]
06-17-2016, 08:40 PM
O web comic mais ainda mais
O mangá está na frente do anime, porém atrás do web comic
06-18-2016, 04:35 PM
[quote name='brender' timestamp='1466203235' post='3430246']
O web comic mais ainda mais O mangá está na frente do anime, porém atrás do web comic [/quote] que webcomic? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|