Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEGENDARY!
#41
segundopack que eu abri:

[Imagem: segundpacklol.jpg]





ps: o primeiro veio uma epic e uma rare também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#42
[quote name='vinicinn' timestamp='1384445004' post='3116649']

segundopack que eu abri:[Imagem: segundpacklol.jpg]ps: o primeiro veio uma epic e uma rare também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

Vai se limpa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#43
Caralho, Tirion Fodinha gold. Normalmente que sempre detono as golds que eu tiro pra conseguir mais Purpurina, mas o meu Deathwing vou segurar, vai que um dia eles implementam um sistema de trade, vai valer pra caralho e essa aí também.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#44
po não compensa desfazer a carta..

eu nem uso ela mas só pelo tanto que da menos o tanto que custa pra criar, não vejo como isso seja uma boa opção

já abri mais um pack aqui (4 no total) e foi decepção <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

até agora de 4 packs foram 4 raros 2 epicos 1 legendary
Responder
#45
Eu curto o meu Gruul mesmo hahaha
Responder
#46
Já abri uns 10-15 packs só nas quests e zero lendárias, nada de lendárias pros mão de vaca pelo visto ¬¬
Responder
#47
em uns 40 50+ boosters veio 1 lendária , 0/4 qnd alguém lança um feitiço põe cópia na mão do outro
Responder
#48
Tirei um Nozdormu. Desmanchei pra fazer uns Argent Commander e Mad Bombers <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#49
deletei quase todo minhas outras cartas pra fechar um deck ultra hardcore pro meu hunter



*antes que joguem pedra, gostaria de lembrá-los : ESTAMOS EM BETA!
Responder
#50
Até onde eu sei eles irão nerfar algumas cartas do deck de beast do hunter. Lendo em um dos posts da Blizzard deck não chega a ser problema nos ranks mais altos mas é o que tem maior % de vitória nos ranks mais baixos.


...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)