Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Caralho, Tirion Fodinha gold. Normalmente que sempre detono as golds que eu tiro pra conseguir mais Purpurina, mas o meu Deathwing vou segurar, vai que um dia eles implementam um sistema de trade, vai valer pra caralho e essa aí também.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Eu curto o meu Gruul mesmo hahaha
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Já abri uns 10-15 packs só nas quests e zero lendárias, nada de lendárias pros mão de vaca pelo visto ¬¬
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
em uns 40 50+ boosters veio 1 lendária , 0/4 qnd alguém lança um feitiço põe cópia na mão do outro
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
deletei quase todo minhas outras cartas pra fechar um deck ultra hardcore pro meu hunter
*antes que joguem pedra, gostaria de lembrá-los : ESTAMOS EM BETA!
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Até onde eu sei eles irão nerfar algumas cartas do deck de beast do hunter. Lendo em um dos posts da Blizzard deck não chega a ser problema nos ranks mais altos mas é o que tem maior % de vitória nos ranks mais baixos.
...