Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Este jogo tem 3 variáveis muito importantes.
Sorte>>> ter cards sempre na mão >>Skill
70% 20% 10%
Isso define ganhar ou perder.
Código: <----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
11-05-2013, 08:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 08:52 AM por Gawayne.)
Se o seu deck requer "sorte" para ser eficiente, então você precisa colocar mais cartas que fazem você comprar cartas. Ou parem de confiar em combos para fazer tudo. Depois posto o deck de paladino que me levou ao Diamond 2 para vocês verem: [url="http://www.hearthhead.com/deckbuilder#cMfI7Miu7MAw7MRm7MsY7Mb37Mmr7Mbu7Mm27zam7MaP7Mah7Mza7znm7MMr7Msl8M"]Pally Deck[/url]
Tem uns mini-comboos como Blessing of Wisdom e Windfury Harpy, mas basicamente só isso.
BTW Loremaster Cho+Milhouse=Hilarity Ensuing.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
11-05-2013, 10:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 10:06 AM por Mammute.)
depende mais de sorte que habilidade, e é enjoativo.
É um jogo pra tablet, pra se jogar no banheiro
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu não vou jogar sério simplesmente porque o jogo é uma montanha de contingências armadilhas (as sinalizações de reforço em geral são mediadas por uma série de controles aversivos).
Pra se manter na arena, você precisa ter 2~3x mais wins que loss.
Pra se manter em arena você precisa se manter ganhando, perdeu, você ou gasta, ou farma por no mínimo 3 dias.
Para se manter jogando com decks feitos, no fim das contas, você vai precisar gastar dinheiro com as cartas.
E só de pensar na questão de expansões, na boa mesmo, a conta fica muito desfavorável. Hoje em dia para se ter "todas as cartas" você gasta em média 200 a 250 dolares. Cartas NÃO SÃO opcionais, elas são o jogo em si.
Jogando uma "BO5", o jogo praticamente já não inclui a variável sorte. É tudo planejamento, e em boa parte dos jogos, mesmo uma mão ruim não é o fim do mundo caso o adversário não saia com uma mão muito boa.
O básico do jogo é divertido e o avançado também, mas a organização dos sistemas faz com que ele apesar de gratuito, force o jogador a gastar uma quantidade de dinheiro desproporcional a diversão.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
@Eddy: Acho que você está encarando o bagulho com seriedade demais. Hearthstone é joguinho de tablet, pra passar tempo e tal, a não ser que você queira participar da cena competitiva não precisa ficar na neura de ter todas as cartas ou qualquer coisa assim. Muitos dos decks básicos te levam longe no ranking, Priest que o diga. E você não precisa encher o rabo de Lengedaries para os decks serem viáveis. Arena, principalmente, eu veria como um modo de jogo 4thelulz, pra quando alguém quiser variar. Ele não vai te ajudar a progredir.
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
11-07-2013, 08:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2013, 08:14 PM por S.Dragon[WoS].)
Não acho q a sorte influencia tanto quanto falam... vi bastante skill envolvida, quando eu monto um deck bom e jogo bem ganho várias seguidas, isso pq nem tenho as cartas raras.
O q eu acho falho no jogo é o custo... ta simplesmente caro... 2 dolares (acho q é isso né?) um pacote com 5 cartas eu acho caro... tinha q ser 1 dolar só... sim, a parada tem q ser barata ué, quem for gastar $ com o jogo tem q ser recompensado...
Aliás, isso eu acho a cosia q é + falha em boa parte desses jogos com microtransações... mtas vezes é muito caro pelo q oferece... se não é possível fazer microtransações de 1 dolar, faz 2 pacotes por 2 dolares então... mas tem q ser algo q compense o jogador q gasta $.
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Se você comparar com games normais, com certeza vai ser um jogo caro. Mas se você comparar outros card games, o gasto é esse mesmo.
Mensagens: 1.985
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1383680600' post='3113025']
Eu não vou jogar sério simplesmente porque o jogo é uma montanha de contingências armadilhas (as sinalizações de reforço em geral são mediadas por uma série de controles aversivos).
Pra se manter na arena, você precisa ter 2~3x mais wins que loss.
Pra se manter em arena você precisa se manter ganhando, perdeu, você ou gasta, ou farma por no mínimo 3 dias.
Para se manter jogando com decks feitos, no fim das contas, você vai precisar gastar dinheiro com as cartas.
E só de pensar na questão de expansões, na boa mesmo, a conta fica muito desfavorável. Hoje em dia para se ter "todas as cartas" você gasta em média 200 a 250 dolares. Cartas NÃO SÃO opcionais, elas são o jogo em si.
Jogando uma "BO5", o jogo praticamente já não inclui a variável sorte. É tudo planejamento, e em boa parte dos jogos, mesmo uma mão ruim não é o fim do mundo caso o adversário não saia com uma mão muito boa.
O básico do jogo é divertido e o avançado também, mas a organização dos sistemas faz com que ele apesar de gratuito, force o jogador a gastar uma quantidade de dinheiro desproporcional a diversão.
[/quote]
Também pensava assim, bom meu deck não tem uma lendaria só com as cartas iniciais do jogo, sou Diamante 3 Mestre 1, e não coloquei 1 real se quer, outra coisa é que a diversão ta na arena, e arena não usa suas cartas.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1383862380' post='3113972']
Não acho q a sorte influencia tanto quanto falam... vi bastante skill envolvida, quando eu monto um deck bom e jogo bem ganho várias seguidas, isso pq nem tenho as cartas raras.
O q eu acho falho no jogo é o custo... ta simplesmente caro... 2 dolares (acho q é isso né?) um pacote com 5 cartas eu acho caro... tinha q ser 1 dolar só... sim, a parada tem q ser barata ué, quem for gastar $ com o jogo tem q ser recompensado...
Aliás, isso eu acho a cosia q é + falha em boa parte desses jogos com microtransações... mtas vezes é muito caro pelo q oferece... se não é possível fazer microtransações de 1 dolar, faz 2 pacotes por 2 dolares então... mas tem q ser algo q compense o jogador q gasta $.
[/quote]
Os preços são:
US$2,99 por 2 Packs.
US$9,99 por 7 Packs.
US$19,99 por 15 Packs.
US$49,99 por 40 Packs.
Mas eu acho os preços meio salgados sim. Mais de 1 Obama por Pack, menos no pacote maior, é tenso.
|