Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
WBD - BVR - PQC
Add aii galera, adicionei todos
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 1.961
Tópicos: 164
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
saiu o sheep happens para android, até que é legal
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
09-23-2013, 12:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2013, 12:10 PM por Góris.)
Fantasy Defense é meu jogo preferido no Android até o momento.
É um tower defense que nem sei por que baixei, mas que me viciou desde então.
Como todo Tower Defense, vc posiciona unidades no caminho de um exército invasor com o objetivo de impedir que eles destruam sua base ou tower (no caso, é um gate/Portal).
O diferencial do jogo, além dos gráficos estido FF de Snes, é que a jogabilidade permite várias táticas com variadas taxas de sucesso.
https://play.google.com/store/apps/detai...ogleglobal
Apesar da arte insinuar qe é só um joguinho que atrai pelo ecchi da coisa, é um bom jogo, divertido e viciante.
Fica a dica.
http://www.youtube.com/watch?v=l5jF-L5kHyo
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
No video o jogador está nas fases iniciais e parece que é só colocar unidades que vc vence, mas não é bem assim, o jogo requer certa noção do que as unidades fazem e onde melhor posicioná-las para ter sucesso.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 1.961
Tópicos: 164
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
deer hunter 2014 é outro jogo legal
Mensagens: 769
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
to jogando esse knd tb, ja adicionei todos, WBG - VVG - MMF
Mensagens: 701
Tópicos: 8
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Memories' timestamp='1376961071' post='3082221']
Recomendo Knights and Dragons
Marvin, KnD na minha opinião tem alguns elementos parecidos com clash of clans : Você ataca os outros , em breve terá guild wars e etc... Mas o negócio e que apesar de você também ter uma cidadezinha, o foco do jogo é nos seus personagens, e não na sua cidade.
O jogo conta com torneios semanais de ''pvp'' e tem muitos elementos, é bem bacana, da tanto pra jogar casualmente seus 10 minutinhos por dia quando tem tempo livre, como jogar de forma tryhard e tentar ser fodão! É difícil não viciar... todos meus amigos que baixaram acabaram gostando muito.
Se tu acabar baixando me add lá, é só colocar meu código depois que você terminar o tutorial ou em um momento qualquer, mas se você fizer depois do tutorial vocÊ já ganha uma armadura, que vai te ajudar no início do jogo. NÃO recomendo upar esta armadura, apesar de ser uma ótima armadura no início do jogo!
Meu código : WBB - WFZ - CZD
ps: É o primeiro jogo de Android que eu realmente GOSTO fora os TD's padrões. É muito bom!
[/quote]
baixei o jogo aqui e botei seu código de RAF. Parece bem legal.
My backpack's got jets. I'm Boba the Fett.
I bounty hunt for Jabba Hutt to finance my 'Vette.
I chill in deep space, a mask is over my face.
I deliver the prize but I still narrow my eyes
Coz my time I don't like to waste. Get down.
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Gran Prix Story, e qualquer um da franquia BLA BLA Story é divertido.
Into the Dead, jogo bem diferente tambem, tem um som muito legal, basicamente seu helecoptero caiu em uma zona com zombies e voce tem que correr (auto run, sempre pra frente), enquanto corre encontra armas, desvia das coisas e etc. Compra upgrades e tem umas mini quests.
Kingturn RPG, RPG de turnos, você tem heróis e varias quests para fazer, cada quest é em uma fase nova, estilo Heroes 3, porem sem ter que construir o castelo.
Swordigo, adventure bem legal, estilo um Zelda, só que plataforma.
Kingdom Rush, Frontiers, tower defense, diferente da versão em flash pois agora tem heróis em campo, com spells diferentes e xp.
Ridiculous Fishing, foi indicado para vários premios, bem diferente de qualquer outro jogo, se resume a você jogar a "isca" e deixa-la ir o mais fundo possível desviando das coisas ruins e na volta vir fisgando tudo que pegar, por fim joga tudo pro alto e fuzila com uma 12.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]