Mensagens: 704
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
pra mim a melhor coisa que eu fiz foi jogar só solo
Sai da prata 4 pra md5 pra ouro só no solo
acho que aprendi a jogar elo hell <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1367793123' post='3028199']
joguei mais 2 partidas
derrota -> +0
vitória -> +7
Ao menos tá normalizando...
E meu hidden elo já tá por volta dos 1800 ¬¬ como assim eu não to condizendo com gold1?
[/quote]
Gold I é 1850 se não me engan. Logo deve normalizar aí
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
05-06-2013, 12:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 12:06 PM por raikn.)
Ontem eu consegui destruir meu MMR. Sério. Eu sou Plat 5 e estava caindo na frente de pick de nego Plat 2 e 3. Perdi os jogos mais absurdos do mundo ontem. Total foi 4-10. Olhem as bizonhices:
Eu Jungle J4 x Jungle Lee Sin (YetZ). Eu faço start com hard leash no blue e aviso que o Lee Sin vai me gankar no Red. A única coisa que eu peço é que meu mid venha se o mid deles sair. YetZ chega. Troco com ele e o mid deles chega antes do meu. First Blood e 2 reds para o saco.
Eu Jungle Lee, 8-0-4 com o Placar 16x07. Meu time consegue perder o jogo.
Eu como Sona Bot, Elise Jungle faz red gank. Dá merda, eu saio do bot e mid sai mid para ajudar. Todo mundo gasta Flash mas elise sai com 200 de hp. Volto bot e o mid volta mid. Elise vai no invade DE NOVO e morre. First blood e qq por trinta minutos. Terminou tipo 2-10 e levou junto do seu frag o jogo.
A última bizonhice, essa foi erro meu. Eu de Riven top x Tigerdyr, que é uma lane que eu ADORO jogar. Venci essa matchup umas 5 vezes seguidas. Eu tomo o first blood depois do primeiro B meu e do Udyr. Ai lembro que as mudanças na Tiger fizeram ele deixar de ser magic damage e eu enfio minha MR no cu. Tiltei e feedei.
Ah. Mais cedo perdi um jogo que eu tava 6-0-2 de Ez EXTREMANETE grnade porque meu time deu tipo uns 5 throws seguidos.
Ontem eu fiz um teste de não mutar as pessoas. Foi a pior coisa que fiz. SoloQ = Tab, muta todo mundo e faz seu game.
Comecei o dia pickando na frente de nego plat 2 e terminei pickando atrás de nego gold 1. -_-"
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
05-06-2013, 04:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 04:28 PM por Ragerlis.)
Eu dropei fisicamente de plat 1 pra plat 5 zero pontos(e ainda perdi umas no zero ptos), recuperar isso vai levar uma eternidade, eu já tava sendo placed na frente de diamond 5 e 4, relax que tem sempre buracos piores.
O problema de depois de um certo ponto na MMR, é que vc começa a ser colocado em jogos com bronze/prata pra equilibrar a MMR de acordo com o horario, e isso torna o jogo roleta russa DEMAIS.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
Mas isso acontece no NA tbm, onde tem muito mais players. Eu to silver iv, estava com 80 pontos, perdi 4 em seguida (depois de um win streak de umas 5 partidas) e agora estou com 3 pontos. Ae tu vai ver e tem nego no seu time 5 divisoes abaixo, bronze III, IV... Ezreal AP + leona duo bot (ez rushando lichbane), karma "ap sup" pegando cs do adc e dando push na lane e por aí vai.
E apesar de ser low silver o povo geralmente joga certo, raramente pego umas bizarrices dessas.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Como diabos o cara sabe o Hidden Elo dele?
Mensagens: 704
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
de 7 em 7 pontos consigo chegar a 96. ai perco duas por causa de trolll e perco 38 pontos uhauhaa
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
Bom guia, conseguiu sintetizar bem dicas gerais que todo player precisa saber e até no platina/diamante é possível ver a galera errando coisas citadas no guia, principalmente a questão de reclamar por tomar gank e morrer. lolz
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Caras,
Ontem aconteceu a coisa mais impressionante de toda minha carreira neste joguete.
Meu time:
Ez top (Liz/Gaunt)
Nid Mid (AP)
Lee Jung (Eu)
Sivir + Soraka bot
Aquele clássico setup que tem seu nicho. Mas você olha para o SoloQ e sabe que não vai funcionar, né. Sqn.
Foi uma das raras vezes que eu buildei Aura no Lee Sin porque é algo que realmente precisávamos. Eu vejo pros fazendo toda a vida mas eles tem um time decente para se beneficiar, então eu vou build solo queu huebr em jungle mesmo;.
Ganko naut no Red, ele da oversmite no meu. Ele usa flash, eu sigo com Q e kill. Kha (mid inimigo) vem ajudar, nidalee vem me ajudar. Ela acerta spear e eu todas as skillshots. Flash waste dele. Aí eu comecei a botar moral, né! :3
Keyd BenQ Hollyz feedando no top para variar só um pouco (teemo). Faço clear shop e espero Kha voltar no mid. Ele volta pulando na nidalee que está em 70%. Safeguard, slow, kill.
Depois disso começamos poke e splitpush. E impressionantemente funcionou. Eu joguei completamente como peel support o jogo todo e deu certo porque eu tinha double adc que, impressionantemente, tinham cérebro e pokeavam muito bem.
Mas o mais legal é ganhar desse nerd do Holly pela terceira vez seguida ^^ Maluco faz merda TODO JOGO, FEEDA todo jogo e fica dando rage. Quando levamos o primeiro inhib eu já lance ino all "Holly ta dando rage porque fez 0-4 na lane phase? :3" e o time inimigo começou a rir, hue.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='raikn' timestamp='1367928918' post='3028961']
Mas o mais legal é ganhar desse nerd do Holly pela terceira vez seguida ^^ Maluco faz merda TODO JOGO, FEEDA todo jogo e fica dando rage. Quando levamos o primeiro inhib eu já lance ino all "Holly ta dando rage porque fez 0-4 na lane phase? :3" e o time inimigo começou a rir, hue.
[/quote]
cara essa parte eu ia botar no guia, mas aí ia descreditar
Então em off: Provocar seu inimigo do jeito certo pode te dar a vitória
Eu curto redpot tatics quase sempre, mas se tem uma coisa que eu tento fazer é pegar alguma situação onde eu consiga dar outplay no cara ou em um gank, ganhar e falar em all algo maroto como "Nope.", pra quem é mais vivo sabe que é uma provocação tosquinha, mas MAIORIA do br tem psicológico fraco, vc não tem noção como um comentário desses pode ter efeito dominó, daí pro jungler botar a culpa no top que botar a culpa no jungler virar uma treta interna do time é dois pulos, você já percebe ingame como alguns tão jogando pior do que antes.
Aí você manda pro seu time "Blz, tão se matando, já ganhamo é só capitalizar e sem odaciosidade" pronto, as lanes começam a ter mais moral e o resto é resto "reportjunglernoobnãosabegankarreporttopimbecilfeedoudariusetcetc"
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
|