Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dakkon fala sobre todas suas polemicas
#41
O que me assusta é a cambada de mongol..teve um dia que eu econtrei o canal dele no twitch dizendo GM ZERG blablabla..entrei lá e comentei que ele não era GM,praticamente me apedrejaram..me chamando de imbecil,quadrilha do zgt etc..falando que ele era top 3 gm etc....



o problema não é o dakkon,é os que seguem ele..sério


HUEHUEHUEHUE
Responder
#42
Só pra avisar os perdidos que o próprio CM da Blizzard se manifestou afirmando que tinham provas e foram repassadas para a ESL tomar as medidas que achavam necessárias, pois era a ESL a administradora e responsável pela WCS Brasil.
Responder
#43
Bixo quanta chupação de saco desse Reason, na boa.... O saco do cara deve arrastar no chão de tão inchado ja....



Como ja disseram ai, ele é tão idiota quanto o wk....

Me lembro na WCG 2004, final nacional em Brasilia... eu era Staffer e quando me mostraram que um nerdão peludo anti-social era o Reason, dei pala. Salve engano quem levou essa WCG foi o Yankees



Só uma pergunta, smurf não da punição por aqui?


Putz
Responder
#44
[quote name='WarriøR' timestamp='1366768772' post='3021356']

Bixo quanta chupação de saco desse Reason, na boa.... O saco do cara deve arrastar no chão de tão inchado ja....



Como ja disseram ai, ele é tão idiota quanto o wk....

Me lembro na WCG 2004, final nacional em Brasilia... eu era Staffer e quando me mostraram que um nerdão peludo anti-social era o Reason, dei pala. Salve engano quem levou essa WCG foi o Yankees



Só uma pergunta, smurf não da punição por aqui?

[/quote]

q eu saiba deu, leve mass deu. o reason perdeu a vaga, o moska tbm, e acho q ambos foram banidos por 2 ESL, mas acho q o reason chegou a parar de jogar (ou ta com um fake por ai). o wk ficou sem jogar 1 camp e no outro ja tava presente com outra conta, foi pego mas ainda sim tem retardado pra fazer video falando q ele é inocente
Responder
#45
[quote name='zGt.DG' timestamp='1366746256' post='3021120']

WK maior rival do Rato? só se for em nerdice e cabacice pq em nivel de jogo nem se compara né?



Rato ja ganhou um monte de torneio, foi pra nao sei quantas WCG e torneios internacionais, offline aqui no Brasil sempre ganhou quando disputou



WK é um lixo que faz de tudo pra parecer que joga bem, usando todas as trapaças possiveis e mesmo assim não consegue chegar a um nivel competitivo bom, prova disso é que o unico torneio offline q o lixo participou foi motivo de piada internacional pq tava sem o pen drive mágico dele.



O Rato é tipo o Jobson do Botafogo, até tem um certo talento mas é retardado e desperdiça isso



Já o WK é igual o Chael Sonnen, faz de tudo pra aparecer e conseguir ser alguém, trapaceia de todas formas possíveis e a unica coisa que consegue é ser um palhaço fracassado motivo de chacota



Outra coisa, não tinha provas contra ele? apareceu um tal de SpectrO que era gold, começou a matar geral com a ajuda do olho de Thandera, e quando foram ver as hotkeys eram identicas ao do lixo do dakkon, se isso não é prova então nao tem como provar nada

[/quote]

Na boa, não compara o Chael Sonnen com o wk


Fanfarrão profissional
Responder
#46
[quote name='zGt.DG' timestamp='1366746256' post='3021120']

WK maior rival do Rato? só se for em nerdice e cabacice pq em nivel de jogo nem se compara né?



Rato ja ganhou um monte de torneio, foi pra nao sei quantas WCG e torneios internacionais, offline aqui no Brasil sempre ganhou quando disputou



WK é um lixo que faz de tudo pra parecer que joga bem, usando todas as trapaças possiveis e mesmo assim não consegue chegar a um nivel competitivo bom, prova disso é que o unico torneio offline q o lixo participou foi motivo de piada internacional pq tava sem o pen drive mágico dele.



O Rato é tipo o Jobson do Botafogo, até tem um certo talento mas é retardado e desperdiça isso



Já o WK é igual o Chael Sonnen, faz de tudo pra aparecer e conseguir ser alguém, trapaceia de todas formas possíveis e a unica coisa que consegue é ser um palhaço fracassado motivo de chacota



Outra coisa, não tinha provas contra ele? apareceu um tal de SpectrO que era gold, começou a matar geral com a ajuda do olho de Thandera, e quando foram ver as hotkeys eram identicas ao do lixo do dakkon, se isso não é prova então nao tem como provar nada

[/quote]



O problema do SC2 no Brasil não é o WK, Reason, ZGT, etc. O problema é a própria comunidade.



Vcs só falam dos retardados que defendem o Dakkon...



Mas olha esse outro Retardado ai falando do Reason... TNC.. o Reason não ganhou porra nenhuma.. Nunca ganhou uma MLG, Dreamhack, GSL, ou melhor nunca foi e se foi só levou porrada. O Dakkon pior ainda...



Resumindo... o brasil não tem um player Bom de SC2, não adianta ficar ganhando WCG ou qualquer outro campeonato aqui no brasil. O SC2 no brasil é uma merda completa.. Jogadores, Casters, Estrutura, Times e principalmente a comunidade.



Ai fica essa briga dos retardados defensores do Dakkon X Retardados Defensores do Reason.



PS: Como toda regra tem sua exceção: Gratz Levin, Melhor Jogar do Brasil, o único que realmente merece alguma visibilidade/credibilidade.


[color="#006400"]<Hangar> [/color][color="#708090"]Arkuno[/color][color="#2e8b57"]#[/color][color="#696969"]1972[/color]
Responder
#47
problema não é a comunidade de sc2

problema é a comunidade de brasileiros. Todos os jogos é igual.

Sc2, Lol, Dota.



Unico problema q eu vejo na comunidade de Sc2 que não tem na dos outros jogos é que aqui aceitam trapaceiros e passam a mão na cabeça sempre que possível.

Tirando isso, o resto é tudo igual.


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#48
[quote name='imba' timestamp='1366826661' post='3021664']

Unico problema q eu vejo na comunidade de Sc2 que não tem na dos outros jogos é que aqui aceitam trapaceiros e passam a mão na cabeça sempre que possível.

Tirando isso, o resto é tudo igual.

[/quote]

haha, mas não aceita trapaceiros! não sei de onde tiraram isso...



é que realmente tem uns 4 retardados ai e mais umas 140 contas fake do dakkon que defendem ele... de resto é tudo muitooooooo bom...

PENA que é, de fato, pequena!!





Mas iremos mudar isso..
Responder
#49
[quote name='Arkuno' timestamp='1366823188' post='3021630']

O problema do SC2 no Brasil não é o WK, Reason, ZGT, etc. O problema é a própria comunidade.



Vcs só falam dos retardados que defendem o Dakkon...



Mas olha esse outro Retardado ai falando do Reason... TNC.. o Reason não ganhou porra nenhuma.. Nunca ganhou uma MLG, Dreamhack, GSL, ou melhor nunca foi e se foi só levou porrada. O Dakkon pior ainda...



Resumindo... o brasil não tem um player Bom de SC2, não adianta ficar ganhando WCG ou qualquer outro campeonato aqui no brasil. O SC2 no brasil é uma merda completa.. Jogadores, Casters, Estrutura, Times e principalmente a comunidade.



Ai fica essa briga dos retardados defensores do Dakkon X Retardados Defensores do Reason.



PS: Como toda regra tem sua exceção: Gratz Levin, Melhor Jogar do Brasil, o único que realmente merece alguma visibilidade/credibilidade.

[/quote]



Eu falei que ele ganhou um monte de torneio aqui no Brasil , e JÁ foi disputar nao sei quantos torneios internacionais, primeiro aprenda a ler pra depois chamar alguém de retardado.



O que da raiva do WK é que o bicho trapaceia e ainda quer se achar o cara, tipo o cara usa MH na cara dura, ai ganha de vc e ainda fala "vaza lixo" sendo que o cara só ganhou pq usou o pen drive magico dele, alem de ser mentiroso falando que é GM e outras coisas mais .



O Reason trapaceou também de usar smurf pra ajudar um amigo dele e com isso consequentemente iria tirar a vaga de alguém que era melhor que o amigo dele injustamente, não deixa de ser filha da putagem ao extremo e cabaço d+ só que pelo menos nível de jogo ele tem (o que não redime ele da sacanagem que ele fez) mas o outro nem nível de jogo tem e quer cantar de galo sendo quem não é
Responder
#50
Aquele beto sumiu né?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)