03-26-2013, 01:43 PM
Eu achei uma SS muito antiga da Home da Hangar e tava Kelsen[JeDi].
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
03-26-2013, 01:43 PM
Eu achei uma SS muito antiga da Home da Hangar e tava Kelsen[JeDi].
03-28-2013, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2013, 07:09 PM por Antraz[bomber].)
Jedi = MH
Fato. Joguei muito pouco SC. Sempre fui do BW. No entanto, fiz parte de um clan "lendário", vulgo [BOC], mais conhecido como BICHINHOS do Oceano Clan. Pior que o clan era "sério", o que era mais cômico. Obviamente entrei no clan por trollagem, mas eu era tratado como "rei" lá! rsssssss Acho que teve mais uns 2 também (nem lembro a tag), mas era tudo smurf. Todavia, suponho que era mais conhecido no SC como Cocaina_5g. Falaram do Yeaum-Lost. Alguém tem notícias dele? Há uns 5 anos atrás ele estava num rolê muito dark/pesado... ![]() BOMBER E-SPORTS IMBALANCED CLUB/Sem Palavras
03-29-2013, 08:06 PM
joguei desde a época do kali, games corner...
varios nicks diferentes... "sossegado", "parana" os mais conhecidos eram "loser" que tinha umas 1700 derrotas, e "unknown". uma vez joguei no clã JEDI ao convite do anakin[Jedi]. nem lembro direito faz tanto tempo já. [ ],s.
03-31-2013, 10:12 PM
clitores tu ainda existe? pqp
04-01-2013, 04:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 04:57 AM por PutZ.Tudazul.)
[quote name='wiNN' timestamp='1361228792' post='2988243']
Fiat.Rush esses que o unreal citou aí jogavam era o original, exceto o strubbles btw,o que foi feito dele? [/quote] Ele jogou no Putz acho que de uns 2005 até uns 2008. Era o PutZ)kO( aka Maguila)kO(. Sei que mora no Rio. [url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] [/url]
04-01-2013, 10:16 AM
[quote name='WarriøR' timestamp='1364551242' post='3008847']
Ae Death, cadê a Paty? <3 [/quote] Haha, tudo que usava esse nick safado?
04-03-2013, 10:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 10:06 AM por keLseN.)
[quote name='Clister' timestamp='1361033998' post='2986997']
Só pra saber quem ta ativo aqui, Qtos aninhos, qual epoca, nick e clan da epoca ? Nick: PN.Clister Epoca: 1998~2003 Jogava cada hora em 1 lugar: GC, SoaServer Idade: 29 Outro clan que eu fui era do [E-TR] (Earth Troopers). Só sei que ja dei socão na boca de uns caras aki na epoca, tipo Kelsen Gaucho, iNv. [/quote] clister nerdao! pqp nem sei q fim deu o iNv [quote name='Barba' timestamp='1364312622' post='3007433'] Eu achei uma SS muito antiga da Home da Hangar e tava Kelsen[JeDi]. [/quote] HAEUHUEUAHEU eu ja usei mh quando eu era Kelsen[REAL] mas quando tava no jedi nunca usei, e ao contrario de alguns, eu tive capacidade pra disfarçar bem e nunca descobrirem q eu usava mh! hunf hunf falando em MH, teve um jogo do kde_los.porras vs RoLLiNG q era o myst na epoca, zerg x zerg... o negocio no andar da carruagem tinha ficado tão cara de pau que os cara começavam a se perseguir muta x muta pelo mapa sem visão nenhuma AHEUHAEUHEUAE o DG vai saber dessa
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|