01-03-2013, 04:54 PM
fiquei sabendo que tem ritalina via anal
pode usar, é çuçessu
pode usar, é çuçessu
|
Provigil - a droga da inteligência
|
|
01-03-2013, 04:54 PM
fiquei sabendo que tem ritalina via anal
pode usar, é çuçessu
01-03-2013, 05:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 05:48 PM por Magus.)
Ritalina pode causar queda de cabelo. Isso para mim é motivo para passar longe. Ah, e pode causar febre também.
![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
01-03-2013, 08:17 PM
Pessoal, é óbvio que esses remédios não deixam ninguém mais inteligente.
O "desejo" de estudar tem que partir da pessoa, se o cara não tem o costume de pegar livros há anos ele não fará isso repentinamente só porque tomou alguma droga. A droga no caso seria como um neutralizador do cansaço mental para pessoas que já tem esse costume, mas não acenderia o desejo de estudar, assim como o Viagra não traz desejo sexual, apenas ativa quimicamente e tralala. Eu tomaria ritalina e provigil mas em momentos críticos, tipo final de semestre da faculdade, últimas semanas de realização de uma tese de mestrado, etc. Mesmo porque tem gente que toma café todo dia o dia inteiro e depois vem com papinho moralista de "Não às drogas". Hipocrisia ! O que achei foda é que esses remédios parecem ser caros ( a não ser a ritalina) e precisam de receita. Outra dúvida que eu tinha é se alguém conhecia universitários que fazem uso, pois até agora não conheci ninguém, só os hipongos da classe média que estão "devagar-quase-parando" por conta da marofa mesmo. Impressão minha ou o Hardmob é melhor que o Hangar ?
01-03-2013, 08:25 PM
[quote name='Muzamba' timestamp='1357251469' post='2962512']
Impressão minha ou o Hardmob é melhor que o Hangar ? [/quote] depende, você pesa mais de 120kg?
01-03-2013, 08:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 11:02 AM por ||||||||.)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='
emata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt=' emata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt=' emata:' />
01-03-2013, 08:36 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1357251935' post='2962516']
eu tomei 1/2 Cialis outro dia, vc consegue meter por 2h sem seu pau abaixar......provavelmente dava pra meter mais [/quote] Postou so pra falar que não é mais virgem. Parabens! [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
01-03-2013, 08:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 11:01 AM por ||||||||.)
[quote name='Espinafre' timestamp='1357252603' post='2962523']
Postou so pra falar que não é mais virgem. Parabens! [/quote] Editado p/ Moderação. E para o Espinafre não chorar
01-03-2013, 08:51 PM
[quote name='Espinafre' timestamp='1357252603' post='2962523']
Postou so pra falar que não é mais virgem. Parabens! [/quote] 2h tocando punheta conta como sexo? Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
01-03-2013, 09:43 PM
[quote name='Muzamba' timestamp='1357180244' post='2962097']
Li em alguns textos da net que ritalina é comumente usado por universitários, mas não conheço nenhum que tenha usado. [/quote] Prazer, eu ja tomei! efeitos colaterais? insônia irritação náuseas enjoo queda de cabelo usei continuamente algumas por algumas semanas qnd estava na facul... pra estudar... no inicio até rendia bem, mas com o passar do tempo fui ficando exausto... aí nem remédio pra segurar acordado... campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color] [color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
01-03-2013, 10:48 PM
Eu tomo venvanse desde o inicio do ano, é uma versão mais suave do adderall, demora mais pra começar a ter efeito e também demora mais pra passar o efeito,
Primeira vez que tomei, foi 8h da manhã de sábado. Fui pra minha aula de alemão e comecei a ficar cada vez mais agitado e ficar mais "em primeira pessoa", parando de viajar e ficando atento no agora, no que tava acontecendo. Aprendi mais alemão naquela manhã (umas das últimas aulas), do que em todo o semestre. Passei a tarde inteira lendo "Introdução Histórica ao Direito", que é quase um dicionário de tão metódico e gigantesco que é o livro. Depois fui num bar e voltei pra casa umas 3h da manhã, joguei starcraft (que eu já tinha desistido de jogar de tanto apanhar) até umas 7 ou 8 quando algm acordou em casa e me lembrei de ir comer algo. Quando voltei pro quarto pensei "porra isso tá uma zona do caralho"... fiquei até 1 da tarde arrumando e limpando aquela merda, devo ter tirado sla quantos quilos de caderno/livro/folha daquela merda, cheguei a virar minha cama pra tirar poeira da parte de baixo, e tudo na disposição, 100%. Tava tendo um churrasco em casa e ninguém entendia pq wtf eu tava naquela neura toda, nem eu na real mas whatever. Quando acabei fui comer, tava dando um jogo de sla q time... do nada começo a ficar meio tonto, dps sono, sono do cacete... só deu tempo de colocar o prato no chão e cair escorado no braço do sofá. Depois disso ficou bem mais tranquilo, basicamente tu fica meio eufórico e disposto nas primeiras horas, depois começa a dar ansiedade e no final tu fica meio irritadiço. Com certeza não te deixa mais inteligente per se, mas, me ajudou a abrir muito minha cabeça, a aprender muito, a ter opiniões mais sólidas e definidas. Mas enfim, é um estimulante só, eu sou meio bipolar ou whatever, até o meio do ano eu sentia que era Limitless depois de tomar, agora que to na fossa é o bagulho pra me tirar da cama e ir fazer qualquer coisa. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|