Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Provigil - a droga da inteligência
#41
fiquei sabendo que tem ritalina via anal



pode usar, é çuçessu
Responder
#42
Ritalina pode causar queda de cabelo. Isso para mim é motivo para passar longe. Ah, e pode causar febre também.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
#43
Pessoal, é óbvio que esses remédios não deixam ninguém mais inteligente.



O "desejo" de estudar tem que partir da pessoa, se o cara não tem o costume de pegar livros há anos ele não fará isso repentinamente só porque tomou alguma droga.



A droga no caso seria como um neutralizador do cansaço mental para pessoas que já tem esse costume, mas não acenderia o desejo de estudar, assim como o Viagra não traz desejo sexual, apenas ativa quimicamente e tralala.



Eu tomaria ritalina e provigil mas em momentos críticos, tipo final de semestre da faculdade, últimas semanas de realização de uma tese de mestrado, etc.



Mesmo porque tem gente que toma café todo dia o dia inteiro e depois vem com papinho moralista de "Não às drogas". Hipocrisia !



O que achei foda é que esses remédios parecem ser caros ( a não ser a ritalina) e precisam de receita.



Outra dúvida que eu tinha é se alguém conhecia universitários que fazem uso, pois até agora não conheci ninguém, só os hipongos da classe média que estão "devagar-quase-parando" por conta da marofa mesmo.

Impressão minha ou o Hardmob é melhor que o Hangar ?
Responder
#44
[quote name='Muzamba' timestamp='1357251469' post='2962512']





Impressão minha ou o Hardmob é melhor que o Hangar ?

[/quote]



depende,



você pesa mais de 120kg?
Responder
#45
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />
Responder
#46
[quote name='IamVassili' timestamp='1357251935' post='2962516']

eu tomei 1/2 Cialis outro dia, vc consegue meter por 2h sem seu pau abaixar......provavelmente dava pra meter mais

[/quote]





Postou so pra falar que não é mais virgem.



Parabens!


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#47
[quote name='Espinafre' timestamp='1357252603' post='2962523']

Postou so pra falar que não é mais virgem.



Parabens!

[/quote]

Editado p/ Moderação.



E para o Espinafre não chorar
Responder
#48
[quote name='Espinafre' timestamp='1357252603' post='2962523']

Postou so pra falar que não é mais virgem.



Parabens!

[/quote]



2h tocando punheta conta como sexo?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#49
[quote name='Muzamba' timestamp='1357180244' post='2962097']

Li em alguns textos da net que ritalina é comumente usado por universitários, mas não conheço nenhum que tenha usado.

[/quote]

Prazer, eu ja tomei!



efeitos colaterais?

insônia

irritação

náuseas

enjoo

queda de cabelo



usei continuamente algumas por algumas semanas qnd estava na facul... pra estudar... no inicio até rendia bem, mas com o passar do tempo fui ficando exausto... aí nem remédio pra segurar acordado...


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
#50
Eu tomo venvanse desde o inicio do ano, é uma versão mais suave do adderall, demora mais pra começar a ter efeito e também demora mais pra passar o efeito,



Primeira vez que tomei, foi 8h da manhã de sábado. Fui pra minha aula de alemão e comecei a ficar cada vez mais agitado e ficar mais "em primeira pessoa", parando de viajar e ficando atento no agora, no que tava acontecendo. Aprendi mais alemão naquela manhã (umas das últimas aulas), do que em todo o semestre. Passei a tarde inteira lendo "Introdução Histórica ao Direito", que é quase um dicionário de tão metódico e gigantesco que é o livro. Depois fui num bar e voltei pra casa umas 3h da manhã, joguei starcraft (que eu já tinha desistido de jogar de tanto apanhar) até umas 7 ou 8 quando algm acordou em casa e me lembrei de ir comer algo. Quando voltei pro quarto pensei "porra isso tá uma zona do caralho"... fiquei até 1 da tarde arrumando e limpando aquela merda, devo ter tirado sla quantos quilos de caderno/livro/folha daquela merda, cheguei a virar minha cama pra tirar poeira da parte de baixo, e tudo na disposição, 100%. Tava tendo um churrasco em casa e ninguém entendia pq wtf eu tava naquela neura toda, nem eu na real mas whatever. Quando acabei fui comer, tava dando um jogo de sla q time... do nada começo a ficar meio tonto, dps sono, sono do cacete... só deu tempo de colocar o prato no chão e cair escorado no braço do sofá.

Depois disso ficou bem mais tranquilo, basicamente tu fica meio eufórico e disposto nas primeiras horas, depois começa a dar ansiedade e no final tu fica meio irritadiço.



Com certeza não te deixa mais inteligente per se, mas, me ajudou a abrir muito minha cabeça, a aprender muito, a ter opiniões mais sólidas e definidas. Mas enfim, é um estimulante só, eu sou meio bipolar ou whatever, até o meio do ano eu sentia que era Limitless depois de tomar, agora que to na fossa é o bagulho pra me tirar da cama e ir fazer qualquer coisa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)