Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='shoker' timestamp='1477508682' post='3451615']
Tenho um conhecido que perdeu 117 mil na Telexfree. Quase se matou e o escambal, até hoje tá atolado em dívidas por causa desse golpe aí.... embananou as finanças do cara, que tinha recém comprado um apartamento de 450k contando com a grana que viria da Telexfree.
Sorte dele que é servidor público com um salário bom.... se fosse um mero mortal da iniciativa privada acho que teria se enforcado com um cinto.
[/quote]
Nada como roubar o resto do país para repor o que roubaram dele.
Mensagens: 2.216
Tópicos: 164
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Dou risada com essa situação agora. Lembro o tanto de amigos que me encheram o saco na época pra entrar nessa furada da TELEXFREE e eu cansei de avisar que isso iria dar merda um dia. Depois de tanto me encherem o saco, eu QUASE acabei caindo nessa uma vez com 10k, depois pensei bem e voltei atrás. Mas tenho amigos que largaram empregos estáveis com bons salários pra viver disso na época.
Amigo meu chegou vender uma PICK UP dele na epoca por 47 mil e colocou tudo na telexfree. 2 meses depois foi quando bloquearam a grana do pessoal e ele rodou. Até hj n resgatou nem 1 centavo
[center] ![[Imagem: zEoDFLN.png]](http://i.imgur.com/zEoDFLN.png) [/center]
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Primeiramente Fora Temer.
Segundamente, golpistas não passarão e a Telexfree vai durar 100 anos:
https://www.youtube.com/watch?v=CeFhp4rvGN0
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Seguindo o mesmo esquema aqui na minha cidade ta uma febre duma tal de Hinode, todo dia tem um infeliz me oferecendo essas bosta. Falando que é 100% de lucro, que você revende pelo dobro do preço e aquele mimimi de sempre.
http://www.hinode.com.br/
Mensagens: 2.326
Tópicos: 102
Registrado: Jun 2004
Reputação:
1
[quote name='shoker' timestamp='1477508682' post='3451615']
Tenho um conhecido que perdeu 117 mil na Telexfree. Quase se matou e o escambal, até hoje tá atolado em dívidas por causa desse golpe aí.... embananou as finanças do cara, que tinha recém comprado um apartamento de 450k contando com a grana que viria da Telexfree.
Sorte dele que é servidor público com um salário bom.... se fosse um mero mortal da iniciativa privada acho que teria se enforcado com um cinto.
[/quote]
Vários conhecidos entraram nessas, uns ficaram "ricos" do dia pra noite, eu sempre me recusei pois já sabia que ia dar merda, tal qual AVESTRUS MASTER, FAZENDA BOI GORDO.
Inevitavelmente os que ficaram "ricos", hoje estão todos quebrados,todos, sem dinheiro algum, outros ainda sofrem o amargor do investimento estando atolados em dividas.
Mas brasileiro é isso, os caras acreditam que dinheiro cai do céu sem esforço algum, por pura e simples mágica, ai toma no centro do orifício rugoso e acha ruim.
Quanto a HINODE, esses caras são muito espertos, eu vi uma BMW I8 adesivada HINODE, ai os manés acreditam que todos terão BMW I8 sendo associado HINODE...
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='blizzlikes' timestamp='1477579891' post='3451761']
Seguindo o mesmo esquema aqui na minha cidade ta uma febre duma tal de Hinode, todo dia tem um infeliz me oferecendo essas bosta. Falando que é 100% de lucro, que você revende pelo dobro do preço e aquele mimimi de sempre.
http://www.hinode.com.br/
[/quote]
fala isso nao que eu ja ate perdi amigo pra hinode.. kkk
vi nego que nao tem dinheiro pra nada na vida, vender a motinha fazer 150 para comprar hinode.
" nao dante, mas o negocio e serio mesmo.. dessa vez vou dar a virada na vida e ficar rico"
tsc tsc tsc
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
[quote name='Sombrio' timestamp='1477581975' post='3451768']
Vários conhecidos entraram nessas, uns ficaram "ricos" do dia pra noite, eu sempre me recusei pois já sabia que ia dar merda, tal qual AVESTRUS MASTER, FAZENDA BOI GORDO.
[/quote]
Nossa cara tu falou de avestrus master lembrei de um prof meu de faculdade, o cara tinha uma puta fama de ser pica dos negócios tinha muito imóvel e tal o cara perdeu tudo pra essa bosta em 1 ano, virou piada na faculdade e na cidade. Quem faz essas palestras pra novos sócios deve ser muito bom de lábia.
O fato deles sempre botar um produto no meio tapeia muita gente. Alguns anos atrás tive amigo que caiu na lábia do UP essências alegando que vendia perfumes idênticos a one million, 212, ferrari black, CK so não tinha a embalagem bonitinha. Na epoca eu usava o one million e mesmo eu mostrando pra ele que o cheiro era muito diferente ele insistia que era igual e que ele usava e era muito bão. Inclusive o infeliz era estudante de econômia e sabia o que era um esquema de pirâmede.
A ilusão de dinheiro fácil cega a galera.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='blizzlikes' timestamp='1477587458' post='3451788']
Nossa cara tu falou de avestrus master lembrei de um prof meu de faculdade, o cara tinha uma puta fama de ser pica dos negócios tinha muito imóvel e tal o cara perdeu tudo pra essa bosta em 1 ano, virou piada na faculdade e na cidade. Quem faz essas palestras pra novos sócios deve ser muito bom de lábia.
O fato deles sempre botar um produto no meio tapeia muita gente. Alguns anos atrás tive amigo que caiu na lábia do UP essências alegando que vendia perfumes idênticos a one million, 212, ferrari black, CK so não tinha a embalagem bonitinha. Na epoca eu usava o one million e mesmo eu mostrando pra ele que o cheiro era muito diferente ele insistia que era igual e que ele usava e era muito bão. Inclusive o infeliz era estudante de econômia e sabia o que era um esquema de pirâmede.
A ilusão de dinheiro fácil cega a galera.
[/quote]
'
esse ai e um argumento da hinode. " A essencia e a mesma, so a embalagem que muda. aprovado pelo ORGAO do governo.. Blabla bla "
ai quando pergunto " poxa mas empresa x bilhonaria nao compraria exclusividade? tipo todo mundo tem acesso"
voce e ignorante auehaue
o problema que as pessoas nao aceitam .. e depois que comecam a perder ou nao faturar aquilo prometido ficam na defensiva
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.700
Tópicos: 63
Registrado: Dec 2005
Reputação:
1
Pelo que manjei rapidamente no site, esse hinode ai seria tipo avon, mary kay e afins...
Conheci um cara que entrou numa dessas tretas de cosmeticos, a diferenca é que vc meio que estabelece uma meta mensal p receber produtos e premios, obvio que se vc nao tiver clientela, com menos de um mes vai ter que dar isso de presente p todo mundo..
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Esperando a Bel Pesce lançar seu MML. Aí sim teremos um bom lugar pra investirmos!
|