Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolsonaro
#41
Vem meteoro.



Vcs conseguem cair no mesmo papo do "cumpanheiros e cumpanheiras", só que de um engravatado que manda uns pseudo-conhecimentos.
Responder
#42
[quote name='O Inibidor' timestamp='1453858784' post='3395130']

O cristovam buarque seria uma ótima escolha

[/quote]



Arruma um cargo para a esposa trabalhar como funcionária na câmera há décadas



Mamando nas tetas do contribuintes



e ainda ela nem comparece ao trabalho e sempre o ponto está lá


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#43
[quote name='Rodatam' timestamp='1453833457' post='3395027']

O ruim do Enéas era que ele era ESTATIZADOR para caralho =\



Tudo segundo ele tinha que nacionalizar e o estado comandar, o busílis é que é justamente esse o PROBLEMA do Brasil



Mas que era um cara inteligente, era

[/quote]

cara tudo que ele queria era um estado forte e eficiente em setores estratégicos e ele tá correto em certo ponto, é absurdo o país exportar minério de ferro a preço de banana e importar o mesmo minério como aço a preço de ouro.

tá pra nascer o brasileiro que tenha mais amor a pátria que ele.

ele não era apenas inteligente, era um gênio a frente ao seu tempo.



[quote name='reev' timestamp='1453834171' post='3395030']

Enéas era um maluco lunático. Falava em construir bomba atômica pra proteger o país. Rip em peace, enéas.

[/quote]





cala essa boca seu merda, da pra ver que tu é mais um alienado pela imprensa que estuporou completamente a ideia da tecnologia nuclear.

melhor mesmo é o vagabundo sem dedo e analfabeto neh









Responder
#44
acho que aecio é melhor escolha que bolsonaro em?



O cara tem uma equipe mt mais voltada a recuperar economia, principalmente fazendo oposicao a esta merda que aconteceu... Bolsonaro como disseram só tá nos temas polemicos que nao fazem diferenca nenhuma em porra nenhuma.... tipo coisa gay, arma, essas merdas...





De qualquer forma, voto nele no primeiro turno so pra ver oq dá!! huauhaua mas entre ele e aecio, infelizmente fica com o rei do pó



abs!
Responder
#45
[quote name='IamVassili' timestamp='1453861709' post='3395140']

acho que aecio é melhor escolha que bolsonaro em?



O cara tem uma equipe mt mais voltada a recuperar economia, principalmente fazendo oposicao a esta merda que aconteceu... Bolsonaro como disseram só tá nos temas polemicos que nao fazem diferenca nenhuma em porra nenhuma.... tipo coisa gay, arma, essas merdas...





De qualquer forma, voto nele no primeiro turno so pra ver oq dá!! huauhaua mas entre ele e aecio, infelizmente fica com o rei do pó



abs!

[/quote]



O que não é importante para você, pode ser importante para outros



Fik a dica


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#46
Bolsonaro esta/esteve metido em algum desses esquemas de corrupção?
Responder
#47
[quote name='Voncoff' timestamp='1453864083' post='3395144']

Bolsonaro esta/esteve metido em algum desses esquemas de corrupção?

[/quote]



Até hoje nenhum.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#48
e o esquema de furnas???? de caixa 2 de dinheiro de campanha...

[quote name='brender' timestamp='1453863275' post='3395143']

O que não é importante para você, pode ser importante para outros



Fik a dica

[/quote]

blz brender se vc ter uma arma em casa dar meia duzia de tiro num alvo por mes e usar 1x na vida pra proteger seu iphone é importante pra vc, problema é seu, pra mim não é nada importante pro país, e não vai fazer caralho de diferença nenhuma...



Se é importante pra vc, não quer dizer que seja importante pro país.... fica a dica
Responder
#49
[quote name='IamVassili' timestamp='1453865041' post='3395147']

e o esquema de furnas???? de caixa 2 de dinheiro de campanha...



[/quote]





Pelo que li aquilo era montagem/nada provado...





E sobre o Eneas, quem ja procurou saber dele, ele mesmo disse que ele so falou a parada da bomba atomica porque ele tinha 30 segundos pra falar, e o unico jeito de chamar atenção era esse, pra ter a midia e ele poder falar mais, o cara era foda.. ele acabando com o lula é epico



http://www.youtube.com/watch?v=VgLVM7CNa70


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#50
[quote name='IamVassili' timestamp='1453865041' post='3395147']

blz brender se vc ter uma arma em casa dar meia duzia de tiro num alvo por mes e usar 1x na vida pra proteger seu iphone é importante pra vc, problema é seu, pra mim não é nada importante pro país, e não vai fazer caralho de diferença nenhuma...



Se é importante pra vc, não quer dizer que seja importante pro país.... fica a dica

[/quote]



A geografia do poder das bancadas BBBs na cena política nacional é cristalina como água de fonte: 373 deputados federais (73% do total de 513 eleitos para a legislatura 2015-2019) atuam nas três bancadas: Bala (Segurança), Boi (Ruralista) e Bíblia (Evangélica). Ou seja, sobram 140 parlamentares (27%) somando todos os partidos com representação na Câmara.



[Imagem: grafico%2Bbbb.png]



Realmente só é importante para mim...



Como eu já tinha dito, não quer usar ou ter seu direito: nós respeitamos, mas tem que respeitar quem quer lutar pelo seu direito, seja para usar ou não



Não quer ter arma, não vejo problema, mas não me tire esse direito se eu quiser ter.



[Imagem: bancadabbbPortal1.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)