Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
#41
Fiquei em 5º na primeira partida, fuck yeah.



Conforme esperado o jogo é bem massa, porém já to sofrendo com a falta de otimização do jogo: no começo de cada partida demora um bom tempo pra carregaras texturas das construções e não da pra ver nem onde ficam as portas, então eu não posso cair em lugares que muita gente costuma cair pq sempre vou ser um dos últimos a conseguir encontrar uma arma. Pelo visto é pq o jogo usa o processador pra esse tipo de tarefa sei lá pq. Tomara que corrijam isso antes do fim do early access pq é um negócio bem desagradável.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#42
Vc mudou as configurações dulake? Diminui o fov que deve ajudar vc bastante


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#43
[media]https://www.youtube.com/watch?v=zhp4VS-IG_4[/media]


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
#44
[quote name='Manson' timestamp='1504132694' post='3487339']

Vc mudou as configurações dulake? Diminui o fov que deve ajudar vc bastante

[/quote]

Primeiro tentei isso. Ai depois abaixei a qualidade das texturas, agora to rodando o jogo no low e ta a mesma merda.



Detalhe: normalmente esse bug dura tipo 1 minuto depois que chego no chão, depois normaliza. Ai joguei uma agora que ficou a partida inteira assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

Tive que ir até o final com uma pistola pq não conseguia entrar em construção nenhuma, 10/10.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#45
Hoje consegui minha primeira kill hahaha


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#46
AE BUCETA! Acho que encontrei a solução pra esse bug das texturas.



Desativei o NVidia Shadowplay e botei os graficos quase no minimo e o jogo rodou de boa. Fui aumentando a qualidade aos poucos, e até agora o problema não apareceu de novo (parei com quase tudo no médio, amanhã testo mais). Provavelmente o problema é só o Shadowplay mesmo.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#47
instalem o RESHAD



Melhora a parte gráfica e o fps. Tem tutorial no youtube.
Responder
#48
[quote name='Tequila' timestamp='1504187127' post='3487377']

instalem o RESHAD



Melhora a parte gráfica e o fps. Tem tutorial no youtube.

[/quote]





[media]https://www.youtube.com/watch?v=Toe8eFqNg4Y[/media]


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
#49
Ficou com vontade de comprar depois de ver esse vídeo LOL



[media]https://www.youtube.com/watch?v=5y_c3RFc...e=youtu.be[/media]
Responder
#50
comprei essa porra


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)