[quote name='NyM-' timestamp='1343531461' post='2864750']
A verdade é que voces sempre levaram essa porra a sério demais, e a julgar pelo meu conhecimento dos envolvidos, que modéstia a parte depois de 9 anos é enorme, o que deveria ter sido levado a sério nunca estava nas prioridades.
[/quote]
tudo é uma grande brincadeira, fala tu bro
why too serious?
NYM!! 9 anos?!? caraleo!! o tempo voa ein
[quote name='GuWa' timestamp='1343741911' post='2866252']
Logo que cheguei em BH (começo do ano) me falaram que a MP estava fechada, me passo esse fds na porta e vejo que ainda está aberta. Me deu uma saudades destes tempos, ai entro aqui e vejo o tópico ...
uol, que recovery.
Todo mundo um dia vai olhar pra trás e ver muita coisa boa e ruim que acabou o tornando o que ele é hoje. Mas a fala do gabe me lembra exatamente o que falei pra ele e mais uma galerinha numa madrugada que estavam na MP. Com certeza o que falei ninguém deve lembrar, mas o dia de olhar pra tras e amadurecer um dia chega pra todos.
[/quote]
GUWAAAAAAAAAAAAAMBOYYY
é verdade, sábio como tu só para poucos, guwaboy!
abraços apertadissimos
[quote name='The_OX' timestamp='1344039974' post='2869458']
fedou ontem no dota 2 de pl esse mclovin
[/quote]
ih, nem jogo isso aí nao cupadi, mesmo se quisesse meu pc num aguentaria, deve ser um fan tipo o vinicius_br q tah usando o emblema do rei dos nerds
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1344042414' post='2869474']
dota era irado na epoca da bnet, das LND
na época da IHBR começo do ggclient
época da ladder da gamesphere
na epoca da remakes, mode quickstart com 40 players na pool frango e polar pickando
depois nunca mais rolou mais nada de legal no dota além de pub nessas pseudo-leagues do RGC (que se existisse naquela epoca ia ser irado, pq a plataforma dos caras com host-bots e sistema de rescue player que cai... é irado. Pra ser perfeito só precisava esquema de !save e !load que funcionasse)
[/quote]
dota era irado na epoca que o silencer soltava golens, a medusa era roubada , o bsn- era o support mais sexy, o tups ownava de sveen e o spacegh0st feedava de panda
ah tb era maneiro na epoca q eu ganhei do m0ska no 1x1 do PG e ele chorou no forum dizendo q nao jogava de human, e o bat era fregues
lol tava procurando p ver se achava o topico q eu zoava o moska , mas só achei esse aqui dele trollando hahaha só acontecia isso aqui no forum, trollagem
que beleza que esse forum morreu, isso significa que a nova geração está melhor que a antiga hahahah
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...37616&st=0