Mensagens: 88
Tópicos: 3
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
e tem cumprido...
ela nao falou q o 1.2 nao seria em "early april"?? veio no prazo...
nao veio o ranked wz, mas quem acompanhou o pts viu q eles estavam fazendo eventos semanais e diagnosticaram alguns problemas, principalmente no queue...
[url="http://www.zetbit.com/"]
![[Imagem: ssig-1436522.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1436522.jpg)
[/url]
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
[quote name='Dotcom' timestamp='1334333563' post='2789076']
E parece que diminuiu bastante a quantidade de defensores do game tb
[/quote]
cara, é que nem vale a pena postar pra defender. eu to me divertindo horrores, quem não tá que se foda e pare de jogar.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 300
Tópicos: 20
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
04-13-2012, 03:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-13-2012, 04:39 PM por Neothanos.)
1.2 O Bom o Mau e o Feio.
O Bom.
> Nova Warzone: Novare Coast. Parece alderan, mas não é vc pode estar ganhando de 100% a 10% mas é só vacilar e perder uma das bases e o outro time defender que você perde. Permite grandes viradas.
> Gráficos: Para quem tem um bom PC, o visual melhorou.
>.Speeder training 100/110 : de 230-430 para 130-230 bem mais razoável.
> Semanal de World Boss e quests pve para novas mounts: Gostei. Acrescentam algo ao jogo.
> Gear 50 Inicial pvp: Eu sei que recruit e pior que champion e que vai sair caro para quem ta no primeiro 50, mas agora um recém 50 que souber salvar a grana vai poder montar um set inicial de pvp e não ser um auto kill tão fácil na wz para qualquer um que tenha pvp gear.
> Legacy: Finalmente faz mais que dar um segundo nome, Vários poderes legais, abrir todas raças pra classes, diminuir cd dos teleportes.
> Material por comendation: Quase todos os comendations vendor passaram a ter Caixas de craft. Se vc já tem tudo que quer delas e queria uma utilidade para elas ai esta.
O Mau
>Legacy itens: Praticamente inuteis. Tem níveis, vc tem mandar o kit para o alt que cria o item no vendor da sua classe. Vai ter um nível e vai ser substituído rapidamente E ai vira lixo na pratica pelo que li no fórum do Tor. E custa 200 um legacy armor kit custa daily comendations? Estão doidos? Qualquer crafter faz gear de low level com uma fraçao do trabalho, isso serve para que mesmo?
> Pvp grind excessivo: Sem ranked e sem previsao vc so ganha ranked comendation via daily e weekly e trocar as wz comendations. Para pegar as peças já que houve aconteceu certo nerf em relação que estava pré 1.2. Todo mundo vai ter o que fazer muito pvp, mas muito mesmo para pegar qualquer war hero e se vc perder muito...
> Black hole: Gosto do fato das dailys serem mais perto uma das outra, mas em geral o fato que vc pega quase tudo num terminal demonstra que tudo tem uma certa cara rushed e genérica alem de não poder farmar social points e companion rep nas quests sem diálogo . Boas relics e as inuteis legacy armor kits etao no novo vendor.
O Feio
> Bugs . Loop de áudio, random kicks para login ou para fora do jogo, reroll pré 1.2 no suposto patch fix, Bugs no crafting, o crafting material que devia virar boe não virou. A Trapabioware strikes again. Estou começando a achar que a Bioware monta o PTR só para ver se algum player consegue consertar o jogo para ela.
>Ranked Warzone: Acho ate melhor que nao lancem se nao esta funcionando mas bola muito fora avisar na vespera.
> Pvp Missions :Cadê a mudança das dailys e weekly de pvp para medalhas que anunciaram no guild summit? Com as missions como estão, estimula o tudo ou nada nas warzones, com varios players que só fazem algo se tiver alguém para carregar sua lerdeza e incompetência a vitoria. Tem ate post no fórum do Tor pedindo para que players não lutem se não for easywin já que isso só "prolonga a agonia".
Não vou me pronunciar sobre as novas fp/operation ja que não fiz e dei mais atenção ao que fiz (pvp).
![[Imagem: 089b1c06fef7778c.png]](http://sigs.enjin.com/sig-gw2/089b1c06fef7778c.png)
Mensagens: 87
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
04-13-2012, 03:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-13-2012, 04:13 PM por letburn.)
Muito tenso essa caca da BW...muito mesmo, uma empresa do porte dela dando uma mancada desse tipo, com um jogo tão promissor e bem feito como SWTOR...realmente lamentável, por algum motivo chego a pensar que tem dedo podre da EA nisso dai...
EDIT: vão dar 1 dia de compensação pelo atraso...
http://www.swtor.com/community/showthread.php?t=407392
ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
realmente, uma das coisas que mais me desagradou foi o nerf nos commen quando se perde, ganhar 30~40commen é sacanagem, dependendo do dia o cara perde muito mais do que ganha. galera vai ter que jogar o triplo agora de wz pra juntar elas...sem contar o dinheiro que fica em cerca de 300~400 quando se perde tb, que por sinal era a minha fonte de renda pra fazer dinheiro, ja que eu não faço muito pve. ta me faltando 200k pra comprar aquela rocket boot e sabe lá quando eu vou conseguir juntar isso ai.
no mais o resto das mudanças ficaram legais, algumas ja citadas pelo pessoal no topico.
e uma coisa que sem duvida vai acontecer é o nerf em marauder, é praticamente 1 smash e um ravage pra matar a galera ahiuahaiuhaiu ravage ficou sinistro demais.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
O primeiro boss do flashpoint novo eh bem... Frenético.
Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Ninguém vai comentar nada sobre o novo balanceamento das classes não? Ou seria desbalanceamento?
Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='naitee' timestamp='1334337212' post='2789139']
e tem cumprido...
ela nao falou q o 1.2 nao seria em "early april"?? veio no prazo...
nao veio o ranked wz, mas quem acompanhou o pts viu q eles estavam fazendo eventos semanais e diagnosticaram alguns problemas, principalmente no queue...
[/quote]
Inicialmente, o lançamento seria na 2ª quinzena de março. Não conseguiram lançar na data. Fizeram o guild summit falando que o patch seria no inicio de abril. Pra não adiarem novamente, lançaram sem os ranked warzoes.
Mensagens: 939
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Dotcom' timestamp='1334333563' post='2789076']
E parece que diminuiu bastante a quantidade de defensores do game tb
[/quote]
Já não existiam praticamente defensores do game, todos estavam botando as esperanças nesse 1.2. E vendo a caca que foi esse patch a situação ficou complicada.
O jeito é eles voltarem a upar alts.
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Dotcom' timestamp='1334333563' post='2789076']
E parece que diminuiu bastante a quantidade de defensores do game tb
[/quote]
Os defensores do game estão testando o jogo antes de sair falando mal por aí sem testar. Talvez daqui uns dias tenham uma opinião relevante formada.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]