Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HANGARNET no Discord
#41
[quote name='Eddy' timestamp='1502828174' post='3485552']

Sinal de que a gente ta conseguindo filtrar bem o discord!

[/quote]



Ou virando Clube do Bolinha versão Hangarnet


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#42
CLUBE DO BOLINHA É UM CLUBE QUE NÃO PERMITE GAROTAS BRENDER, VOCÊ É UMA GAROTA?



Se fosse o caso o grupo não teria representação LGBT, e tem. O problema é que tu é tão burro que chega ser imune a sarcasmo.



Mas antes fosse só isso, mas o problema é que tu é TÃO CHATO que tu em algum momento perdeu o fio da meada. Se tiver a fim de JOGAR alguma coisa, ou a fim de ser UM POUCO menos chato, tu podia simplesmente entrar no discord, mas convenhamos, nenhuma das opções que eu coloquei aqui vai ser o caso, né?
Responder
#43
[quote name='Eddy' timestamp='1502831081' post='3485558']

CLUBE DO BOLINHA É UM CLUBE QUE NÃO PERMITE GAROTAS BRENDER, VOCÊ É UMA GAROTA?



Se fosse o caso o grupo não teria representação LGBT, e tem. O problema é que tu é tão burro que chega ser imune a sarcasmo.



Mas antes fosse só isso, mas o problema é que tu é TÃO CHATO que tu em algum momento perdeu o fio da meada. Se tiver a fim de JOGAR alguma coisa, ou a fim de ser UM POUCO menos chato, tu podia simplesmente entrar no discord, mas convenhamos, nenhuma das opções que eu coloquei aqui vai ser o caso, né?

[/quote]

Oloco, você vai ficar expondo aqui a sexualidade do Dulago assim? Ele falou que fez os negócios na brotheragem



ban eddy
Responder
#44
[quote name='brender' timestamp='1502660192' post='3485285']

Porque não criar um Servidor oficial da HANGARNET no Discord ?

[/quote]

Em 08/17 não sabem que existe discord da Hangar.... Holy Shit.......


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#45
caralho, que muleque chato brother
Responder
#46
[quote name='brender' timestamp='1502826303' post='3485545']

Para informar e avisar. Eu mesmo nem sabia.



Tem que ser mais Pró-ativo Eddy.

[/quote]



Ou talvez ninguém quisesse que vc e sua personalidade chata pra caralho aparecesse por lá. Já pensou nessa possibilidade?



Btw. Eddy persecutor


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#47
[quote name='Eddy' timestamp='1502831081' post='3485558']

CLUBE DO BOLINHA É UM CLUBE QUE NÃO PERMITE GAROTAS BRENDER, VOCÊ É UMA GAROTA?



Se fosse o caso o grupo não teria representação LGBT, e tem. O problema é que tu é tão burro que chega ser imune a sarcasmo.



Mas antes fosse só isso, mas o problema é que tu é TÃO CHATO que tu em algum momento perdeu o fio da meada. Se tiver a fim de JOGAR alguma coisa, ou a fim de ser UM POUCO menos chato, tu podia simplesmente entrar no discord, mas convenhamos, nenhuma das opções que eu coloquei aqui vai ser o caso, né?

[/quote]



[quote name='Trollstorm' timestamp='1502841633' post='3485578']

caralho, que muleque chato brother

[/quote]



Discussão sem ofensas. #PAZaosLOUCOS



[quote name='Manson' timestamp='1502843468' post='3485582']

Ou talvez ninguém quisesse que vc e sua personalidade chata pra caralho aparecesse por lá. Já pensou nessa possibilidade?



Btw. Eddy persecutor

[/quote]



Que merda é essa, porque estou vendo seu post se está no ignore ? Fórum bugado


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#48
O pior é que em momento algum tentaram esconder o grupo do cara, bagulho sempre foi liberado.. hauhauhuahuaha



Massa é essa lógica ae, se eu não sabia de algo tinha que ter um tópico pinnado falando sobre


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#49
[quote name='brender' timestamp='1502830237' post='3485556']

Ou virando Clube do Bolinha versão Hangarnet

[/quote]



Vc ve os caras acham que nao pode ficar expondo pra poder quem quiser entrar.

O eddy tbm fica perseguindo coisa de menino fica negocio ruim pra kct foda.

Nada a ver vc nao ter a opção de entrar ou não.

Eh tipo cara que come a irmã pode até ser bom mas depois vc pensa porra comi minha irmã foda mano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#50
[quote name='Ein' timestamp='1502854380' post='3485615']

Eh tipo cara que come a irmã pode até ser bom mas depois vc pensa porra comi minha irmã foda mano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

[/quote]

Pq vc fes isso???



[Imagem: giphy.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)