Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Eddy' timestamp='1502828174' post='3485552']
Sinal de que a gente ta conseguindo filtrar bem o discord!
[/quote]
Ou virando Clube do Bolinha versão Hangarnet
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
CLUBE DO BOLINHA É UM CLUBE QUE NÃO PERMITE GAROTAS BRENDER, VOCÊ É UMA GAROTA?
Se fosse o caso o grupo não teria representação LGBT, e tem. O problema é que tu é tão burro que chega ser imune a sarcasmo.
Mas antes fosse só isso, mas o problema é que tu é TÃO CHATO que tu em algum momento perdeu o fio da meada. Se tiver a fim de JOGAR alguma coisa, ou a fim de ser UM POUCO menos chato, tu podia simplesmente entrar no discord, mas convenhamos, nenhuma das opções que eu coloquei aqui vai ser o caso, né?
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Eddy' timestamp='1502831081' post='3485558']
CLUBE DO BOLINHA É UM CLUBE QUE NÃO PERMITE GAROTAS BRENDER, VOCÊ É UMA GAROTA?
Se fosse o caso o grupo não teria representação LGBT, e tem. O problema é que tu é tão burro que chega ser imune a sarcasmo.
Mas antes fosse só isso, mas o problema é que tu é TÃO CHATO que tu em algum momento perdeu o fio da meada. Se tiver a fim de JOGAR alguma coisa, ou a fim de ser UM POUCO menos chato, tu podia simplesmente entrar no discord, mas convenhamos, nenhuma das opções que eu coloquei aqui vai ser o caso, né?
[/quote]
Oloco, você vai ficar expondo aqui a sexualidade do Dulago assim? Ele falou que fez os negócios na brotheragem
ban eddy
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='brender' timestamp='1502660192' post='3485285']
Porque não criar um Servidor oficial da HANGARNET no Discord ?
[/quote]
Em 08/17 não sabem que existe discord da Hangar.... Holy Shit.......
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
caralho, que muleque chato brother
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
08-15-2017, 10:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-15-2017, 10:43 PM por Manson.)
[quote name='brender' timestamp='1502826303' post='3485545']
Para informar e avisar. Eu mesmo nem sabia.
Tem que ser mais Pró-ativo Eddy.
[/quote]
Ou talvez ninguém quisesse que vc e sua personalidade chata pra caralho aparecesse por lá. Já pensou nessa possibilidade?
Btw. Eddy persecutor
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Eddy' timestamp='1502831081' post='3485558']
CLUBE DO BOLINHA É UM CLUBE QUE NÃO PERMITE GAROTAS BRENDER, VOCÊ É UMA GAROTA?
Se fosse o caso o grupo não teria representação LGBT, e tem. O problema é que tu é tão burro que chega ser imune a sarcasmo.
Mas antes fosse só isso, mas o problema é que tu é TÃO CHATO que tu em algum momento perdeu o fio da meada. Se tiver a fim de JOGAR alguma coisa, ou a fim de ser UM POUCO menos chato, tu podia simplesmente entrar no discord, mas convenhamos, nenhuma das opções que eu coloquei aqui vai ser o caso, né?
[/quote]
[quote name='Trollstorm' timestamp='1502841633' post='3485578']
caralho, que muleque chato brother
[/quote]
Discussão sem ofensas. #PAZaosLOUCOS
[quote name='Manson' timestamp='1502843468' post='3485582']
Ou talvez ninguém quisesse que vc e sua personalidade chata pra caralho aparecesse por lá. Já pensou nessa possibilidade?
Btw. Eddy persecutor
[/quote]
Que merda é essa, porque estou vendo seu post se está no ignore ? Fórum bugado
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
O pior é que em momento algum tentaram esconder o grupo do cara, bagulho sempre foi liberado.. hauhauhuahuaha
Massa é essa lógica ae, se eu não sabia de algo tinha que ter um tópico pinnado falando sobre
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1502830237' post='3485556']
Ou virando Clube do Bolinha versão Hangarnet
[/quote]
Vc ve os caras acham que nao pode ficar expondo pra poder quem quiser entrar.
O eddy tbm fica perseguindo coisa de menino fica negocio ruim pra kct foda.
Nada a ver vc nao ter a opção de entrar ou não.
Eh tipo cara que come a irmã pode até ser bom mas depois vc pensa porra comi minha irmã foda mano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.