Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Harbinger Challenge League
top mudanças

Added a feature to the Challenges tab which allows you to hide challenges you have already completed.

You are now warned before leaving the Labyrinth without using the Altar of Ascendancy.
Responder
Eu ia ler o patchnotes mas morri de velhice antes de terminar.
Responder
Pô eu li e morri.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Glacial Hammer now has 10% increased Chill Effect at gem level 1, gaining 1% per gem level. (This is a buff)

Ai sim porra, nem quero mais nada.
Responder
Podiam dar AOE natural pra glacial hammer

E buff de 100% AOE pra threshold (além dos efeitos dela).

Pronto, Glacial hammer fazível, o problema não tá no dano.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1501686511' post='3484436']

Podiam dar AOE natural pra glacial hammer

E buff de 100% AOE pra threshold (além dos efeitos dela).

Pronto, Glacial hammer fazível, o problema não tá no dano.

[/quote]

Ai vira Ice Crash.
Responder
Glacial é voltado pra freeze, o hit é mais rápido, ice crash é voltado pra dano em si, hits lentos. Sei lá... só sei que do jeito que é a skill tem 0 nicho.

Talvez se rolasse freezar boss rendesse alguma coisa.
Responder
Bom saiu a parte interessante da parada.

[Imagem: cggw70djqedz.jpg]

[Imagem: 4yuq0pp8ufdz.jpg]

[Imagem: 0m6ScbS.jpg]
Responder
E os spectres? Disseram que iam tentar melhorar, mas não li nada sobre eles nos patches, se bem que posso ter passado batido pq era coisa pra caralio pra ler.

A parada deles não sumirem ao relogar foi efetivado? Podiam fazer uma mudança simples neles, igual com as minas, ativar dois botões quando equipa a gema, um pra capturar o spectre, outro pra summounar ele, isso já resolvia tudo, e fazer o spectre scalar com o lvl da gema como todos os outros minions do jogo.
Responder
Será que rola fazer Caustic Arrow no 3.0 com end game decente? Bufaram o dano lvl20 em 50% quase, fora os adicionais damage over time bufados sem estarem associados com poison.

Ou faço essa build com trickster ou faço ngamahu's cyclone berserk/rider

[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)