10-31-2017, 07:12 PM
Cala boca brender imbecil
|
Processadores INTEL (Lake) e AMD (RYZEN)
|
|
10-31-2017, 07:12 PM
Cala boca brender imbecil
11-01-2017, 01:48 AM
Caralho brender, posso repartir meu lanche com você no recreio? Fodão demais você.
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
11-01-2017, 01:53 AM
[quote name='~Zeh' timestamp='1509473541' post='3492002']
Hawk, vou dar um exemplo do que acontece as vezes. O sujeito compra um i3/i5 da segunda geração em 2011. Mas ele tem um amigo com um i7 3700k da terceira geração com a mobo queimada (e como não se encontra mais MB pra essa geração, ele teve de comprar setup novo). Ou, ele aceita trocar por 100-200 mangos no seu CPU antigo pra ele vender o pc mais rápido/barato. Isso não é incomum aqui, já vi acontecer 2x. Vai ser uma opção pra quem comprar R3/R5 daqui uns anos. E se queimar o CPU ou MB, não vai ser dor de cabeça tão grande. [/quote] Zeh, desculpe mas usar uma exceção como exemplo para justificar um ponto é uma das maiores burrices que existe. Em falácias argumentativas existe uma específica para esse caso. É igual falar “cigarro não faz mal pq um tio meu fumou 10 maços por dia e morreu com 250 anos” Mas eu realmente entendo seu ponto. Só não é pratico como tomada de decisão. [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
11-01-2017, 05:04 AM
[quote name='Hawk' timestamp='1509508099' post='3492043']
Caralho brender, posso repartir meu lanche com você no recreio? Fodão demais você. [/quote] Fodão é você. Existe uma diferença entre achar que é uma opinião e a verdade absoluta, essa discussão nunca vai progredir porque na sua visão é a verdade absoluta e todo o resto uma burrice. Esse tipo de pensamento atinge muitos usuários daqui nesse fórum e inclusive até um cidadão no cargo de Staff. Você está pegando o tiozão que usa o PC para internet e facebook, e colocando todos no mesmo saco com a galera que possui PC focado em jogos. Como esse fórum só tem old users e uns rancorosos com a vida, você não verá opiniões diversificadas. Vá em fórum de hardware e verifique outras opiniões, saia dessa bolha.
11-01-2017, 01:49 PM
O brender acha que o fórum inteiro persegue ele, mostrando a total incapacidade de olhar pro próprio umbigo e reconhecer o próprio retardo mental, é no mínimo de dar dó.
Ele acha que só ele conhece outros fóruns e esquece que é questão de 2 segundos pra alguém procurar e ver o quanto ele é ignorado/ridicularizado em todos os fóruns que ele insiste em spammar. Essa besta tem literalmente o mesmo comportamento de bot em todos os fóruns que frequenta e quando tenta se expressar com palavras/pensamentos próprios tem a mesma eloquência e gramática de uma criança de 8 anos. Porém é claro, a Hnet que te persegue mesmo. Imbecil.
11-01-2017, 03:18 PM
[quote name='brender' timestamp='1506393927' post='3489194']
Desde 2015 Intel anunciou Coffe Lake com 6 hexa core e entrega com mais consumo, temperatura e quase mesma performance. Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga. [/quote] Ai você falou uma verdade... Como está escrito em pronomio cap 4 ver 2: "Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e você mesmo confirmar que isso é verdade". Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
11-01-2017, 04:34 PM
[quote name='Ein' timestamp='1509556735' post='3492076']
Ai você falou uma verdade... Como está escrito em pronomio cap 4 ver 2: "Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e você mesmo confirmar que isso é verdade". [/quote] É como diria aquele velho provérbio, quem com ferro fere, vai ferir alguém com ferro.. Signless
11-01-2017, 04:49 PM
[quote name='brender' timestamp='1506393927' post='3489194']
Desde 2015 Intel anunciou Coffe Lake com 6 hexa core e entrega com mais consumo, temperatura e quase mesma performance. Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga. [/quote] Quem com fogo brinca acaba se aquecendo
11-01-2017, 06:16 PM
[quote name='Ein' timestamp='1509556735' post='3492076']
Ai você falou uma verdade... Como está escrito em pronomio cap 4 ver 2: "Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e você mesmo confirmar que isso é verdade". [/quote] Vacilos acontecem.
11-01-2017, 07:31 PM
Eu me importo radicalmente mais com desempenho bruto single-core do que com paralelismo, então creio que eu ainda deva ficar com Intel. Estou ainda com o Sandybridge velho de guerra (i5 2500k @ 4.3 GHz) aguardando irritado (porque a evolução de cpu tem sido muito patética, IMO) o Cannonlake (10 nm), que espero que saia em 2018... ;(
![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper." |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|