Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica útil!
#41
uso 5.5k desde que descobri isso daqui a uns 2 meses...



é perfeito! para ver a diferença é só desabilitar e ver quanto ruim fica.!


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#42
Testarei hj valeu!


[Imagem: jK1Hq.png]
Responder
#43
Interessante levar em consideração que o default é pra lâmpadas halógenas, que é muito incomum aqui no Brasil. No meu caso (e acredito que é o mesmo da maioria da galera) utilizo lâmpadas fluorescentes e a própria escala do software recomenda algo em torno de 4,3K que é o que estou usando. Ótima dica.
Responder
#44
http://i.imgur.com/T4lfC.png

Estou fazendo certo? É só instalar o programa e colocar a minha àrea mesmo? Pois eu fiz o procedimento e não auterou nada em meu monitor.

Eu uso notebook, será que é por isso ou não tem nada a ver? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />



edit: em spoiler a imagem não estava aparecendo.

edit2: O code da imagem não está pegando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Responder
#45
É isso mesmo.

Mas só faz diferença a noite... e mesmo assim, ele vai mudando a tonalidade lentamente conforme o tempo passa, então as vezes tu nem percebe que mudou.

Coloca esse "Disable for one hour" e vê se tu não sente diferença.

Eu uso em notebook e nunca tive problemas.
Responder
#46
DANDO UM OI NO TOPICO PQ O MANSOU FALOU



Eh muito bom mesmo o programinha, uso desde 2012. Quando uso um PC sem isto parece que eu tomo um hadouken no zoio.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#47
Eu comecei a usar tem uma semana! Melhorou muito a situação dos olhos no fim do dia.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#48
[quote name='mskA' timestamp='1429554930' post='3318081']

DANDO UM OI NO TOPICO PQ O MANSOU FALOU



Eh muito bom mesmo o programinha, uso desde 2012. Quando uso um PC sem isto parece que eu tomo um hadouken no zoio.

[/quote]





To nessa tb, uso a tanto tempo que tinha até esquecido.



Outro dia lembrei dele e resolvi desligar (com o quarto escuro) só pra testar:



[Imagem: 4aps_480__by_5h0071n9_574r-d62v9iq.gif]


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#49
sempre é gradual a mudança aqui, tu inclusive escolhe se essa transição vai ser rápida ou lenta.



BTW, coisa importante: a cor avermelhada da tela é importante pra não atrapalhar seu sono. Se tu fica de cara em uma tela de luminosidade comum, pode ter certeza que tu vai estar perdendo pelo menos uns 20% do seu repouso no sono, sem falar de tempo de sono objetivamente.



Por mais esquisito que seja, se tem costume de ficar jogando/lendo algo no pc antes de dormir (1h antes pelo menos), nem pense antes de instalar o flux. Seu sono vai melhorar MUITO.
Responder
#50
Infelizmente, a versão do f.lux para Linux não funcionou de maneira correta aqui no meu computador. Desde então, tenho utilizado o Redshift (um software semelhante ao f.lux, porém open-source e com algumas funcionalidades a mais) e até agora não tenho nada a reclamar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)