Mensagens: 307
Tópicos: 8
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Não tenho olho clinico pra isso.Mas,gostei demais dos seus trabalhos Drum. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
[center]
![[Imagem: rsz_1unnamed.png]](https://s28.postimg.org/4xi5n0vsd/rsz_1unnamed.png)
[/center]
[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='Lonios' timestamp='1330523313' post='2761119']
Não tenho olho clinico pra isso.Mas,gostei demais dos seus trabalhos Drum. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
[/quote]
haha, brigado, bro!
Sempre que eu terminar algo eu posto aqui pra quem tiver o interesse de ver
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Um dvd de tutorial muito foda que eu tenho aqui e esse aqui Learning 3DS Max 2012 Tutorial DVD e bastante coisa
eu ainda nem comecei a mexer no 3ds max =/
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Cara, botei o projeto do robô em HOLD porque surgiu uma oportunidade muito bacana de vetorização pra mim.
Nesse exato momento eu tô tentando desenvolver um afresco de Art Nouveau baseado em Video Games e Filmes para um concurso da minha escola.
Quando eu terminar, vou postar no tópico de vetorizações.
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Dá até FOME ver esses trabalhos auhhuahauhhuahhua
Nego é muito monstro.