10-26-2011, 10:52 AM
Caçadores da noite, ele chama eles de algo assim no filme.
|
The Walking Dead - SERIADO - sem spoilers
|
|
10-26-2011, 10:52 AM
Caçadores da noite, ele chama eles de algo assim no filme.
10-26-2011, 11:16 AM
no original é dark seekers, mas no traduzido ficou vampiros mesmo.
' All right, let me tell you about your "God's plan". Seven billion people on Earth when the infection hit. KV had a ninety-percent kill rate, that's five point four billion people dead. Crashed and bled out. Dead. Less than one-percent immunity. That left twelve million healthy people, like you, me, and Ethan. The other five hundred and eighty-eight million turned into your dark seekers, and then they got hungry and they killed and fed on everybody. Everybody! Every *single* person that you or I has ever known is dead! Dead! There is no god! ' Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
10-26-2011, 05:32 PM
Bem ja tive algumas discuçoes com tipos de zumbis e oque seria melhor fazer em cada situação , eu particularmente souum fãn inveterado de apocalipses zumbis/infecções ect.
os "zumbis" do I am legend: Eles não são teoricamente zumbis , são "infectados" os infectados geralmente apresentam diversas vantagens para com os zumbis comuns vantagens : Eles correm muito , muito rapidos - São fortes pra cacete - São bem mais inteligentes que o zumbi comum - Conseguem domesticar animais -possuem Memoria , e sentidos apurados Desvantagens: - Não podem sair de dia - Não podem se reproduzir (ou seja infectar outros , eles matam) - Não são "undeads" ou seja podem ser mortalmente feridos como qualquer humano -Precisam se alimentar Minha opinião esse é de longe o tipo de monstro mais facil de sobreviver , eles são muito faceis de evitar (so nunca fazer barulho alguma noite) , e você tem passe livre pra sair de dia na boa só evitar ao maximo locais pouco iluminados , ou seja pega um monte de suprimentos e aguenta ate eles morrerem de fome , fica morando de preferencia em um porão.Uns 3 meses a maioria morreu de fome Zumbi do TWD vantagens: -São undeads , só podem morrer com dano cerebral - NÃO morrem de fome , eles tem o instinto de se alimentar porem não é necessário - infectam outros contaminando eles e aumentando a população deles Desvantagens: -São burricimos - São lentos , relativamente fracos e faceis de dominar -São cegos , eles se guiam por cheiro e som ou seja se tu feder = um morto eles não te percebem. Um dos tipos mais escrotos de sobreviver pois , você não tem sossego e você precisa ficar mudando de local pra pegar suprimentos e dar outlive neles demoraria muito tempo , demoria uns 10 anosa te os zumbis se danificarem tanto devido a erosão , um zumbi tropeça ele quebra um pé e logo não pode mais andar e ect ou seja ate a maioria dos zumb is ficar danificada a um ponto de initulização vai demorar muito tempo.E as transições de "heavens" é mortal. Zumbis do dawn of dead vantagens : -São muito rapidos , fortes e vorazes -Temos sentidos bastante aguçados e podem ver -Contaminam, logose reproduzem. -São undeads , só podem morrer com dano cerebral - NÃO morrem de fome , eles tem o instinto de se alimentar porem não é necessário Desvantagens -São burricimos Esse é o apocalispe zumbi que tu deve rezar pra não acontecer , sobreviver a isso é praticamente impossivel os zumbis são simplesmente muito rapidos e muito fortes pra permitir transições nesse caso tu provavelemente ou consegue ter frutas e manter uma agricultura sustentavel ou tu morre defome simplesmente assim.Se o apocalispe zumbi fosse asssim eu acho que simplesmente desistiria e me mataria , antes de morrer de fome. Zumbis do extermínio: vantagens : -Eles correm muito , muito rapidos - São fortes pra cacete - infectam outros contaminando eles e aumentando a população deles desvantagens: - Não são "undeads" ou seja podem ser mortalmente feridos como qualquer humano -Precisam se alimentar -são burros Denovo um apocalispe zumbi bem mais desejavel , ja que vc teria que sobreviver ate eles morrem de fome, o problema éque tu não vai ter sossego ou seja se tu não tem suprimentos suficientes pra durar alguns meses tu ta fodido pois sair na rua é praticamente suicidio [center] ![]() [/center]
10-26-2011, 06:41 PM
Zumbi do TWD é cego? Como?
Eles até foram atrás das luzes dos sinalizadores no ep02... [quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452'] PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver! [/quote]
10-26-2011, 06:46 PM
cara, tu falar que o do i am legend é fácil vc deve ser maluco.
os bichos praticamente voam. o manolo boss elite lá arrebenta uma porta blindada com uma dúzia de cabeçadas. nego arrancando o concreto do teto na mão. por mais que vc viva em um porão por sei lá... 3 anos, e se um deles resolver abrir o porão onde vc tá? comofas/ do walking dead é relativamente fácil. pega uma cidade bem de interiorzão, chega totalmente armado, mata tudo o que puder e se tranca em alguma casa com muro alto e resistente. vai saindo e matando os zumbis da forma que der. lembre-se que subir no muro e tacar um molotov é bem válido. depois é só plantar algumas sementes e profit. comida pra vida toda. [quote name='fabiN^^' timestamp='1319661702' post='2662826'] Zumbi do TWD é cego? Como? Eles até foram atrás das luzes dos sinalizadores no ep02... [/quote] eles não são cegos. são 'cegos'. se vc parecer um zumbi, eles vão achar que vc é um. desde que vc tenha cheiro, claro. (lembra da S01) Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
10-26-2011, 06:56 PM
Ahh sim, eles é o que eu quis dizer, eles não são CEGOS, eles são apenas burros... não tem raciocínio básico pra diferenciar vivo de morto se cheirar como morto
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452'] PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver! [/quote]
10-26-2011, 08:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-26-2011, 08:38 PM por Dark_Rebirth.)
Zumbis do TWD é só achar um lugar grande e fechado, ou criar uma cerca, deixar um pequeno espaço e eles vão vindo 1 por 1. Por si só eles não são perigosos, mas quando se tem um grupo grande o bagulho complica, mas mesmo assim é facil fugir.
Não sei se perceberam até agora, mas o mais perigoso na série é o nível de retardadisse das pessoas, se tivessem só o Daryl, Rick e Shane, conseguiriam viver tranquilamente. Agora no Im a Legend só ficou normal quem era imune ao virus, pois ele se espalhava pelo ar e contaminou o mundo todo. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
10-26-2011, 09:54 PM
[quote name='Oliva' timestamp='1319661991' post='2662837']
cara, tu falar que o do i am legend é fácil vc deve ser maluco. os bichos praticamente voam. o manolo boss elite lá arrebenta uma porta blindada com uma dúzia de cabeçadas. nego arrancando o concreto do teto na mão. por mais que vc viva em um porão por sei lá... 3 anos, e se um deles resolver abrir o porão onde vc tá? comofas/ do walking dead é relativamente fácil. pega uma cidade bem de interiorzão, chega totalmente armado, mata tudo o que puder e se tranca em alguma casa com muro alto e resistente. vai saindo e matando os zumbis da forma que der. lembre-se que subir no muro e tacar um molotov é bem válido. depois é só plantar algumas sementes e profit. comida pra vida toda. eles não são cegos. são 'cegos'. se vc parecer um zumbi, eles vão achar que vc é um. desde que vc tenha cheiro, claro. (lembra da S01) [/quote] Existem zumbis com os olhos danificados d+ pra verem e eles se comportam como os normais , não sei ate que nivel a putrefação interfere nos olhos deles E cara o do im a legend é como eu falei eles TEM FOME eles tem a necessidade de comer 2 meses sem comer eles vão morrer indubitavelmente 3 anos trancado dentro um porão tu vai sair de la e so entrar ummonte de cadaveres magricelos no chão ou queimados, lembra no filme? Quando os infectados ficaram com fome mesmo eles começaram a ignorar o sol.Esse zumbis são fichinha tu tem tempo de sobra de dia pra catar suprimentos no maior relax ,ainda pegar uns pornos na locadora e mandar ver no seu porão.Que tu obviamente via trancar bem trancado agora me diz essa caso do interiorzão como vc vai achar? TU vaidirigir ate la? e se acabar o combustivel? E se tiver no meio do caos ainda?Onde tu iria encontrar armas me diz? Nego acha que rl é = na tv onde os protagonistas literalmente cagam armas , rapaz não funfa assim arma é algo foda de conseguir n tem como vc simplesmente brotar metralhadoras do nada. TU vai ir nessa casa no meio do interior desarmado e tu nem sabe oque vai encontrar la? E quando tu realmente precisar de abrigo comofas? tu tano meio da estrada como tu vai dormir?tu sabe que emcampo aberto o zumbi te ve apesar dele não ser o the flash ele NÃO se cansa o fdp vai te perseguir lentamente ate n te escutar ou cheirar ou ver. Isso que tu disseso se aplica com condições extremamente propícias de tu ter armas e combustivel e as ruas não estarem um completo caos , seo apocalipse começar quando tu tiver vendo lagoa azul na seção da tarde o melhor que tu faz é juntar o maximo possivel de suprimentos pra poder ficar pelo menos uns meses por sua conta ate o caospassar dai tu pode pensar emir ate umadelegacia , ou loja de armas e ai tu pode pensar em pegar combustivel . E isso lembrando que tua cidade vai estar infestada de zumbis , ou seja pensem bem. [center] ![]() [/center]
10-28-2011, 01:27 PM
armas pra mim é facil.
meu pai é inspetor do DFAE aqui no rio. é o paiol de equipamentos da polícia civil. Caso uma merda dessa aconteça, vai ser PICA chegar lá pra pegar as armas, mas tem tudo o que vc possa imaginar. coletes, capacetes, granadas, etc, etc, etc. até bazucas, carros blindados, etc, etc, etc. de lá é só pensar num lugar longe pra ir e meter o pé. mas isso partindo do princípio que eu não vou acordar do coma 5 anos depois do caos instalado. pq aí será impossível conseguir qq coisa. Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
10-28-2011, 01:43 PM
[quote name='Myuzito' timestamp='1319673286' post='2663040']
Nego acha que rl é = na tv [/quote] ahahuahua, olha oq os kras tao discutindo pqp..... mano nao existe zumbi, relaxa o cu ai... vcs tao querendo defender os argumentos que nem maluco um vs o outro, num bagulho totalmente sem sentido..... uahauhuaahu nao ta nem divertido ve a resposta dos kras, ja acostuamram a ser agressivos 1 com os outros |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|