Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Walking Dead - SERIADO - sem spoilers
#41
Caçadores da noite, ele chama eles de algo assim no filme.
Responder
#42
no original é dark seekers, mas no traduzido ficou vampiros mesmo.

'

All right, let me tell you about your "God's plan". Seven billion people on Earth when the infection hit. KV had a ninety-percent kill rate, that's five point four billion people dead. Crashed and bled out. Dead. Less than one-percent immunity. That left twelve million healthy people, like you, me, and Ethan. The other five hundred and eighty-eight million turned into your dark seekers, and then they got hungry and they killed and fed on everybody. Everybody! Every *single* person that you or I has ever known is dead! Dead! There is no god!

'


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#43
Bem ja tive algumas discuçoes com tipos de zumbis e oque seria melhor fazer em cada situação , eu particularmente souum fãn inveterado de apocalipses zumbis/infecções ect.



os "zumbis" do I am legend: Eles não são teoricamente zumbis , são "infectados" os infectados geralmente apresentam diversas vantagens para com os zumbis comuns



vantagens : Eles correm muito , muito rapidos

- São fortes pra cacete

- São bem mais inteligentes que o zumbi comum

- Conseguem domesticar animais

-possuem Memoria , e sentidos apurados



Desvantagens:

- Não podem sair de dia

- Não podem se reproduzir (ou seja infectar outros , eles matam)

- Não são "undeads" ou seja podem ser mortalmente feridos como qualquer humano

-Precisam se alimentar







Minha opinião esse é de longe o tipo de monstro mais facil de sobreviver , eles são muito faceis de evitar (so nunca fazer barulho alguma noite) , e você tem passe livre pra sair de dia na boa só evitar ao maximo locais pouco iluminados , ou seja pega um monte de suprimentos e aguenta ate eles morrerem de fome , fica morando de preferencia em um porão.Uns 3 meses a maioria morreu de fome





Zumbi do TWD





vantagens:



-São undeads , só podem morrer com dano cerebral

- NÃO morrem de fome , eles tem o instinto de se alimentar porem não é necessário

- infectam outros contaminando eles e aumentando a população deles





Desvantagens:



-São burricimos

- São lentos , relativamente fracos e faceis de dominar

-São cegos , eles se guiam por cheiro e som ou seja se tu feder = um morto eles não te percebem.







Um dos tipos mais escrotos de sobreviver pois , você não tem sossego e você precisa ficar mudando de local pra pegar suprimentos e dar outlive neles demoraria muito tempo , demoria uns 10 anosa te os zumbis se danificarem tanto devido a erosão , um zumbi tropeça ele quebra um pé e logo não pode mais andar e ect ou seja ate a maioria dos zumb is ficar danificada a um ponto de initulização vai demorar muito tempo.E as transições de "heavens" é mortal.







Zumbis do dawn of dead



vantagens :

-São muito rapidos , fortes e vorazes

-Temos sentidos bastante aguçados e podem ver

-Contaminam, logose reproduzem.

-São undeads , só podem morrer com dano cerebral

- NÃO morrem de fome , eles tem o instinto de se alimentar porem não é necessário





Desvantagens



-São burricimos







Esse é o apocalispe zumbi que tu deve rezar pra não acontecer , sobreviver a isso é praticamente impossivel os zumbis são simplesmente muito rapidos e muito fortes pra permitir transições nesse caso tu provavelemente ou consegue ter frutas e manter uma agricultura sustentavel ou tu morre defome simplesmente assim.Se o apocalispe zumbi fosse asssim eu acho que simplesmente desistiria e me mataria , antes de morrer de fome.







Zumbis do extermínio:



vantagens :



-Eles correm muito , muito rapidos

- São fortes pra cacete

- infectam outros contaminando eles e aumentando a população deles





desvantagens:



- Não são "undeads" ou seja podem ser mortalmente feridos como qualquer humano

-Precisam se alimentar

-são burros





Denovo um apocalispe zumbi bem mais desejavel , ja que vc teria que sobreviver ate eles morrem de fome, o problema éque tu não vai ter sossego ou seja se tu não tem suprimentos suficientes pra durar alguns meses tu ta fodido pois sair na rua é praticamente suicidio


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#44
Zumbi do TWD é cego? Como?

Eles até foram atrás das luzes dos sinalizadores no ep02...


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#45
cara, tu falar que o do i am legend é fácil vc deve ser maluco.



os bichos praticamente voam.



o manolo boss elite lá arrebenta uma porta blindada com uma dúzia de cabeçadas. nego arrancando o concreto do teto na mão.



por mais que vc viva em um porão por sei lá... 3 anos, e se um deles resolver abrir o porão onde vc tá?

comofas/





do walking dead é relativamente fácil.

pega uma cidade bem de interiorzão, chega totalmente armado, mata tudo o que puder e se tranca em alguma casa com muro alto e resistente.

vai saindo e matando os zumbis da forma que der.

lembre-se que subir no muro e tacar um molotov é bem válido.



depois é só plantar algumas sementes e profit.

comida pra vida toda.

[quote name='fabiN^^' timestamp='1319661702' post='2662826']

Zumbi do TWD é cego? Como?

Eles até foram atrás das luzes dos sinalizadores no ep02...

[/quote]

eles não são cegos.

são 'cegos'.



se vc parecer um zumbi, eles vão achar que vc é um. desde que vc tenha cheiro, claro. (lembra da S01)


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#46
Ahh sim, eles é o que eu quis dizer, eles não são CEGOS, eles são apenas burros... não tem raciocínio básico pra diferenciar vivo de morto se cheirar como morto


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#47
Zumbis do TWD é só achar um lugar grande e fechado, ou criar uma cerca, deixar um pequeno espaço e eles vão vindo 1 por 1. Por si só eles não são perigosos, mas quando se tem um grupo grande o bagulho complica, mas mesmo assim é facil fugir.



Não sei se perceberam até agora, mas o mais perigoso na série é o nível de retardadisse das pessoas, se tivessem só o Daryl, Rick e Shane, conseguiriam viver tranquilamente.





Agora no Im a Legend só ficou normal quem era imune ao virus, pois ele se espalhava pelo ar e contaminou o mundo todo.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#48
[quote name='Oliva' timestamp='1319661991' post='2662837']

cara, tu falar que o do i am legend é fácil vc deve ser maluco.



os bichos praticamente voam.



o manolo boss elite lá arrebenta uma porta blindada com uma dúzia de cabeçadas. nego arrancando o concreto do teto na mão.



por mais que vc viva em um porão por sei lá... 3 anos, e se um deles resolver abrir o porão onde vc tá?

comofas/





do walking dead é relativamente fácil.

pega uma cidade bem de interiorzão, chega totalmente armado, mata tudo o que puder e se tranca em alguma casa com muro alto e resistente.

vai saindo e matando os zumbis da forma que der.

lembre-se que subir no muro e tacar um molotov é bem válido.



depois é só plantar algumas sementes e profit.

comida pra vida toda.





eles não são cegos.

são 'cegos'.



se vc parecer um zumbi, eles vão achar que vc é um. desde que vc tenha cheiro, claro. (lembra da S01)

[/quote]

Existem zumbis com os olhos danificados d+ pra verem e eles se comportam como os normais , não sei ate que nivel a putrefação interfere nos olhos deles





E cara o do im a legend é como eu falei eles TEM FOME eles tem a necessidade de comer 2 meses sem comer eles vão morrer indubitavelmente 3 anos trancado dentro um porão tu vai sair de la e so entrar ummonte de cadaveres magricelos no chão ou queimados, lembra no filme? Quando os infectados ficaram com fome mesmo eles começaram a ignorar o sol.Esse zumbis são fichinha tu tem tempo de sobra de dia pra catar suprimentos no maior relax ,ainda pegar uns pornos na locadora e mandar ver no seu porão.Que tu obviamente via trancar bem trancado

agora me diz essa caso do interiorzão como vc vai achar? TU vaidirigir ate la? e se acabar o combustivel? E se tiver no meio do caos ainda?Onde tu iria encontrar armas me diz?



Nego acha que rl é = na tv onde os protagonistas literalmente cagam armas , rapaz não funfa assim arma é algo foda de conseguir n tem como vc simplesmente brotar metralhadoras do nada. TU vai ir nessa casa no meio do interior desarmado e tu nem sabe oque vai encontrar la? E quando tu realmente precisar de abrigo comofas? tu tano meio da estrada como tu vai dormir?tu sabe que emcampo aberto o zumbi te ve apesar dele não ser o the flash ele NÃO se cansa o fdp vai te perseguir lentamente ate n te escutar ou cheirar ou ver.



Isso que tu disseso se aplica com condições extremamente propícias de tu ter armas e combustivel e as ruas não estarem um completo caos , seo apocalipse começar quando tu tiver vendo lagoa azul na seção da tarde o melhor que tu faz é juntar o maximo possivel de suprimentos pra poder ficar pelo menos uns meses por sua conta ate o caospassar dai tu pode pensar emir ate umadelegacia , ou loja de armas e ai tu pode pensar em pegar combustivel . E isso lembrando que tua cidade vai estar infestada de zumbis , ou seja pensem bem.


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#49
armas pra mim é facil.

meu pai é inspetor do DFAE aqui no rio. é o paiol de equipamentos da polícia civil.

Caso uma merda dessa aconteça, vai ser PICA chegar lá pra pegar as armas, mas tem tudo o que vc possa imaginar.

coletes, capacetes, granadas, etc, etc, etc. até bazucas, carros blindados, etc, etc, etc.



de lá é só pensar num lugar longe pra ir e meter o pé.





mas isso partindo do princípio que eu não vou acordar do coma 5 anos depois do caos instalado. pq aí será impossível conseguir qq coisa.


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#50
[quote name='Myuzito' timestamp='1319673286' post='2663040']

Nego acha que rl é = na tv

[/quote]

ahahuahua, olha oq os kras tao discutindo pqp.....





mano nao existe zumbi, relaxa o cu ai... vcs tao querendo defender os argumentos que nem maluco um vs o outro, num bagulho totalmente sem sentido..... uahauhuaahu



nao ta nem divertido ve a resposta dos kras, ja acostuamram a ser agressivos 1 com os outros
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)