01-04-2012, 11:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2012, 12:19 AM por Não Sou Seu Amigo =].)
Invita eu!
VisualFusion
VisualFusion
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
|
Swords & Potions
|
|
01-04-2012, 11:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2012, 12:19 AM por Não Sou Seu Amigo =].)
Invita eu!
VisualFusion Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
01-10-2012, 01:22 PM
Invita eu pra guilda ! Nick : ghenrique
valeu! [center] ![]() Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter. [/center]
07-26-2012, 10:37 AM
Eu tenho uma guilda, aceita até 9 membros novos por enquanto. Sem guilda não dá mesmo, vc compra e não constroi nada.
No mais, é uma jogo legal de ir uma vez ao dia, para matar o trabalho.
07-29-2012, 01:49 AM
quero entrar tambem
osmarjulio Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url] Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url] ![]() Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas. - fui totalmente contra.
08-05-2012, 09:53 PM
alguém ainda joga essa budega? Por mais que fiquei meio puto com o esquema de "donator" e ter que ficar esperando para jogar, o jogo é legalzinho, o foda que sem guild não upa as melhorias...
![]()
05-07-2013, 02:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013, 02:47 AM por pexer0.)
Aeeee... O jogo deu uma atualizada em algumas coisas... Alguém afim de montar Guilda, eu crio e invito geral =D
Agora vai! edit: Criei a guild =D Vou convidar todos os nicks que ja tão nesse tópico =D
05-07-2013, 12:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013, 12:26 PM por pexer0.)
Invitado!
05-09-2013, 06:41 AM
constroi mais coisa la, to com os 4 trabalhadores com 1000 pontos de contribuiçao sem onde gastar
06-07-2013, 10:01 PM
add fccarminati
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|