Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin
#41
Não concordo. Fazer analise do passado é fácil. Difícil é na época você botar o seu na reta com toda a incerteza. Depende de cada um.



"Ah... Quem comprou xxx em yyy se deu bem".

Foda que a galera adora uma história de enriquecimento surreal. Aí fica deslumbrado.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#42
porra em 2011 era R$24,

hoje ta apenas R$1543-R$1600

e ai op? vai se matar qnd?



imagina, qm comprou hj ta rico
Responder
#43
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1460034372' post='3412199']

Até pensei em investir nesta merda na data do tópico mas no final das contas não fiquei suficientemente convencido. Na época já falavam dos supostos vários lados negativos da moeda. Final das contas chego a conclusão que quem falava mal eram os próprios entusiastas da moeda para desanimar a galera e ficarem ricos/ganharem grana sozinhos.

[/quote]

faz parte. Se vc tivesse investido 1000 reais na epoca (que provavelmente tinha e q n faria mta falta), poderia ter tirado 440.000 reais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Responder
#44
rlx se tudo der certo no mes de setembro ele ja vai estar em torno de 800 a 1000 dolares um bitcoin. da tempo ainda de comprar.


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
#45
[quote name='BdK' timestamp='1460034819' post='3412201']

porra em 2011 era R$24,

hoje ta apenas R$1543-R$1600

e ai op? vai se matar qnd?



imagina, qm comprou hj ta rico

[/quote]



Já valeu centavos em um período



mas que nem o Hawk falou, toda prova fica fácil enquanto o professor corrige, e fica fácil acertar o número da mega-sena quando passa o resultado na televisão xD
Responder
#46
[quote name='psyb0T' timestamp='1460081676' post='3412358']

rlx se tudo der certo no mes de setembro ele ja vai estar em torno de 800 a 1000 dolares um bitcoin. da tempo ainda de comprar.

[/quote]

fonte?

fale + sobre isso
Responder
#47
eu trabalho com trade. diariamente de altcoins. ''moedas diferente do bitcoin como ethereum, vcash, lisk e TRUMP e a vendos para bitcoin denovo'' aumento da dificuldade esta previsto para Julho, a recompensa dos blocos minerados diminui de 25 para 12,5 moedas por blocos e com isso a dificuldade para se conseguir o Bitcoin dobra. devido á isso. com isso o bitcoin vai se valorizar.



da uma olhada nesse link abaixo.



http://www.bitcoinnews.com.br/bitcoinbra...ialistas2/


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
#48
[quote name='psyb0T' timestamp='1460302023' post='3412765']

eu trabalho com trade. diariamente de altcoins. ''moedas diferente do bitcoin como ethereum, vcash, lisk e TRUMP e a vendos para bitcoin denovo'' aumento da dificuldade esta previsto para Julho, a recompensa dos blocos minerados diminui de 25 para 12,5 moedas por blocos e com isso a dificuldade para se conseguir o Bitcoin dobra. devido á isso. com isso o bitcoin vai se valorizar.



da uma olhada nesse link abaixo.



http://www.bitcoinnews.com.br/bitcoinbra...ialistas2/

[/quote]





Eu quero saber é das Litecoins, todo lugar q vejo diz q bitcoin está para o ouro assim como litecoin está para a prata.
Responder
#49
nunca estudei sobre litecoin. eu trabalho com moedas q o mercado gira. e no momento são essas.


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
#50
[quote name='psyb0T' timestamp='1460303609' post='3412769']

nunca estudei sobre litecoin. eu trabalho com moedas q o mercado gira. e no momento são essas.

[/quote]



Vamos estudar mais então amiguinho:



http://coinmarketcap.com/



Ethereum ok, vem subindo absurdamente desde o fim do ano passado.



Litecoin em 4º lugar no market cap: 146 milhões de obamas investidos, isso pq estava em 2º lugar por mto tempo, só recentemente teve essa queda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)