Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 193 Ronda Rousey x Holly Holm
#41
[quote name='portownz' timestamp='1447607531' post='3377521']

[Imagem: e6a63lD.gif]

[/quote]



[Imagem: giphy.gif]
Responder
#42
Vocês falando que ronda estava indo pra cima que nem mongol, vocês assistem as lutas dela? Ela sempre vai pra cima desse jeito... sempre. Encurta distância com uns socos bizarros, segura e soca ao mesmo tempo, tenta levar pro chão. Dessa vez ela achou uma que impediu o encurtamento com um bombardeio de jabs.



Edit: A Ronda achou agora alguém de porte físico parecido. Vai ter que suar na estratégia pra vencer a revanche. Se jogar no previsível de sempre, vai cair de novo ou perder por pontos.
Responder
#43
[quote name='Apache' timestamp='1447620820' post='3377555']

Vocês falando que ronda estava indo pra cima que nem mongol, vocês assistem as lutas dela? Ela sempre vai pra cima desse jeito... sempre. Encurta distância com uns socos bizarros, segura e soca ao mesmo tempo, tenta levar pro chão. Dessa vez ela achou uma que impediu o encurtamento com um bombardeio de jabs.

[/quote]

mas ela nunca havia enfrentado alguem especialista no boxe,holly usou o controle de cintura muito bem, quando ronda encurtava na grade, holm travava a cintura dela, assim não tinha como quedar, sem falar nos pisões e a cotoveladas que sem duvida ela absorveu esse estilo de jon jones.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#44
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1447621362' post='3377558']

mas ela nunca havia enfrentado alguem especialista no boxe,holly usou o controle de cintura muito bem, quando ronda encurtava na grade, holm travava a cintura dela, assim não tinha como quedar, sem falar nos pisões e a cotoveladas que sem duvida ela absorveu esse estilo de jon jones.

[/quote]





a holm andou treinando com o jj

http://sportv.globo.com/site/combate/not...s-eua.html
Responder
#45
pqp estava torcendo demais para ela perder. chupa uheauheuhaea muito bom



Torci assim uma vez quando o Corinthians foi para a serie B kkkk


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#46
Ronda é tão mas tão displicente e cheia de soberba que com certeza na cabeça dela ela pensou. Ahhh ela é boa no Box eu vou ganhar dela em pé pra provar que eu sou melhor. Ela se acha a top das tops antes eu gostava dela mas peguei bronca dessa vadia agora quero que ela se foda. Ainda bem que não foi com a cyborg pq se fosse iria ser pior. O braço da Cris é muito mais pesado.
Responder
#47
[quote name='Pylon' timestamp='1447599761' post='3377493']

ninguém percebeu q a honda deixou



deixou levar vários golpes, parecia uma mongol



tudo pela revanche né, e$$$porte hj em dia é isso ae

[/quote]



por favor pra não passar vergonha não fica mais repetindo isso por ai, dica de miguxo, abraço.


kamehameha
Responder
#48
Depois de todo UFC tem a galera da "luta armada, marmelada, bla bla bla"... normal.



Tem que querer muito, pra enxergar armação nessa luta.
Responder
#49
Acho que ela apanha de novo na revanche. A outra bate muito, acho que já podia defender o título com o cigano. Estilos parecidos, mas ela é muito mais rápida que o cigano, apostaria na holm facil.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#50
Vou te mostrar porque sou a campeã........DOWN!


Visite o fórum do meu clan de League of Legends fundado em março de 2011: [url="clanowners.forumeiros.com"]CLANOWNERS.FORUMEIROS.COM[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)