07-19-2011, 10:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2011, 10:43 PM por PrimAGen.)
Fala aí, gatinha.
Eu uso o relógio não mão direita porque - na direita ou na esquerda - eu sou gostoso mesmo, então isso não vai importar.
Eu tenho pouco mais de vinte anos.
Eu "desenvolvi" esse estilo quando comecei a tentar seguir os padrões ensinados nas revistas de desenho que comprava. Como eu achava os padrões inúteis e sentia que eles me levariam à mesmice. Então, passei a usar o que interessa e deixar o resto fluir.
[color="#808080"]A parte do gatinha também não é brincadeira.[/color] [color="#C0C0C0"]Se tirar o bigode da tua foto pessoal e botar uma peruca, fica gatinha mesmo. [/color][color="#FFFFFF"]Ia rodar de mão em mão no xadrez...[/color]
...
Críticas construtivas são sempre bem vindas. E errei mesmo algumas linhas na construção da perspectiva. Tentei corrigir algumas, mas... no estado em que já estava, a borracha que ia ser apagada ao invés do desenho. Então, deixei. Mas, vou aplicar a nova experiência no próximo trabalho.
No mais, eu gosto do estilo "no sense". Então, as linhas nunca serão milimetricamente perfeitas. Gosto de deixar alguma coisa escancarada.
Mas, é sempre bom deixa um escancarado bonito!
Abraços!
Eu uso o relógio não mão direita porque - na direita ou na esquerda - eu sou gostoso mesmo, então isso não vai importar.
Eu tenho pouco mais de vinte anos.
Eu "desenvolvi" esse estilo quando comecei a tentar seguir os padrões ensinados nas revistas de desenho que comprava. Como eu achava os padrões inúteis e sentia que eles me levariam à mesmice. Então, passei a usar o que interessa e deixar o resto fluir.
[color="#808080"]A parte do gatinha também não é brincadeira.[/color] [color="#C0C0C0"]Se tirar o bigode da tua foto pessoal e botar uma peruca, fica gatinha mesmo. [/color][color="#FFFFFF"]Ia rodar de mão em mão no xadrez...[/color]
...
Críticas construtivas são sempre bem vindas. E errei mesmo algumas linhas na construção da perspectiva. Tentei corrigir algumas, mas... no estado em que já estava, a borracha que ia ser apagada ao invés do desenho. Então, deixei. Mas, vou aplicar a nova experiência no próximo trabalho.
No mais, eu gosto do estilo "no sense". Então, as linhas nunca serão milimetricamente perfeitas. Gosto de deixar alguma coisa escancarada.
Mas, é sempre bom deixa um escancarado bonito!
Abraços!
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67


[/url]![[Imagem: QSOsA.png]](http://i.imgur.com/QSOsA.png)
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
![[Imagem: OpwDc.jpg]](http://i.imgur.com/OpwDc.jpg)
![[Imagem: Adv5o.jpg]](http://i.imgur.com/Adv5o.jpg)