Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Que episodio foda esse de overpowerlord!
Os próximos vão ser picas pelo desenrolar.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
03-12-2018, 08:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2018, 08:20 AM por Technomancer.)
A verdadeira opção do culto cavalheiro com gostos patrícios essa season é Citrus e eu não estou sendo irônico.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
sério? devo dar uma chance a citrus?
porra, ultimo ep de overlord foi op ein.
ainz chegando no heimdall
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
Nao sei se é, darei uma chance, entretanto, to achando tudo ruim menos darling e overlord.
Basilisk eu continuo firme.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
PQP o que dizer de Sabas? Muito foda, é a definição pro mordomo.
E mais uma vez o episodio foda. Overlord sendo Overlord.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
Graças a deus um anime em que 10 segundos são 10 segundos.