Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='warlove' timestamp='1447969950' post='3378888']
Nb de shaman aqui. Stoneshaman eh?
[/quote]
Deck de shaman que usa summoning stone por causa da sinergia, você toma overload mas ganha um minion dependendo do custo da carta, a parte interessante é que summoning stone usa o custo da carta no momento, então cartas como Loatheb são pedir pra tomar um minion 10 na testa.
http://www.hearthpwn.com/decks/369899-su...one-shaman
Exemplo de deck, mas com esse bixo novo você tem o triplo de sinergia, summon stone na board, taca o bixinho, usa uma magia 6-7 de mana com overload alto, ???, profit.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Maneiro essa ideia ai ahuaau, mas sei lá. A única spell cara de overload é elemental destruction, que vai destruir o minion que vc summonou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Eu tô jogando de shaman pq cansei de perder pra Reno...o efeito manada nesse jogo é realmente muito forte, um streamer ou o reddit popularizam um deck e todo mundo joga com ele. Acho que eu cai do rank 5 pro rank 10 tentando jogar de oil rogue e nego se curando loucamente.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Por parivel que increça, essa merda de stone te faz fillar a board, impedindo que vc use magias pra botar mais minions.
Acho que ela tem interação melhor com mago e druida, que não costuma botar muito minion na board e tem magias caras.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Peguei hunter gold...existe algum deck de Druid viável que não seja aggro ou aquela porra de combo?
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Aggro ou a porra do combo
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Tem decks menos competitivos, tipo o ramp e o silence dr00d. O segundo é bem legal e tem algum potencial depois da próxima ala.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Hmmm silence druid parece maneiro, valeu!
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
E quem apostou no fim dos aggros perdeu.. a porra do meta tá mais aggro que nunca.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Aggro druid pra mim é o mais câncer do meta. Um deck agressivo com a possibilidade de combo late é bizarro.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Sim só aggro druid e secret pally nessa buceta de jogo. Eu não entendo o que fez essa porra de aggro druid surgir, só o elune guide my hand?