Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
#41
Minha wizard conseguia jogar GF53 no talo. Agora foderam minha build.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#42
Monk

Fists of Thunder

Static Charge

Splash damage reduced from 180% to 50%. (11/24)



mais nerf no static monks haha..

mataram de vez
Responder
#43
Vou de barb na season 5.


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#44
Barb pula pula <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#45
agora o static charge foi de 50% pra 40%



blizzard deve ta tendo orgasmos de tanto nerfar monk kkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
#46
Não consigo decidir minha classe!
Responder
#47
To pensando em jogar de WD próxima season. Tomara que Jade set seja viável, acho um dos playstyles mais bacanas no jogo.



Ou Demon Hunter se Marauder também for viável.
Responder
#48
Queria mesmo o playstyle antigo do Marauder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#49
Cara, achei bacana demais o LON. Da pra usar qualquer coisa que vem em mente até quase o gr 70 haha. Eu fiz um cryomancer aqui com Blizzard, Hydra e Magic Missile so na nostalgia do Vanilla.
Responder
#50
Pois é, pode não ser top end game, mas vai dar pra dar uma misturadas legais, e sabe lá se lá pelo fim da season com nego full ancestral não descobrem uma combinação escrota de lendários que ninguém pensou, apesar que a blizzard deve não querer que isso aconteça lol.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: