Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Eu discordo do Lord, nunca que o Fluminense pra mim é o melhor do RJ hj, acho Flamengo e Vasco superiores.
Shoker deixou claramente o coração falar mais alto, esse time do Palmeiras não tem condição alguma de brigar por libertadores, sendo muito sincero.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
É mas eu acho que você também está deixando o coração falar mais alto com esse time do Vasco, não entendo o motivo pra tanto otimismo, ok que o time melhorou do período macabro de perder sei lá quantas seguidas no carioca, mas não acho que o time seja isso tudo, melhor que o Flumninense por exemplo não é nem a pau, Fluminense pode até não estar jogando bem, mas o time é mais forte. Vamos ver quando o Juninho chegar o que ele pode fazer.
Sobre o Palmeiras eu concordo, desde o ano passada que o time deles é feio, só gosto do Kleber que de fato joga muito, Kid por ser monstro nas bolas paradas e do lateral direito. O resto é composto por jogadores muito medianos e pelo overrated e bichado Validivia, pra mim sem umas 2 ou 3 copntratações passa longe da Libertadores.
Mensagens: 1.206
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
lembrando que esse ano o cruzeiro joga o campeonato inteiro
ou seja, só restam 3 vagas da libertadores pra vcs discutirem...
i am he as you are he as you are me and we are all together.
Mensagens: 792
Tópicos: 32
Registrado: Jun 2006
Reputação:
1
Esse tópico é pra ver as vagas da libertadores e quem é rebaixado é isso né?
Porque o titulo já tem dono que é o Santos, indiscutivelmente, mesmo jogando as 5 ou 6 primeiras rodas com o time mistão, o Santos vai ser campeão faltando ainda umas 4 ou 7 rodadas.
Muricy Melhor técnico, Neymar artilheiro, Ganso Melhor jogador e Santos com o melhor ataque e a defesa menos vazada.
Nem preciso falar o Baile que o Santos ira apresentar ao mundo no jogo contra o Barcelona.
Jornais no dia seguinte a final mundial:
El Pais: ¿Qué mundo es este chico Neymar!!!???
Avui: Barcelona Ayer aprendió a jugar al fútbol!!!
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Rise Against' timestamp='1305567850' post='2517900']
É mas eu acho que você também está deixando o coração falar mais alto com esse time do Vasco, não entendo o motivo pra tanto otimismo, ok que o time melhorou do período macabro de perder sei lá quantas seguidas no carioca, mas não acho que o time seja isso tudo, melhor que o Flumninense por exemplo não é nem a pau, Fluminense pode até não estar jogando bem, mas o time é mais forte. Vamos ver quando o Juninho chegar o que ele pode fazer.
Sobre o Palmeiras eu concordo, desde o ano passada que o time deles é feio, só gosto do Kleber que de fato joga muito, Kid por ser monstro nas bolas paradas e do lateral direito. O resto é composto por jogadores muito medianos e pelo overrated e bichado Validivia, pra mim sem umas 2 ou 3 copntratações passa longe da Libertadores.
[/quote]
Pra mim no brasileiro o Vasco pega sulamericana, eu so falei que eu to otimista quanto a Copa do Brasil.
E eu to falando baseado no futebol mostrado, Fluminense não tem jogado absolutamente nada nos últimos jogos, e eles tão em crise com esse lance ae da Unimed, e eu não consigo mesmo achar o time do Fluminense grande coisa.
O goleiro dos caras é o Berna, dupla de zaga é Gum e Leandro Euzebio, volantes Diguinho e Diogo, acho bem meia boca.
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
1º Internacional
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
17º Ceará
18º América MG
19º Atlético GO
20º Figueirense
--
taí newbas
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 1.462
Tópicos: 26
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
05-16-2011, 04:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-16-2011, 04:34 PM por DizziN.)
[quote name='loucoboasorte-' timestamp='1305569808' post='2517945']
Esse tópico é pra ver as vagas da libertadores e quem é rebaixado é isso né?
Porque o titulo já tem dono que é o Santos, indiscutivelmente, mesmo jogando as 5 ou 6 primeiras rodas com o time mistão, o Santos vai ser campeão faltando ainda umas 4 ou 7 rodadas.
Muricy Melhor técnico, Neymar artilheiro, Ganso Melhor jogador e Santos com o melhor ataque e a defesa menos vazada.
Nem preciso falar o Baile que o Santos ira apresentar ao mundo no jogo contra o Barcelona.
Jornais no dia seguinte a final mundial:
El Pais: ¿Qué mundo es este chico Neymar!!!???
Avui: Barcelona Ayer aprendió a jugar al fútbol!!!
[/quote]
Mell Deus, pra que acompanhar Brasileirão? e pra que tópico? loucoboasorte já desvendou o campeonato. CLOSE TOPIC. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Para né? Análise superficial.... E as vendas que podem acontecer? Perder Neymar e/ou Ganso com certeza fará muita diferença para o Santos.
[quote name='Oliva' timestamp='1305570193' post='2517955']
1º Internacional
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
17º Ceará
18º América MG
19º Atlético GO
20º Figueirense
--
taí newbas
[/quote]
Grêmio em 3o ??
Então tá, esse palpite quero ver... Fix'd.
[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]
Mano, CUZÃO, O FÁBIO É SELEÇÃO!!
Mensagens: 1.263
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Acredito que o Vasco pega a Sulamericana com certeza, mas ficará numa posição melhor do que o BR10, sei lá um sexto ou sétimo lugar. Se beliscar uma Libertadores, ótimo, caso não tenha conseguido a vaga pela Copa do Brasil ou Sulamericana desse ano.
O Fluminense tem um elenco razoável pra bom, mas o extracampo do Flu fode com tudo, então aí fica difícil. Flamengo tem que melhorar algumas coisas que são inexistentes no elenco (zagueiro decente e lateral esquerdo), mas acho que também fica ali na meiuca com o Vasco e Flu.
Botafogo...
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Esse brasileirão tem tudo pra ser um dos melhores na era dos pontos corridos. Confio no meu time pra pelo menos pegar uma vaga pra libertadores... Bora verdãoo!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1305567107' post='2517884']
Eu discordo do Lord, nunca que o Fluminense pra mim é o melhor do RJ hj, acho Flamengo e Vasco superiores.
Shoker deixou claramente o coração falar mais alto, esse time do Palmeiras não tem condição alguma de brigar por libertadores, sendo muito sincero.
[/quote]
E desde quando falei que ia brigar por Libertadores? Falei que corre por fora, ou seja, pode surpreender. Em 2007 o time era pior e deixou escapar a classificação na última rodada.
Interpretação de texto of thx.
|