Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011
#41
Eu discordo do Lord, nunca que o Fluminense pra mim é o melhor do RJ hj, acho Flamengo e Vasco superiores.



Shoker deixou claramente o coração falar mais alto, esse time do Palmeiras não tem condição alguma de brigar por libertadores, sendo muito sincero.
Responder
#42
É mas eu acho que você também está deixando o coração falar mais alto com esse time do Vasco, não entendo o motivo pra tanto otimismo, ok que o time melhorou do período macabro de perder sei lá quantas seguidas no carioca, mas não acho que o time seja isso tudo, melhor que o Flumninense por exemplo não é nem a pau, Fluminense pode até não estar jogando bem, mas o time é mais forte. Vamos ver quando o Juninho chegar o que ele pode fazer.



Sobre o Palmeiras eu concordo, desde o ano passada que o time deles é feio, só gosto do Kleber que de fato joga muito, Kid por ser monstro nas bolas paradas e do lateral direito. O resto é composto por jogadores muito medianos e pelo overrated e bichado Validivia, pra mim sem umas 2 ou 3 copntratações passa longe da Libertadores.
Responder
#43
lembrando que esse ano o cruzeiro joga o campeonato inteiro



ou seja, só restam 3 vagas da libertadores pra vcs discutirem...


i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder
#44
Esse tópico é pra ver as vagas da libertadores e quem é rebaixado é isso né?

Porque o titulo já tem dono que é o Santos, indiscutivelmente, mesmo jogando as 5 ou 6 primeiras rodas com o time mistão, o Santos vai ser campeão faltando ainda umas 4 ou 7 rodadas.

Muricy Melhor técnico, Neymar artilheiro, Ganso Melhor jogador e Santos com o melhor ataque e a defesa menos vazada.



Nem preciso falar o Baile que o Santos ira apresentar ao mundo no jogo contra o Barcelona.

Jornais no dia seguinte a final mundial:



El Pais: ¿Qué mundo es este chico Neymar!!!???



Avui: Barcelona Ayer aprendió a jugar al fútbol!!!


[Imagem: foto.gif]
Responder
#45
[quote name='Rise Against' timestamp='1305567850' post='2517900']

É mas eu acho que você também está deixando o coração falar mais alto com esse time do Vasco, não entendo o motivo pra tanto otimismo, ok que o time melhorou do período macabro de perder sei lá quantas seguidas no carioca, mas não acho que o time seja isso tudo, melhor que o Flumninense por exemplo não é nem a pau, Fluminense pode até não estar jogando bem, mas o time é mais forte. Vamos ver quando o Juninho chegar o que ele pode fazer.



Sobre o Palmeiras eu concordo, desde o ano passada que o time deles é feio, só gosto do Kleber que de fato joga muito, Kid por ser monstro nas bolas paradas e do lateral direito. O resto é composto por jogadores muito medianos e pelo overrated e bichado Validivia, pra mim sem umas 2 ou 3 copntratações passa longe da Libertadores.

[/quote]



Pra mim no brasileiro o Vasco pega sulamericana, eu so falei que eu to otimista quanto a Copa do Brasil.



E eu to falando baseado no futebol mostrado, Fluminense não tem jogado absolutamente nada nos últimos jogos, e eles tão em crise com esse lance ae da Unimed, e eu não consigo mesmo achar o time do Fluminense grande coisa.



O goleiro dos caras é o Berna, dupla de zaga é Gum e Leandro Euzebio, volantes Diguinho e Diogo, acho bem meia boca.
Responder
#46
1º Internacional

2º Santos

3º Grêmio

4º Cruzeiro



17º Ceará

18º América MG

19º Atlético GO

20º Figueirense



--

taí newbas


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#47
[quote name='loucoboasorte-' timestamp='1305569808' post='2517945']

Esse tópico é pra ver as vagas da libertadores e quem é rebaixado é isso né?

Porque o titulo já tem dono que é o Santos, indiscutivelmente, mesmo jogando as 5 ou 6 primeiras rodas com o time mistão, o Santos vai ser campeão faltando ainda umas 4 ou 7 rodadas.

Muricy Melhor técnico, Neymar artilheiro, Ganso Melhor jogador e Santos com o melhor ataque e a defesa menos vazada.



Nem preciso falar o Baile que o Santos ira apresentar ao mundo no jogo contra o Barcelona.

Jornais no dia seguinte a final mundial:



El Pais: ¿Qué mundo es este chico Neymar!!!???



Avui: Barcelona Ayer aprendió a jugar al fútbol!!!

[/quote]



Mell Deus, pra que acompanhar Brasileirão? e pra que tópico? loucoboasorte já desvendou o campeonato. CLOSE TOPIC. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />



Para né? Análise superficial.... E as vendas que podem acontecer? Perder Neymar e/ou Ganso com certeza fará muita diferença para o Santos.





[quote name='Oliva' timestamp='1305570193' post='2517955']

1º Internacional

2º Santos

3º Grêmio

4º Cruzeiro



17º Ceará

18º América MG

19º Atlético GO

20º Figueirense



--

taí newbas

[/quote]

Grêmio em 3o ??

Então tá, esse palpite quero ver... Fix'd.


[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]



Responder
#48
Acredito que o Vasco pega a Sulamericana com certeza, mas ficará numa posição melhor do que o BR10, sei lá um sexto ou sétimo lugar. Se beliscar uma Libertadores, ótimo, caso não tenha conseguido a vaga pela Copa do Brasil ou Sulamericana desse ano.





O Fluminense tem um elenco razoável pra bom, mas o extracampo do Flu fode com tudo, então aí fica difícil. Flamengo tem que melhorar algumas coisas que são inexistentes no elenco (zagueiro decente e lateral esquerdo), mas acho que também fica ali na meiuca com o Vasco e Flu.



Botafogo...
Responder
#49
Esse brasileirão tem tudo pra ser um dos melhores na era dos pontos corridos. Confio no meu time pra pelo menos pegar uma vaga pra libertadores... Bora verdãoo!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#50
[quote name='ClouD' timestamp='1305567107' post='2517884']

Eu discordo do Lord, nunca que o Fluminense pra mim é o melhor do RJ hj, acho Flamengo e Vasco superiores.



Shoker deixou claramente o coração falar mais alto, esse time do Palmeiras não tem condição alguma de brigar por libertadores, sendo muito sincero.

[/quote]



E desde quando falei que ia brigar por Libertadores? Falei que corre por fora, ou seja, pode surpreender. Em 2007 o time era pior e deixou escapar a classificação na última rodada.



Interpretação de texto of thx.


[Imagem: 999096.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)