Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
por exemplo, vc tem um mob de 3 estrelas de lvl 25, vc precisa de 3 mobs de 3 estrelas que estejam em qualquer lvl.
@bugio
2 estrelas - lvl 20
3 estrelas - lvl 25
4 estrelas - lvl 30
5 estrelas - lvl 35
6 estrelas - lvl 40
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
caralho que joguinho foda hahahahaahahah
to viciado
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
11-15-2015, 10:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2015, 10:03 AM por Zipp3r.)
É, light secret dungeon hoje, já peguei o Darion (light Vagabond), Ahman (light warbear) e o Belladeon faltam apenas 6 peças..
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Com relação a runas, eu meio que discordo, principalmente no early/mid game, q vc n deve comprar runas 3~6* na loja...
Eu comprei uma blade esses dias 6* com 14% de attack power, paguei 120k de mana se n me engano, foi um upgrade VIOLENTO pro meu inugami de fire (dropei esse fdp!!)
Mensagens: 83
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Não consegui pegar nenhuma SD Inugami hoje. Nego não adiciona nem fodendo cara.
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
como que funciona as masmorras secretas? tem algum horario especifico que elas abrem?
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 1.138
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Jeferson' timestamp='1447691548' post='3377813']
como que funciona as masmorras secretas? tem algum horario especifico que elas abrem?
[/quote]
As masmorras secretas podem abrir quando um jogador faz os Halls dos elementos. por exemplo, hoje está aberto o Hall of Dark, então todos os players que completam a dungeon tem chance de abrir uma SD de um monstro, de uma [url="http://summonerswar.wikia.com/wiki/Secret_Dungeons"]determinada lista de monstros[/url]. A SD fica aberta durante uma hora e é compartilhada com a friend list de quem a abriu, por isso quando vc vê no chat uma q interessa, tem que pedir amizade pra pessoa que a abriu. Existe a chance de as SDs enxerem, pois muita gente está fazendo, daí não tem oq fazer, tem q procurar outra. E se vc abrir uma SD, quando um amigo seu completar vc ganha 1 pedaço do monstro.
Tem muito mais informações aí no link q eu passei em cima, mas uma dica que posso dar, é que se vc consegue uma SD rara (Como o Light Trio e o Yeti Dark), vc quer completar os pedaços do monstro o mais rápido possível, então o ideal é vc pegar os melhores monstros de AOE q vc tiver e completar só até o 3º andar, que vc ganha 1 pedaço com 100% de chance. Dessa forma vc consegue pedaços mais rápido do que se fosse ficar tentando passar dos níveis 6 e 9, que são os que aumentam a quantidade de peças em 1.
tl;dr: Quando fizer SD, saia imediatamente depois q completar o 3º andar e repita. É a forma mais rápida de pegar o monstro dentro da 1h disponível.
[center]
![[Imagem: 76561198047763662.png]](http://steamsignature.com/status/english/76561198047763662.png)
[/center]
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
cacete, que cocô de joguinho. mto ruim. não sei como conseguem se contentar com algo tão lixo pra Android.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]