Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta do Necromante
Bom vamos aguardar, eu curti a build do inarius mas queria algo menos melee, esperar pra ver.
Responder
bom, se vc curtiu, melhor ainda né hauhaua, aproveita a build enquanto ta top

eu que sou ruinzão consegui fazer GR85 de primeira com ela, com paragon relativamente baixo (900 e pouco), sem augments do caldesann despair e com apenas 2 ancients, e já vi na leaderboard nego na mesma situação que eu fazendo até o 90, mas já enjoei dela

atualmente eu to curtindo mais os summons, to brincando com uma build de trag ouls e blood mages, é menos pior que controlar os singularity mages, e pra farmar t13 é uma beleza, média de 3~4 minutos por rift, sem contar que é muito bacana vc ter um exército undead destruindo tudo no teu caminho... agora se melhorassem a situação dos mages ficaria perfeito

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Vou dar uma pesquisada nas builds pra ver, fiz GR 70 só pra destravar os itens primevos mesmo, não curto ficar escalando a ladder, prefiro mais ficar no T13 farmando de boas.
Responder
escalar ladder também não me agrada, na real eu acho extremamente tosco essa parada que em níveis de gr mais altos vc tem que ficar "pescando" por um mapa perfeito, com uma densidade grande de mobs, e depois ter que controlando o uso de pylons pra matar os elites e rift boss, chato pra caralho hauahuaha

mas eu curto até o momento em que da pra ir de boa só com upgrade de gear, sem essas frescuragens todas

sobre farmar t13, se vc curte corpse explosion, procura pela build corpsemancer (de um tal de lord fluffy), acredito que atualmente é a mais rápida pra farmar t13, e corpse explosion é divertido pra caralho

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Uso corpse explosion na build do Inarius, nada mais satisfatório que explodir corpos pela tela toda.
Responder
essa corpsemancer é basicamente isso, inarius com corpse explosion, com algumas modificações pra bufar o corpse explosion e dar mais velocidade pra build

e olha só, não demorou muito, já nerfaram a build top do inaurius... parece que o proc rate do bone storm do inarius tava errado, por isso a gema mirinae procava que nem loco (e outras também, como wreath of lightning, parece que ficava com uptime de 100%), então deram um jeito nisso, e já tem relatos de nego dizendo que até no t13 vc já nota uma diferença considerável na velocidade de farm

aqui o game designer travis day explicando

https://www.reddit.com/r/Diablo/comments...s/djqs5a9/

Responder
Como é essa build de blood mage que vc tá usando aí no T13 Fudêncio?
Responder
É foda isso, a blizz adora nerfar o FUN, ainda bem que usei enquanto tava legal hauhuahua.
Responder
[quote name='Nequam' timestamp='1499360062' post='3482378']

Como é essa build de blood mage que vc tá usando aí no T13 Fudêncio?

[/quote]

é essa aqui

http://www.diablofans.com/builds/91826-b...-speedfarm

vc pode trocar algumas coisas pra conseguir mais sobrevivência sem prejudicar muito o dano da build, como por exemplo usar o ring e amulet do endless walk e colocar uma skill primária no lugar do golem, e se quiser mais velocidade troque o esoteric alteration pelo boon of the hoarder ou wreath of lightning

ah, e nao se esqueça de usar o esquema do numlock na skill devour, muito mais susse

Responder
Até que o nerf não foi tão grande no proc do Inarius, fiz um T13 ontem e continua bem forte e procando bastante a gema.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)