Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
massa... achei uma vitoria bem limpa.. a tf deles tava bem forte
mas o mylon quase afundou 3x (e totalmente sem motivo), no top, no bot e no baron
tinha que tomar um pedala e parar de fazer merda...
agora a kabum não é mais o unico que veio do wildcard a ganhar um game no mundial
seria massa se a pain conseguisse ganhar pelo menos mais um.. da CLG talvez...
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Achava aquela kabum horrivel, acho q foi a única vez que vi sorte no LoL serio msm.
Mensagens: 620
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
keyd x IM na IEM que teve no Brasil a uns dois anos, aquilo sim foi uma virada de sorte xD.
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Pra mim não foi apenas culpa do Mylon, acho que foi mais falta de comunicação somado a falta de atenção dele em não olhar no minimap e perceber que o time não acompanhou ele, resultando em 2 mortes desnecessárias.
Falta a presença de um líder no time para evitar esse tipo de coisa, ninguém viu ele continuando? ele não respeitou a opinião do líder?
Outra coisa, na terceira tentativa e posteriormente morte do barão pela Wolves, a Pain deveria ter rushado meio que já estava na torre do inibidor e forçar um comeback do que ficar lutando ali.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Vai ser o mês inteiro o mundial! Quanto a pain, acho que o Mylon tem sido muito greedy e viajando demais, parece aqueles negos que usavam MH online no Dota e iam pra lan sem noção alguma de mapa. O Kami é um ótimo jogador, mas como sempre comento, ele é defensivo demais, e isso custou a lane dele lvl 1-2 de Orianna contra Lulu. O brtt é um adc relativamente estável, ele fica entre pouco excepcional e meia boca. O sirt é quebra-galho imo, ele só faz jogadas boas se tiver bem na frente. O Dioud então...parecia ótimo contra BR e uma porcaria no mundial (pra mim o jogador que mais caiu o nível).
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
[quote name='Shinzao' timestamp='1444185802' post='3366220']
soh tem jogo de fds?
[/quote]
Quinta a domingo. Não sei o fuso do pais dessa semana, mas tava começando 11h30 da manha.
[quote name='Shinzao' timestamp='1444185802' post='3366220']
soh tem jogo de fds?
[/quote]
Quinta a domingo. Não sei o fuso do pais dessa semana, mas tava começando 11h30 da manha.
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[quote name='Frango' timestamp='1444194707' post='3366242']
Vai ser o mês inteiro o mundial! Quanto a pain, acho que o Mylon tem sido muito greedy e viajando demais, parece aqueles negos que usavam MH online no Dota e iam pra lan sem noção alguma de mapa. O Kami é um ótimo jogador, mas como sempre comento, ele é defensivo demais, e isso custou a lane dele lvl 1-2 de Orianna contra Lulu. O brtt é um adc relativamente estável, ele fica entre pouco excepcional e meia boca. O sirt é quebra-galho imo, ele só faz jogadas boas se tiver bem na frente. O Dioud então...parecia ótimo contra BR e uma porcaria no mundial (pra mim o jogador que mais caiu o nível).
[/quote]
Acho que o dioud não caiu de nível, foi o nível que subiu muito em relação ao cenário BR. Acho que a grande diferença ta no controle de mapa e as rotações dos times de lá e como o support esta quase q 100% envolvido nisso, acaba parecendo que o nivel dele caiu msm.