Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2015
#41
massa... achei uma vitoria bem limpa.. a tf deles tava bem forte

mas o mylon quase afundou 3x (e totalmente sem motivo), no top, no bot e no baron

tinha que tomar um pedala e parar de fazer merda...



agora a kabum não é mais o unico que veio do wildcard a ganhar um game no mundial

seria massa se a pain conseguisse ganhar pelo menos mais um.. da CLG talvez...
Responder
#42
Achava aquela kabum horrivel, acho q foi a única vez que vi sorte no LoL serio msm.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#43
keyd x IM na IEM que teve no Brasil a uns dois anos, aquilo sim foi uma virada de sorte xD.
Responder
#44
vi o video da vitória deles e me pareceu que o gragas jogou bem, a galera tava deitando o pau nele aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

o mylon novamente afundando
Responder
#45
Pra mim não foi apenas culpa do Mylon, acho que foi mais falta de comunicação somado a falta de atenção dele em não olhar no minimap e perceber que o time não acompanhou ele, resultando em 2 mortes desnecessárias.



Falta a presença de um líder no time para evitar esse tipo de coisa, ninguém viu ele continuando? ele não respeitou a opinião do líder?



Outra coisa, na terceira tentativa e posteriormente morte do barão pela Wolves, a Pain deveria ter rushado meio que já estava na torre do inibidor e forçar um comeback do que ficar lutando ali.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#46
soh tem jogo de fds?


wasup fellas
Responder
#47
Vai ser o mês inteiro o mundial! Quanto a pain, acho que o Mylon tem sido muito greedy e viajando demais, parece aqueles negos que usavam MH online no Dota e iam pra lan sem noção alguma de mapa. O Kami é um ótimo jogador, mas como sempre comento, ele é defensivo demais, e isso custou a lane dele lvl 1-2 de Orianna contra Lulu. O brtt é um adc relativamente estável, ele fica entre pouco excepcional e meia boca. O sirt é quebra-galho imo, ele só faz jogadas boas se tiver bem na frente. O Dioud então...parecia ótimo contra BR e uma porcaria no mundial (pra mim o jogador que mais caiu o nível).


[Imagem: 193006.png]
Responder
#48
[quote name='Shinzao' timestamp='1444185802' post='3366220']

soh tem jogo de fds?

[/quote]

Quinta a domingo. Não sei o fuso do pais dessa semana, mas tava começando 11h30 da manha.

[quote name='Shinzao' timestamp='1444185802' post='3366220']

soh tem jogo de fds?

[/quote]

Quinta a domingo. Não sei o fuso do pais dessa semana, mas tava começando 11h30 da manha.
Responder
#49
[quote name='Frango' timestamp='1444194707' post='3366242']

Vai ser o mês inteiro o mundial! Quanto a pain, acho que o Mylon tem sido muito greedy e viajando demais, parece aqueles negos que usavam MH online no Dota e iam pra lan sem noção alguma de mapa. O Kami é um ótimo jogador, mas como sempre comento, ele é defensivo demais, e isso custou a lane dele lvl 1-2 de Orianna contra Lulu. O brtt é um adc relativamente estável, ele fica entre pouco excepcional e meia boca. O sirt é quebra-galho imo, ele só faz jogadas boas se tiver bem na frente. O Dioud então...parecia ótimo contra BR e uma porcaria no mundial (pra mim o jogador que mais caiu o nível).

[/quote]

Acho que o dioud não caiu de nível, foi o nível que subiu muito em relação ao cenário BR. Acho que a grande diferença ta no controle de mapa e as rotações dos times de lá e como o support esta quase q 100% envolvido nisso, acaba parecendo que o nivel dele caiu msm.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#50
ban tf
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)