Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPG
#41
Ja ta rolando rpg suas moças





é vampiro



entrem



vampiro zonaoeste





e o rpg da hangar vai ser mago ascençao.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#42
Cuidado que RPG on-line é bem diferente de você estar sentado em uma mesa jogando, não se iludam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[size="1"]Alienware M11x R3 - Intel® Core™ i7-2617M CPU @ 1.50GHz - 6GB RAM - NVIDIA GeForce GT 540M

Playing: Nothing :/
[/size]
Responder
#43
quem foi o viado que me kick da sala?
Responder
#44
vou baixar aqui o treco e entrar la !!
Responder
#45
Avisem q eh da hangar pq o kick ta rolando solto.



E outra, peguem logo e façam ficha d emago ascençao pro grupo da hangar.



essa mesa do meu amigo eh de vampiro.



mas o da hangar eh de mago.



qq coisa add eu no msn [email protected]







Vamos la, para as mumias de plantao tipo thelol... aqui vai as cosias para Vampiro:



http://www3.sul.com.br/haqim/vampiro/vam...linas.html



http://www.vampiresworld.com.br/downloads/



http://www.4shared.com/dir/6763344/9e7ac...aring.html



as d emago eu passo depois.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#46
HEauiHOauea Muito foda! Bora jogar essa porra! Me diverti pra caralho, principalmente com a cabeça do yashiro para inventar as ações dele!
Responder
#47
Já que tem tanta gente empolgada com rpg aqui na hnet, se algum de vocês tiver interesse em assumir o rpg/tgc da hnet, let me know. To afastado de mesas já alguns meses por falta de tempo. Já passei pra staff, falta alguém com tempo/vontade/conhecimento para tocar pra frente.
Responder
#48
Só jogo D&D 3ª edição... mas faz algum tempinho que não jogo de verdade =/



Quem estiver com vontade de ter um grupo sério, Add ae: [email protected] no MSN. Sou Mestre também =P


[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center][Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg][/center]</div>
Responder
#49
Queria ter tempo e conseguir reunir os amigos pra jogar. Ninguém mais consegue horário pra isso (sábados a noite não são uma opção, e domingo a tarde sempre tem alguem que nao pode, fato).



Rpg era divertido, não pelo rpg em si, mas sempre acontecia alguma coisa ridiculamente engraçada nos jogos.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#50
Imagina, pkai thelol,Yashiro,INKKKKKKK ta formado o bonde do Rpg viu... AUHEHUAeaHUE





RUNNN RUNNNN to the putakepareoooo


Citar:WR-Chrono

Vai ver descobriram o segredo do TCHU



[quote name='Boomer' timestamp='1285632768' post='2306960']

Contanto que esses fdps não apareçam no escuro e na virada da porta, tudo ok.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)