Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCG PAN 2010
#41
[quote name='HIGHLANDER[SOA]' timestamp='1282937380' post='2275865']

q isso reason da nao...

[/quote]





vc representaria melhor ne?recolha - se a sua bosta de ameba q vc nao é, e nunca sera porra nenhuma no bw


[Imagem: 199.gif]
Responder
#42
q isso ... unreal ou centavos mto melhor...


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#43
Fala Galera!!



Ta rolando aqui... e pra ajudar, a rede caiu no meio do 2 jogo do Reason x Fenix. (reason ta 1-0). O Fenix mala nao queria aceitar rematch por achar que estava na frente.... Mas o jogo tava pau a pau.



Assim que der. eu posto + coisas falando.



Por enquanto ta assim



Fenix 2x0 Small

Reason 1x0 Fenix



Grupo B comeca daqui a pouco.


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.



http://sc2sig.com/s/us/1241480-1.png

US

http://sc2sig.com/s/us/146085-2.png

LA

Kelsen depois que eu peguei ele de jeito.

http://img20.imagevenue.com/loc443/th_25..._443lo.JPG
Responder
#44
Cade ? Cade? Cade o chinelo?


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#45
boa reason



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#46
vamo rataooooooooooooooooooo



joao,

tira fotos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#47
cade o zinelander agora, pra falar soa, soa, soa, e ngm do soa foi convidado pra jogar a wcg hauhauhauhauha zinelander xupa filha da puta....gg rato mostra pro zinelander como q c faz


[Imagem: 199.gif]
Responder
#48
Galera, Terminou a primeira fase. (graças a Deus vou poder ir tomar 1 cachaça).



Grupo A:

1 - Fenix

2 - Reason



Grupo B



1 - Killer

2 - Limbic



Amanhã



Reason x Killer

Fenix x Limbic



FUI ENCHER A CARA


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.



http://sc2sig.com/s/us/1241480-1.png

US

http://sc2sig.com/s/us/146085-2.png

LA

Kelsen depois que eu peguei ele de jeito.

http://img20.imagevenue.com/loc443/th_25..._443lo.JPG
Responder
#49
rato ganho?

bj


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#50
so nego cansado...izi


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)