09-29-2016, 03:31 PM
Cadê o Kenny?
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
|
South park
|
|
09-29-2016, 03:31 PM
Cadê o Kenny?
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
09-29-2016, 05:17 PM
Morreu tem mais de uma temporada.
09-29-2016, 05:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-29-2016, 05:39 PM por ZeLimeira.)
Kenny ressuscitou já
Pensei q estavam deixando ele de fora pq é pobre e poderia não ter celular, só que ele aparece tuitando no segundo episódio na eulogia que o coroa da escola faz do twitter da moça. Mas não participou junto com os outros 7 principais do atentado
09-29-2016, 06:11 PM
Que massa... achava que iam continuar com aquela ladainha de forçar a barra com o butters.
09-29-2016, 07:41 PM
Temporada passada os caras estavam construindo coisa gourmetizada próximo a casa dele e fudendo com a vida da família dele, não lembro no que tinha dado, acredito que tão segurando ele para usar em algum plot ainda nessa temporada.
![]()
09-30-2016, 12:20 AM
ele ta vivo po.. aparece no ultimo ep qnd ta a galera deitada no chao do corredor da escola
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
10-06-2016, 09:39 AM
FUCK
Essa semana nao teve episódio.. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
10-13-2016, 09:16 PM
Esse episódio foi demais. "Ninguém mandou protestar na hora do Hino Nacional".
![]()
10-14-2016, 12:19 AM
Butters deixou de ser pussy por um episódio.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
10-15-2016, 12:45 AM
Putz, que episodio top.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|